A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 24
Fugas e descobertas


Notas iniciais do capítulo

Sem casalzinho Beward nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/24

No castelo de Collin Black,o irmão gêmeo de Jacob...

-Onde eles estão?-perguntou para Alec.

-Não sei,Jacob.A maldita da Ariel não está me deixando ver nada!

-Ariel?Quem é Ariel?

-É um anjo protetor.Que por acaso,estava na sua abadia.

-Minha abadia?

-Tanya.

Ele deu um soco na parede.Só agora percebeu quem tinha batido na sua cabeça naquela vez em que quase agarrou Bella.

-Maldita!

Rosalie e Emmett estavam presos na mesma cela.

Cada um olhou para o outro com um profundo pesar.Ainda nem haviam entendido porque suas vidas deram uma reviravolta tão grande.

Rosalie poderia ter sido condenada a fogueira se no dia em que foram presos não tivesse desmaiado e posteriormente descoberto que esperava um filho do marido.

-Emmett...

-Sim,Rose.

-O que vai ser de nós dois?Aliás,o que será de nós três?

-Eu também queria saber.

Seu pai já tinha morrido.Sua esposa estava presa.E a sua irmã?E o príncipe?O que será que aconteceu com eles?

A cela se abriu,entrando uma mulher loira vestida de freira.

-Quem é você?

-Sou Tanya.Sem tempo para explicações.

As correntes caíram de seus pulsos e ela fez sinais para que eles a seguissem,o que fizeram sem ter muita opção.

Eles se arrastaram pelas passagens secretas minúsculas do castelo.

Quase trombaram com Jacob quando saíram da passagem,mas se esconderam atrás dos barris de vinho e por um tris não foram vistos.

-Vão!-sussurrou Tanya,apontando para a enorme passagem que dava para o estábulo.

Sem alternativa,correram e montaram os cavalos,indo a alta velocidade.

Infelizmente,um guarda os flagrou.

-PAREM!TROQUEM AS TROMBETAS!

Emmett e Rosalie exigiram ainda mais dos cavalos.

-Emmett,a ponte!

Os dois correram para a ponte podre que separava o castelo de um penhasco que dava para uma floresta densa.

Os dois atravessaram,mesmo sentindo a ponte desabar atrás deles,mesmo quando os cavalos tiveram que pular para não cair no precipício.

-Meu Deus!É emoção demais para uma grávida!

Collin estava chocado com os últimos acontecimentos.

O mundo parecia cair em um buraco negro.E sem previsão de volta.

Decidiu procurar o seu irmão para conversar.

Ele invariavelmente estava na companhia de Jane e/ou Alec.

Mas no momento em que o avistou,sentiu um impulso enorme de saber o que ele conversava com Alec.

-Jacob,você sabe que o feitiço que fez para separar Isabella do príncipe consumiu muito do nosso poder,não sabe?

-Sei.

-E sabe que culpá-los por matar o papa vai perder a sua alma para sempre,sendo que você sabe que eles foram inocentes,e que isso vai condenar sua alma,não sabe?

-Sei.

-Pois bem,você precisa de um sacrifício e...

-SEU DESGRAÇADO!-gritou Collin,saindo do esconderijo.

Jacob tomou um susto ao ver o irmão.

-ELES SÃO INOCENTES!VOCÊ É UM BRUXO!MEU DEUS,COMO VOCÊ PODE?

Ele se virou,desposto a consertar tudo.

-Eu vou revelar tudo agora mesmo e para todos!

Jacob foi até o irmão e o segurou com extrema força.

-Jacob?O que você está fazendo?

Ele o arrastou para a beira do precipício.

-Sinto muito,meu irmão.Mas você sabe demais.

-Não!Jacob,não faz isso!

E com um grito foi empurrado no enorme precipício.

-Meus parabéns,Jacob!-disse Alec-Esse era o sacrifício que eu falei para você.

-Encontre Rosalie e Emmett.-ordenou ele.Saindo de lá.

Tudo estava saindo do controle.

-Vamos parar por aqui,Rosalie.Os cavalos não aguentam mais e nem nós.

Rosalie começou a chorar abraçada ao marido.

-Não chore.Isso só piora tudo.-disse uma voz de mulher,atrás deles.

-Tanya?

-Oi.Olha,vão rápido para o castelo Cullen,lá estarão protegidos.

-Por que nos ajudou?

-Por que a criança que espera é muito especial.Aliás,as outras duas que virão também.

-Como assim?

-Seu filho será o papa me algumas décadas.

-Um papa?Meu filho?

-E as duas meninas que me breve virão...Bom...Isso ter que descobrir sozinhos.

Os dois ficaram pasmos.

-Estão esperando o que?Vão rápido!Agora só o rei Carlisle e a rainha Esme podem ajudar vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem eu explicar o meu método:não escrevo nada de antemão.
Raramente faço um rascunho na folha de papel.
Sento na frente do computador e Bum! lá vem a inspiração e acabo escrevendo.
Tenho um enorme bloqueio se é no papel.E tipo,nunca planejo, escrevo o que me vem na cabeça na hora do rush.
Por isso,me desculpem se não escrevo como vocês merecem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.