O Desafio escrita por ForgottenSeasons


Capítulo 3
Força


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por todos os comentários passados.
Vocês são muito gentis e fico imensamente agradecida.

Lola: Para de enrolar e deixa o pessoal ler a p** da fic
Eu: OMG! Minha dálmata falou o um palavrão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146193/chapter/3

Tenten

— Vai falar com Neji? — perguntou um Hyuuga.

Tenten sorriu.

— Na verdade eu quero falar com a Hanabi.

O Hyuuga com os famosos e intimidadores (essa bem menos para Hinata) olhos brancos assentiu, deixando-a entrar no clã Hyuuga.

Tenten foi até a maior casa da Souke onde Hiashi, Hanabi e Hinata moravam. Ao chegar lá a governanta pediu para que ela esperasse, que iria chamar Hanabi.

Tenten sentou-se no sofá da elegante sala de espera. E quando Hanabi apareceu estava suja de lama e parecia cansada.

— Saiu do treinamento, Hanabi-chan?

— Talvez. De qualquer forma diz logo o que você quer. Tenho que voltar pra acabar com o inútil do Konohamaru. Arre. Agora que Neji-nee-san está tomando conta da Bouke e Hinata na anbu ninguém tem tempo pra treinar.

— Mas e Hiashi-sama? — indagou Tenten.

— Ele diz que já posso me virar sozinha! — exclamou Hanabi chateada — Mas eu tenho exame Chuunin e preciso treinar e ficar tão forte quanto Neji-nee-san.

Tenten sorriu. Seu plano ganhara um curso... agradável.

— Eu treino com você.

— Você. — apontou Hanabi depreciativamente.

— Bem eu sempre treinei com Neji, sabe. Mas se você acha que não sou boa o suficiente...

Hanabi era fã de carteirinha do Neji. (tanto que Tenten sempre atribuiu a ela aquelas inúmeras comunidades do facebook, tipo, Neji é o mais fodão de Konoha.) E treinar com a pessoa que Neji treinava era mais ou menos como ter Gai como professor. E sem a parte constrangedora do colã verde.

— Não, não! Eu quero sim!

Tenten sorriu satisfeita, mas Hanabi estreitou seus olhos brancos.

— Certo. Isso não vai sair de graça. O que você quer?

Tenten sorriu.

— Nada demais...

Cinco minutos depois Tenten saia da Souke com um enorme sorriso e uma foto dela e a máscara anbu da Hinata.

Ino

Ino está andando pelas ruas do centro Konoha, decoradas para o dia dos namorados.

— Oi! Makoto-kun...

Makoto era um anbu novo, amigo de Shikamaru e que sempre gostou bastante de Ino. E quando viu a loira sorrindo e dando o maior mole ele se aproximou.

— Ino-chan! Você? Falando comigo? — perguntou surpreso e corando por sob a máscara de animal.

Ino sorriu e o abraçou como uma leoa prestes a pegar uma presa.

Essa vai ser ainda mais fácil, pensou Ino que minutos depois de muita conversa e flerte conseguiu tirar a máscara e foto dele.

— Me dá seu telefone, Ino-chan? — perguntou o garoto.

Ino sorriu e anotou na mão dele.

— Agora eu preciso ir. — disse Ino e depois sussurrou no ouvido dele — Me liga.

Makoto corou até a raiz de seus cabelos verde-musgo e disse que iria ligar pra ela o mais rápido que pudesse.

Ino foi embora se perguntando se Asuma iria ficar ainda mais chateado por ela dar o telefone de sua namorada Kurenai para um garoto.

Sakura

O prédio da anbu era o último lugar que Sakura decidiria fazer um piquenique em Konoha. E talvez fosse ainda mais sinistro por que tinha poucos móveis, poucas luzes acesas e os únicos presentes eram Sakura e algumas aranhas no teto do grande salão.

— Oi? — chamou ela, a voz fazendo eco — Tem alguém aí?

Sakura sentiu um arrepio na coluna ao sentir um vento atrás de si. Era um anbu.

