New Life, New Love ! (com Justin Bieber) escrita por mrssomers


Capítulo 12
Chris and Ash, will it roll?


Notas iniciais do capítulo

Eu tô deixando vocês com o gostinho sempre né? HAHAHAHA
Mas relaxem, eu prometo que vou parar com isso -ounão-
MUITAS coisas vão rolar daqui pra frente....
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146247/chapter/12

"– Meninas, sou eu! - ouvi a voz do meu pai.

– FUDEU! - foram as únicas palavras que eu consegui dizer."


– E agora? Meu pai não pode ver o Justin aqui. - eu disse

– Tá, vamos fazer o seguinte: O Justin se esconde no quarto da Anny, Anny você fala com o papai normalmente e de repente vai surgir uma barata no meu quarto, o papai vai entrar no quarto e quando ele entrar você desce correndo com o Justin, pode ser? - Ashley disse

– Como você conseguiu bolar isso tão rápido? - Justin disse

– Eu sou uma gênia do mal, mentira, agora vai Justin pro quarto da Anny.

Justin saiu correndo pro meu quarto, e eu tentei parecer natural, desci as escadas e falei com meu pai, de repente:

– AAAAAAAAAAAAAAAAAH, UMA BARATA ENORME! - Ashley grita, me deu vontade de rir mas me segurei.

– Sobe correndo pai, eu vou me trancar no meu quarto, morro de medo de baratas. - meu pai subiu correndo e eu fui pro meu quarto, esperei ele entrar no quarto e saí correndo com Justin pra fora de casa, quando chegamos na rua paramos de correr afobados olhamos um pra cara do outro e começamos a rir.

– Nunca mais me faça correr desse jeito, Justin Drew Bieber. - eu disse

– Se a gente não tivesse dormido tanto isso não teria acontecido.

– Verdade. Mas agora eu tenho que ir antes que meu pai dê falta de mim, e você tem que ir você tem um jantar importante hoje. - eu disse

– É, um jantar com a mulher da minha vida. - ele disse e eu sorri, dei um selinho nele e ele foi pra casa.

Entrei em casa, corri pro meu quarto e liguei o computador como se nada tivesse acontecido, e meu pai bateu na porta:

– Posso entrar? - ele disse

– Entra!

– Olha... A gente precisa conversar. - ele disse

– É, eu também tenho uma coisa pra te falar.

– Diga você primeiro então. - ele estava tão tenso quanto eu.

– Bom, vou começar por: Eu tenho um namorado, e você tem um jantar na casa dele pra oficializar nosso namoro, HOJE ÀS 21:00hs! - eu disse isso com tanta naturalidade que nem eu acreditei.

– Um namorado? Annabelle, 4 dias na cidade e você tem um namorado? Não sei não...

– Ah pai, para! Eu já sou beeeem grandinha e já tive outros namorados. Você devia agradecer por eu não fazer isso nas suas costas.

– Tá bom, mas aonde ele mora?

– Ele é o vizinho de frente.

– O filho da Pattie? - meu pai disse

– Ele mesmo. Tem algo de errado com ele? - eu disse

– Não, ele me parece um bom garoto. Então tá às 21:00 hs, pode deixar. - ele disse

– Ai pai, você é o melhor! E a Ashley vai também. Ah propósito, o que você tinha pra me dizer mesmo?

– Ahhn.. Nada. Não era importante. - ele disse meio desconversando.

– Hmm, ok então. Eu vou me arrumar já são 19:20 e eu quero ficar bem bonita.

Meu pai saiu do quarto, eu entrei no meu twitter e vi que tinha um novo seguidor, ah mas é claro: @justinbieber. Resolvi mandar uma reply pra ele: "Jantar com o @justinbieber hoje, vai ser ótimo." E na mesma hora ele respondeu: " Mal posso esperar @AnnySimp"

Vi que já era 19:30, desliguei o notebook e fui tomar meu banho. Tomei o banho e saí enrolada na toalha uma no corpo e outra na cabeça, fui até o eu closet e depois de anos escolhendo uma roupa, eu vesti um vestidinho tomara que caia floral, um scarpin vermelho, um cordão de coração e uma bolsa pequena vermelha. Deixei os cabelos soltos natural, e fiz uma maquiagem preta bem leve. Eu AMO preto e cores mais fortes, mas não queria passar uma imprenssão "sou rockeira" pra Pattie.

Depois desse tempo todo me arrumando já eram 21:00hs, eu desci e fui até sala e todos já estavam prontos.

– Pensei que não ia sair do quarto nunca. - Ashley disse - Vamos logo, tô ansiosa pra conhecer o Justin. - ela disse como se nunca tivesse o visto e eu comecei a rir, e ela também.

– Porque estão rindo tanto? - meu pai perguntou desconfiado.

– Nada pai, deixa. Vamos logo - eu disse

Atravessamos a rua e chegamos a casa de Justin -avá- Eu bati na porta, pude perceber uma leve movimentação do outro lado, e de repente Justin abriu a porta muito lindo. Ele me olhou de cima a baixo e disse:

– Nossa como você tá linda.- e em seguida me deu um beijo. Meu pai pigarreou de leve e nós paramos o beijo.

