A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 15
Obessivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/15

-Estou doida para chegar a abadia e contar para o Jacob!

Depois de três dias Bella,Edward e Alec voltariam para Black,pois Alec queria ver o tio-avô e Bella queria convidar o melhor amigo para realizar o seu casamento.

Nunca esteve tão feliz em sua vida.

Ela e Edward foram correndo até Jane,e a abraçaram.

-Pelo jeito vocês se resolveram.-disse ela,com um sorriso.

Os dois se beijaram sem nenhum pudor na frente dela.e depois que se soltaram,ele envolveu a cintura de Bella com os braços.

-Ah,Jane,nós vamos no casar!

Ele estava determinado a cumprir a promessa que fez,custasse o que custasse.

Sua batina?A Igreja?Sua fortuna?

Que fossem para o Inferno!Era Bella que ele queria,e nada mais.

-Senhor Black,a Isabella e os dois rapazes chegaram.-disse a irmã Tanya,inexpressiva como sempre.

Jacob foi até onde eles estavam decidido a se declarar.

Mas estacou ao ver o maldito príncipe beijando a sua amada.Uma raiva ceg o queimou.Queria ir até lá e golpeá-lo de alguma forma,mas o seu lado racional o impediu.

E ele ainda chegou ao cúmulo de agarrar Bella descaradamente após beijá-la daquele jeito sacrílego.

Mas o pior,o pior mesmo,o que fez a sua visão ficar até vermelha de tanto ódio foi o que ela falou com tanta alegria para Jane.

-Ah,Jane,nós vamos no casar!

Ela ainda sorriu para Jane quando viu o seu amigo com uma expressão estranha.

Parecia até o rosto de um homicida.

Jacob parecia até capaz de matar alguém fazendo aquela cara.

-Jake?

Ele simplesmente se virou sem dizer nada e saiu.

-Que estranho...-comentou Edward.

-Deixe-me conversar com ele,meu amor.

Bella foi atrás dele,que estava estirado no chão sujo ao lado do lago.

-Jacob?O que deu em você?

-Sai daqui,eu não quero conversar com você!

Ela se espantou com a grosseria do amigo.Jacob nunca a tratou assim,nem mesmo quando estava irritado com a rebeldia dela.

-Mas eu quero.Quero te pedir que seja o pároco que abençoe o meu casamento.

-O quê?Como pode me pedir isso,Bella?

Ela ficou totalmente confusa.

-Por que não pediria?Você é meu amigo,pertence a Igreja e quero que seja você a abençoar a mim e ao homem que amo em nessa que será a cerimônia mais importante da minha vida.

Ele olhou para ela com raiva e foi embora,deixando-a falando sozinha.

Isabella ficou triste.

Tinha uma coisa terrivelmente errada acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fãs do Alec Volturi,espero que não me odeiem pelo o que vai acontecer com ele mais para a frente na fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.