O 13 Olimpiano escrita por dfcastel, VickChiarini


Capítulo 1
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146230/chapter/1

Nick Jonas on

Meu Deus, tipo... Uau! Eu sou um Semi-Deus! Eu e meus irmãos somos, e agora, neste momento, Goddo se revelou um meio bode... quer dizer, um sátiro. E ele acabou de nos revelar que temos que ir para o acampamento meio-sangue.

Estamos indo para o acampamento, e acabamos de avistar duas pessoas indo pra lá também, e não sabemos se são semi-deuses ou se são monstros ( culpa da Névoa; ou algo assim...pelo que disse Goddo). Eu e meus irmãos estamos muito... assustados, acho que é essa a palavra, tem um monstro na nossa cola e não sabemos direito o porque dele estar ali, só o que sei é que ele está atrás da gente, mas nós não fizemos nada! Goddo disse pra gente correr que logo chegaremos ao Acampamento, e lá é o único lugar seguro pra gente.

Corremos por cinco minutos, deixando Goddo pra trás, e foi quando eu esbarrei em alguém e cai por cima deste alguém.

— Você está bem? – perguntei

— E- estou, você vai me machucar?

— Claro que não! Eu e meus irmãos – mostrei Joe e Kevin, que haviam parado – estamos nos salvando!

— Eu também, tem um cão infernal correndo atrás de mim e do Stevi. Estou indo para um Acampamento... Meio – Sangue, é acho que é esse nome.

— Nós também – falamos os três juntos. – Vamos correr – e corremos juntos por mais 10 minutos e chegamos perto de uma linda árvore.

— Acho que é aqui... Stevi falou algo como, passe por uma linda árvore.

— Vamos então – Kevin, o mais velho falou, passamos correndo pela árvore como se algo fosse acontecer quando passássemos e... nada, só... passamos.

Chegamos lá no Acampamento, e encontramos um lugar totalmente diferente do que imaginávamos, tinha um bosque, a praia, vários chalés e um campo cheio de morangos.

Era muito lindo.

Mas estávamos totalmente boiando.

— Legal aqui... – a menina que entrou conosco falou – mas... cadê as pessoas? E o Stevi, o que será que está acontecendo?

— É verdade... Como será que Goddo está? – Joe falou preocupado.

— Vamos esperar aqui – falei me sentando na grama. – Qual o seu nome? – perguntei a garota, que já estava sentada.

— Anne Somogyi Chiarini , e o de vocês?

— O meu é Kevin.

— Eu sou o Joe.

— E eu sou o Nick Jonas. – Depois deste pequeno diálogo, o silêncio prevaleceu, nós estávamos ansiosos e preocupados com os nossos amigos sátiros. Eles estavam demorando muito pra chegar, e foi quando vimos um homem montado em um cavalo; calma não, era um ser metade homem e metade cavalo, e eu pensando que já tinha visto de tudo quando conheci o Goddo e os monstros...

— G-g-gente tem um é... – eu me enrolava um pouco com as palavras quando estava nervoso.

Eles imediatamente se viraram e viram a criatura.

— Nick, Anne, fiquem para trás é... nós... – Kevin se enrolava.

— Vamos correr – Joe falou mas, quando íamos correr a criatura falou:

— Calma crianças, não farei mal a vocês, eu sou o Diretor de Atividades do Acampamento, me chamo Quíron, sou um centauro, vim mostrar o Acampamento a vocês.

Olhamos um para o outro e assentimos.

— OK.

Nick Jonas off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O 13 Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.