A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 6
Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/6

Jane a cada dia,fazia mais piadinhas sobre casais para irritar Bella sempre que Edward se aproximava dela.

A escaramuça inicial entre a filha do duque e o príncipe de Áquila deu lugar a uma amizade improvável.

Mulheres e homens nunca eram amigos naquela época.

No máximo,conversavam algumas vezes.

-E então?quando vai se declarar,Bella?

-Co-como assim Jane?-perguntou ela,sem-graça.

Vermelha como um pimentão,era impossível Bella esconder qualquer coisa da quase amiga.

-Reconheço um casalzinho apaixonado quando vejo um.

Ela ficou mais vermelha ainda.

-Ah,que isso,Jane!É só invenção da sua cabeça!

-Então por que ele também ficou vermelho quando perguntei se ele estava interessado em você?

-Ai meu Deus!Jane,me diga que você não fez isso!

-Eu fiz.

Jane riu um pouco da expressão mortificada de Bella,para depois explicar que só estava brincando.

Ela ficou mais tranquila,sem saber que Jane realmente não estava brincando.

Ela foi até Edward perguntar o que ele sentia por Bella.

E ele deu quase a mesma resposta que ela,e por incrível que pareça,ficou ainda mais vermelho.

-Mas Jane,mesmo se a gente tivesse se apaixonado,não adiantaria de nada!Eu vou ficar aqui,ele vai embora ainda hoje!

Nisso,os olhos de Bella ficaram tristes.

Sentiria a falta dele.

E falta de Emmett,o cavalo.

E foi pensando em Emmett que Bella deixou Jane falando sozinha para ir ao estábulo dar uma última olhada no animal.

Mas tomou um susto ao ver Tanya fazendo carinho na crina do animal,e falando palavras em latim para ele.

-Tanya?

Ela não pareceu surpresa ao se virar e olhar para Bella.

-Olá,senhorita Swan.Acho que se enganou,aqui não é o quarto habitual onde costuma ser castigada por desobediência.

-Então,aqui não é o lugar para sádicas enrustidas.

Tanya fez uma careta ofendida e foi embora.

Bella decidiu não se importar com ela e acariciou o cavalo,se despendindo mentalmente dele e de seu dono.

A hora da despedida chegou,e Edward montou o seu cavalo indo embora.

Era engraçado para Bella que a única pessoa que a ouvisse era justamente a idéia romântica de um príncipe em um cavalo que tanto rejeitou.

Mas assim que virou as costas,ela ouviu vários gritos e o relincho de um cavalo.

Quando se virou,viu várias pessoas que corriam para onde estava Edward,estirado no chão por seu cavalo.

Ela congelou no lugar.

"Meu Deus!O que será que está havendo?Primeiro,o papa vai vir para cá,depois,vejo Tanya acariciando o cavalo de Edward,sendo que ela não suporta nem seres humanos.Agora,Emmett derruba Edward.E agora?O que mais falta acontecer?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho um certo capítulo planejado que vai cair como uma bomba na cabeça de vocês!
Dica:Tanya e Jane são mais importantes do que parecem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.