– Ah, me desculpe. Prazer, Justin Bieber. - Justin disse pro meu pai e eu me segurava pra não rir daquela cena. Justin cumprimentou Ashley também e nós entramos.

– Ah meu Deus, essa é a menina que ganhou o coração do meu filhinho? Você é mais linda do que eu imaginava. - Uma moça de cabelos castanhos e olhos muito verdes disse vindo em minha direção, com certeza era a mãe de Justin.

– Obrigada. - eu disse sem graça.

– Que falta de educação a minha, meu nome é Pattie. - ela disse isso enquanto cumprimentava Ashley e meu pai. Nós sentamos a mesa e conversamos um pouco, Justin sentou do meu lado.

Acamos de jantar, Ashley e meu pai estavam bem envolvidos na conversa de Pattie e eu e Justin conseguimos ir pra sala ficar a sós, assim que chegamos lá, nos sentamos no sofá e ele me beijou. Era um beijo bem urgente, eu parei o beijo e disse:

– Ei, vai com calma Sr. Bieber, eu não vou fugir.

– Desculpa, é que eu não aguento mais ficar perto de você e não poder te ter pra mim.

– Aww que fofo, JB. Mas meu pai e sua mãe tão aqui, sei lá, é estranho. - eu disse

– Tá bom então. - ele disse meio decepcionado

– Mas e o seu amigo que você ia apresentar a Ashley, cadê? - eu disse

– Ele já deve estar chegando. - exatamente quando ele acabou de dizer isso, Ashley apareceu na sala e disse:

– Tô interrompendo alguma coisa? - ela disse

– Não não, nós estávamos falando sobre o tal amigo do Justin que ele vai te apresentar. - eu disse

– Ah sim, não aguento mais, papai e Pattie falando de como os jovens de hoje em dia estão evoluídos. - ela disse e nós rimos.

De repente a campainha tocou.

– Só pode ser o Christian, o meu tal amigo. - Justin disse e foi atender a porta.

Ashley ficou na sala comigo e estávamos ouvindo eles conversarem na porta e quando eles chegaram na sala, o amigo de Justin era realmente muito bonito, não tanto quanto o Justin claro e era um pouco mais novo e acho que Ashley gostou dele, pois ela lançou um olhar malicioso pro menino e parece que ela recebeu outro de volta.

– Então, esse é o Christian, Christian essa é a Annabelle minha namorada, e aquela ali é a irmã dela, Ashley e está solteira. - Justin disse dando ênfase no solteira.

– Olha Christian, não me chama de Annabelle por favor! Chama de Anny. - eu disse

– Ok, mas só se você me chamar de Chris. - ele disse

– Tá bom.

Do nada meu pai apareceu na sala e disse:

– Vamos meninas, amanhã é sábado e vocês sabem que eu gosto de passar os sábados em família.

– Não Sr. Simpson, elas não podem dormir aqui? Minha mãe deixa, né mãe? - Justin disse

– Mas é claro. - Pattie disse.

– Então, elas poderiam dormir aqui, sem problemas, elas podem dormir em quarto separados meu e do Christian. - Justin insistiu.

– Não sei não Justin, vocês parecem bons garotos. Mas duas garotas e dois garotos dormindo na mesma casa, não me parece uma boa idéia, eu sei tudo o que se passa na mente de um garoto. - meu pai disse

– Ah pai, você não confia na gente? - eu usei do truque fazer de vítima.

– É pai, nós somos dois anjos. - Ashley disse e Justin começou a rir, e só se pode ver o pé dela indo na canela dele.

– Tá bom então, só porque confio.... na Pattie que não vai deixar vocês fazerem besteiras. - meu pai disse

Pude ver Justin comemorando e eu e Ash agradecemos e meu pai foi embora. Pattie saiu da sala, e Justin começou a me beijar, eu parti o beijo e falei baixo.

– Ashley e Chris estão aqui...

– Eles vão fazer o mesmo daqui a pouco, desencana vai.. - ele disse

– Justin, deixa de ser chato, mais tarde eu vou poder te beijar sem ninguém incomodar.

– Você vai dormir comigo? - ele disse

– Mas é claro, a gente só tem que driblar um pouco a sua mãe. - eu disse

– Gosta de viver perigosamente né, gostei. - ele disse e nós rimos.

Quando fui dar uma olhada para aonde estava Ashley e Christian, ele já estava bem perto dela, alguns centímetros só, e já tinha uma mão em volta da cintura.

– Olha discretamente pra trás o clima entre minha irmã e o Christian. - eu disse

– Aprendeu comigo o menino, fazer o que né. - Justin disse cheio de ego.

– Hmm, aprendeu o que? - eu disse desfazendo dele, ele me olhou com um olhar bem safado e me agarrou com uma pegada que ele nunca tinha me mostrado, tenho que admitir que eu gostei. Parti o beijo e disse:

– Agora eu sei o que ele aprendeu. - e ele riu.