— Nossa... você me assustou. — disse ela e depois acrescentou num resmungo — Vocês deviam usar sininhos para anunciar a chegada. Ou um gongo.

Um anbu não falou nada e apenas a encarou com a máscara de pássaro, esperando.

— Eu preciso de uma máscara de anbu. — disse ela, soando com uma segurança que não sentia.

E ela quase pode ver a sobrancelha do anbu se erguendo quando ele disse:

— Não.

Ou melhor. Ela. Por que era a voz de uma mulher.

Sakura teve uma idéia maluca. Mas tempo desesperado merecem medidas desesperadas.

— Você precisa me ajudar. — implorou ajoelhando-se — Se eu não conseguir uma máscara anbu nunca vou conseguir uma chance com o garoto que eu gosto.

A anbu não se moveu, impassível.

— Eu não preciso levar a máscara. É apenas uma foto. Por favor. Eu o amo!

— Quem é o seu amor? — perguntou a mulher.

— Uchiha Sasuke. — sussurrou Sakura.

Era sua impressão ou a mulher parecia ter recuado ao ouvir o nome Uchiha?

— Vá embora. — disse a anbu que se virou fazendo o que ela própria pedia.

— Por favor. — pediu Sakura — Eu o amo mais que tudo.

A anbu parou.

— Eu também amei de mais. — disse a anbu e ergueu a manga do pano, deixando a mostra um braço de madeira — E perdi muito por causa disso.

Era óbvio que a mulher perdera o braço por causa de um amor.

— Perdi minha melhor amiga e o homem que amei. O perdi duas vezes.

As pessoas encaram a dor de diversas maneiras. Aquela mulher virara assassina (afinal era isso que os anbu eram) para superar a dor.

— Você sente dor? — perguntou Sakura — Mas pelo menos o seu amor é seu. O meu nunca nem me sorriu.

A anbu suspirou e tirou a máscara, revelando o belo rosto de uma jovem de cabelos castanhos-claros. Mas uma cicatriz cortava-lhe cruelmente, do olho esquerdo e a bochecha direita. Ela possui olhos rosa-claros, dando lhe um exotismo fascinante.

— Muito antes de Uchiha Itachi acabar com sua família eu e a namorada dele vivíamos disputando por ele. Ela era minha melhor amiga e ele a matou. — contou a mulher com voz de sepulcro — Diante do túmulo dela, jurei que ele iria pagar. Virei anbu, atrás da vingança, e acabei me apaixonando por um homem não ninja. Ele era bom e doce, mas vivia se preocupando comigo.

— Uma noite sai atrás de uma pista de Itachi. Mas era uma armadilha e não era Itachi, mas Orochimaru. A sua cobra fez isso comigo.

— Itachi está morto. — apontou Sakura, sem respiração.

— Sim ele está. E sei que Uchiha Sasuke o matou. E sei que ele está perturbado por causa disso e que não consegue ser feliz. Quem sabe o seu amor pode ser uma solução para isso.

Sakura olhou com confiança para mulher que lhe entregou a máscara da anbu. Ela tirou uma foto com a máscara entregou a anbu novamente.

— Essa é a minha forma de pagar a dividida com Uchiha Sasuke. — disse a anbu — Uma divida que ele nem sabe que existe.

Sakura sorriu e estava prestes a ir embora, quando uma pergunta lhe ocorreu.

— O que aconteceu com o homem não ninja?

Pela voz, a anbu pareceu sorrir.

— Ainda se preocupa comigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem então é isso.
Essa história extra da anbu e do Itachi foi algo realmente complicado de se fazer, mas a única maneira que eu encontrei da Sakura conseguir a máscara anbu.

Quem vai entrar no facebook e orkut pra procurar comus do Neji, hein? *corre para o facebook*

No próximo capítulo: Sorte.

Façam suas apostas. Quem vai ganhar o Sasuke no final? Lembrando que por mais que eu queira ficar com ele, não vale apostar em mim xD Ou em si mesmas ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.