O Desafio escrita por ForgottenSeasons


Capítulo 7
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que comentaram, riram e se emocionaram com O Desafio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146193/chapter/7

Naruto e Hinata

Ainda sob a árvore, Naruto beijava a coroada Hinata, que estava entre suas pernas. Seus lábios macios procuravam e acariciavam a futura esposa, que agarrava na jaqueta dele.

— Eu espero que meu pai — murmurou ela contra os lábios dele — não seja contra o casamento.

Naruto se afastou um pouco, apenas para beijar a testa encoberta por cabelo.

— Por quê? — perguntou ele sério, mas havia algo de provocativo em seus olhar — O que você faria?

— Eu passaria por cima dele e de quem fosse. — afirmou ela convicta — Lutei muito por você, Naruto-kun. E não ia ser perto de nosso final feliz que alguém iria nos separar.

Naruto se emocionou profundamente com a declaração dela. Pois agora ele teria uma família além de seus amigos. Teria a quem amar quando chegasse em casa e dar beijos de boa noite.

Naruto retomou o beijou.

Com desejo e amor. Aquela mistura única que fez os olhos de Hinata se umedecerem. E quando se separaram, ele sorria.

— Não há necessidade de se armar para a luta. Depois de meses de negociação, Hiashi concordou com casamento.

— N-n-naruto-kun...

— Eu sei. — disse ele compreendendo perfeitamente seus sentimentos — Mas por agora apenas me beije.

Neji e Tenten

Envolvidos por cobertas e prazer, Neji abraçou sua futura esposa.

— Você podia ter me dito isso antes. — apontou ela com a cabeça recostada no peito masculino. No muito séxi peito masculino.

— Eu não te merecia, Tenten. — revelou Neji — Eu ainda não te mereço.

Tenten deu um sonoro tapa em seu peito, mas depois o beijou a pele macia sob si.

— Pare com isso. Eu quero ficar com você.

— Mas você entrou naquele Desafio por causa do Sasuke. — apontou ele parecendo ligeiramente chateado.

Tenten se ergueu, seus cabelos castanhos soltos fazendo uma cortina em seu belo rosto.

— Eu só quis Sasuke por que você nunca me quis.

Neji pareceu ter alguma grande emoção, mas apenas a encarou como se quisesse que ela desvendasse por si mesma. E ela desvendou.

— Eu também te amo. — declarou Tenten ao silencio emocionado de Neji que pareceu se aprofundar com a declaração.

Bruscamente ele a puxou para o peito.

— De hoje em diante você nunca mais vai querer ninguém, entendeu?

— Claro. — murmurou ela beijando novamente a pele macia sob si. — De hoje em diante nunca mais vou querer ninguém além de você.

Shikamaru e Ino

Sentada, na calçada em frente à loja de flores Yamanaka, Ino suspirou.

Era verdade que não devia ter acreditado na promessa de Shikamaru de não chegar atrasado e de lhe trazer uma bela surpresa. Muito provavelmente ele estava no clã Nara, dormindo.

Ino estava prestes a ir embora, mais triste que chateada, quando escutou um som de casco e olhou para o final da rua. Seu queixo caiu.

Lá estava Shikamaru — bem arrumado, pra variar. Mas ele não estava sozinho.

Ino nunca foi ruim em cálculos, mas 1 Shikamaru + 3 cavalos brancos + 1 carruagem = Ino paralisada. Bela equação, não?

— Quer dar um passeio? — perguntou ele ao fazer a carruagem parar.

Ino parecia ter perdido a fala e Shikamaru sorriu, satisfeito. Depois pegou um buquê de flores vermelhas e ofereceu a ela.

— Só tome cuidado para não matá-las de inveja diante de sua beleza. — proferiu como se tivesse decorado tal romantismo.

Sem saber ou entender bem que acontecia, Ino entrou na carruagem.

Shikamaru pegou as rédeas da carruagem, agradecendo mentalmente ao livrinho indicado por Kakashi: FRASES DE AMOR PARA UMA NINJA.

Sasuke e Sakura

O som dos sinos longínquos de um templo trouxe Sasuke para a realidade. Uma realidade doce, quente e com perfume de flor.

— Sakura... — chamou Sasuke contra a boca dela.

Sakura tremia, ainda parecendo não acreditar no que acontecia.

— Nós precisamos ir. — disse ele se afastando dela, mas pegando em sua mão — Vamos.

Sasuke a puxou e Sakura foi sem resistência.

— Aonde vamos? — perguntou ela confusa, mas ele apenas corria.

Eles correram. E Sakura entendeu tudo ao perceber que ele a levava ao Baile do Dia dos Namorados. O casal parou apenas quando estavam no meio dos casais dançando. Em meio aos casais Sakura viu uma mulher de cabelo castanho-claro e vestido rosa, combinando com seus olhos, dançava com um homem bem mais velho que ela, ambos parecendo felizes. A mulher sorriu levemente para Sakura; que era puxada pela mão pelo apressado Sasuke.

E sem mais conseguir esperar, Sasuke a beijou novamente, atraindo atenção de todos. Inclusive da Hokage, que os observava com pequeno sorriso nos lábios. Estavam no meio da pista de dança do Baile do Dia dos Namorados.

Sasuke estava feliz agora. E algo lhe dizia que aquela felicidade duraria muito. Esperava que fosse por, no mínimo, todo sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
É a primeira vez que termino uma fic, ou até mesmo uma história, ou seja, é especial.
*se controla pra não chorar*
*funga*

E essa não é uma despedida. Em breve lançarei outros Desafios, prometo.
Aceito sugestões.
Lembrando que apenas os que comentaram neste último cap. serão avisados dos próximos Desafios, tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.