Inevitável escrita por SakuraPink


Capítulo 2
Surpresas ao acaso...


Notas iniciais do capítulo

bom gente aí está o segundo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146021/chapter/2

O senhor Uchiha estava trancado no seu escritória já fazia algum tempo, tinha nas mãos a carta de seu irmão entregue por seu sobrinho.

Ainda não podia acreditar no que seus olhos acabaram de ler.

     " Querido irmão   

gostaria de estar te escrevendo em um momento menos oportuno           que este mas a situação na qual eu e meu querido filho nos                     encontramos é de extrema gravidade, é de seu conhecimento que           meu estado de saúde não é dos melhores, mas não é esse o                   motivo que me levou a mandar Sasuke para sua casa no interior, o           motivo que me levou a fazer tal ato é de importancia bem maior.

você sabe que possuo negócios no exterior, e de fato esses                     negócios iriam muito bem se eu não tivesse sido roubado, sim meu           caro irmão pois foi isso que me aconteceu, meu mais leal                         empregado, Kabuto estava ao tempo todo desviando dinheiro dos           meus negócios, e eu cego não pude ver a tempo, quando me dei            conta já era tarde demais.

Agora meus negócios se encontram indo em direção a falência e é          por isso que através dessa carta e pelo pouco tempo de vida que           me resta que deixo Sasuke sobre seus cuidados. ele é um ótimo            filho mas não sabe nada sobre a vida, criei-o com todo esmero, sem         nunca ter passado necessidade por isso ele nem sequer sabe                 como trabalhar para administrar alguma coisa, meu caro irmão,               peço que em nome dos nossos laços sanguíneos que cuide do meu         filho como se fossse seu pois me resta pouco tempo de vida, e você         é o único Uchiha no qual eu confio. Pesso também que quando a            oportuna hora de minha morte chegar, dê a notícia a ele de forma            menos dolorosa possível pois ele já sofreu demais com a morte da          mãe e a fuga do irmão para o exterior atrás de rabos de saia.                 Quanto ao pouco de dinheiro que provavelmente me restará, tudo            ficará sobre seus cuidados até que Sasuke possa administra-lo.

Por favor irmão cuide bem dele como eu cuidaria de sua filha se             estivesse em seu lugar.

Do seu querido irmão Fugaku. "

Então quer dizer que o pobre Sasuke Uchiha estava praticamente orfão e falido, aquilo era demais pra ele e além disso ainda teria que arcar com essas responsabilidades. seu irmão como ele imagicou continuava o mesmo perdedor de sempre.

e no fim só lhe restava realizar seu último desejo.

___________________^^__________________________

Sakura havia acordado mais cedo que no normal nessa bela manhã, quase não havia pregado o olho a noite inteira, as palavras de Ino não lhe saíam da mente.

"-Sakura, eu não acredito, olhe para esse seu primo, ele é simplesmente o homem mais lindo que já ví na vida, depois do Gaara-kun é claro, mas o que será que um Uchiha da capital está fazendo aqui nesse fim de mundo?! só pode ser para tratar de casamento Sakura, será que seu pai vai casa-lo com você afinal um Uchiha não viria até aqui pra nada, além do que eu ouvi dizer que os Uchiha da capital são muito ricos e seu pai não lhe casaria com um Zé ninguém... ah Sakura eu não acredito que você vai se casar com um homem desses... ahhh eu nem acredito..."

Ela tinha um pouco de razão não podia negar, mas será que seu pai predentia casa-la com seu primo? ele era realmente muito bonito tinha que admitir, e seus olhos eram de um ônix profundo e misterioso e isso lhe atraía de uma maneira que nunca antes pode imaginar, podia sentir seu coração acelerar só de pensar na imagem de seu primo em sua mente. afinal o que era isso que estava sentindo? que sentimento era esse que assolava seu coração toda vez que a imagem de Sasuke lhe via a mente? era algo completamente novo pra ele, novo e deveras confuso.

Levantou-se já totalmente desperta e encaminhou-se para o banheiro, as empregadas já haviam lhe praparado um bom e relaxante banho quente e era disso que necessitava para por seus pensamentos em ordem.

Enquanto se banhava sua mente vagava por mil lugares ao mesmo tempo, mas em um lugar especificamente lhe era mais interessante, o Baile de Inverno estava chegando, era um baile simples realizado todos os anos na pequena cidadezinha, mas apesar de ser simples era muito badalado, toda a saciedade do interior frequentava-o, afinal era o evento perfeito para esbanjar seu dinheiro e enfejar seus vestidos, e era isso que essas dondocas do interior mais gostavam.

Secou-se e se vestiu com um belo vestido verde claro no estilo aristocrasta, havia-o ganhao da mãe a algumas semanas e ainda não tinha tido oportunidade de usa-lo, mas hoje era uma ocasião especial, queria impressionar o primo, queria lhe chamar a atenção.

___________________^^_____________________________

Sasuke já estava acordado e devidamente vestido a algum tempo, estava agora sentado na mesa de seu amplo quarto pensando em qual seria o motivo de seu pai tê-lo mandado para esse fim de mundo do interior.

Não poderia ser por causa de suas relações com a família afinal pelo que ele sabia seu pai e seu tio tinham uma boa relação, então qual seria o real motivo por trás dessa repentina decisão de viagem?.

também não poderia ser por causa de mulheres, seu pai se preucupava muito com isso, afinal seu irmão Itachi havia fugido para o exterior com uma mulher não havia muitos anos, mas Sasuke sempre foi muito cuidadoso em relaç~so as mulheres, já havia tido muitos casos com atrizes e bailarinas mas todos eles por baixo da vista groça do pai.

Então se não foi pelas relações familiares nem por causa de mulheres por que então seu pai lhe enviaria para esse fim de mundo? havia um motivo por detrás disso tudo e Sasuke descobriria qual é a qulquer custo.

Também não podia deixar de pensar na imagem da bela garota que havia visto ontem a noite na sala assim que chegou, não era de fato o tipo com o qual estava acostumado mas tinha que admitir que era realmente bela, pelo menos bela o suficiente para chamar sua atenção e para despertar seu interesse.

Pelo pouco que havia visto devia ser sua prima Haruno Sakura, e afinal se já estava fadado a passar um tempo nesse tedioso interior por que não se divertir um pouco com sua querida prima, bonita ela era tinha que admitir só restava agora saber se valia pena relmente investir nela.

De fato teria que ser mais discreto que o normal pois tratava-se de sua prima, mas não era esse laço familiar que o impediria de tentar algo. Ele era um Uchiha, e os Uchiha gostam do perigo.

Não pode deixar de conter o pequeno sorriso que brotou em seus lábios quando a imagem da prima lhe veio a mente, seus dias no interior não seriam tão intediantes afinal de contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gente gostaram???
no próximo capítulo o romance entre Sasuke e Sakura finalmente começará, e eu garanto que essa história vai ser bem conturbada!!!!!!!!