Eu fui pra perto de Ash e disse:

– Será que você topa ver um filme comigo e com o Justin, Ash? - eu disse

– Só se o Chris puder assistir, eu é que não vou ficar de vela. - ela disse sendo bem direta que queria ficar com o Christian, nem eu acreditei naquilo.

– Claro que ele pode, eu já ia convidar. Então eu vou fazer a pipoca com o Justin e vocês podem escolher uns filmes que estão na estante de tv. - eu disse

Fui com Justin preparar a pipoca, nós fizemos e fomos pra sala, eles escolheram o filme: Atividade Paranormal 3.

Esse filme é meio assustador admito, e eu sou muito medrosa pra assistir o filme, e o Justin queria ficar comigo, aproveitei e fiquei beijando ele até a metade do filme. De repente, não sei o que me deu e eu comecei a assistir o filme, mas mesmo assim conseguia ouvir a conversa de Chris com a minha irmã, vou contar um pouco dela:

"Chris diz: Você é tão linda..

Ash diz: Aww obrigado.

Chris diz: O que será que alguém como eu faz pra ter uma menina como você?

Ash diz: Você não precisa fazer nada"

Depois disso Chris tomou uma atitude e deu um beijo nela finalmente, pensei que nunca ia sair. Eu cutuquei Justin e apontei de leve pros dois, ele olhou e sussurrou no meu ouvido: Eu também quero.

E começou a me beijar, de repente eu ouço alguém pigarrear.

– Crianças, eu só queria avisar que eu tô saindo pra trabalhar, ok? Juízo. - Sim, era Pattie, ela pegou nos 4 nos beijando foi estranho...

Ela disse e saiu naturalmente.

– Em que ela trabalha, Justin? - eu disse

– Ela é dona de uma boate. - Justin disse - E a melhor parte é: Nós temos a casa só pra nós, então é o seguinte: Eu vou dormir no meu quarto com a Anny, e Ashley vai dormir com Christian no quarto de hóspedes.

– Não! A Ashley não vai dormir sozinha com o Chris num quarto. Pirou Justin? - eu disse

– Deixa de ser chata Anny, eles não vão fazer nada que não deva. Não é crianças? - Justin disse

– Nossa Justin, você é o que? 2 anos mais velho que eu? Exagerou no crianças. - Ashley disse

– Tá, mas vocês são os bebês, são mais novos que eu e a Anny portanto, a gente manda vocês obedecem. - Justin disse

– Também não é assim Justin, só não quero que eles durmam juntos, o Chris é pervertido que nem você aposto. - eu disse

– Justin é pervertido? Dessa eu não sabia - Chris disse. - Relaxa, eu só tenho 14 anos, e sua irmã também, como Justin disse somos "bebês".

– É, bebês que fazem bebês. Eu vou confiar em você Ash, se você fizer qualquer coisa "a mais" com o Christian eu vou ficar muito decepcionada. - eu disse

– Que coisa "a mais"? Tipo a coisa "a mais" que você fez com o Justin? - Ash disse me enfrentando.

– Como você ousa? Aliás, como você sabe? - eu disse

– Fudeu, fudeu, vaza Chris. - Justin disse e eles saíram da sala.

– Mas é claro que eu sei, eu vejo todos os olhares que vocês trocam, e vocês acham que tão falando baixo mas não tão. - Ash disse

– Ah quer saber, isso não é errado, e se você quiser fazer que faça mas pelo menos tenha responsabilidade. - eu disse e saí da sala, fui até Justin não disse nada peguei pelo braço dele e fui arrastando-o para o quarto. Quando chegamos eu deitei na cama, e suspirei.

– O que houve, amor? - ele disse

– Nada. Só não queria que a Ash soubesse que a gente já transou, agora ela vai achar que tem direito também. - eu disse

– Mas ela tem né. - Justin disse e eu olhei pra cara dele bem seria.

– Quer saber vou esquecer isso, eu tô muito afim de dormir. - eu disse

– Então tá, se quer só dormir, vamos dormir.. - ele disse

– Isso vamos...

x ___________________________ x __________________

Acabei acordando no meio da noite com alguns gemidos vindo do quarto onde Ash e Chris estavam...

– Justin, Justin! - eu tentava acordá-lo.

– Hm? - Justin disse sonolento..

– Tô ouvindo gemidos do quarto de hóspedes.. - eu disse

– Idaí? - ele disse

– Ela é muito pequena pra isso Justin, a gente tem que ir lá, vem. - eu disse

– Tá doida, shawty? A gente vai entrar no quarto na hora H? - ele disse

– Sim. Vem Jus, vem. - eu disse levantando ele da cama. Chegamos até a porta e os gemidos estavam muito altos. De repente, eu abri a porta e não acreditei no que vi..............



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM DO SUSPENSE? AHUSHAUS
No próximo capítulo vocês vão saber o que aconteceu quando eles abriram a porta.
DEIXEM REVIEWS!!!!!
AAH, também quero dizer que os Selenators nem os Jelenators me xinguem por favor. Eu não gosto da Selena desde a época da Disney, e isso não me faz menos belieber que as outras que gostam. Enfim, NO HATERZ, NO POSERS, NO XINGAMENTOS (wtf?)
SÓ ISSO! XOXOXOXOXOXO