Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 8
Sabe ,eu te odeio do fundo do meu coração!


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/8

Na casa do Goenji:

Goenji:Yuuka!

Yuuka:Como vai Goenji?

Goenji:Saia daqui por favor Yuuka,eu já te disse que voce não é um bom exemplo para ela.

Yuuka:A sua filha que voce batizou com o meu nome me odeia não sei por que.

Goenji:Estou dizndo a Lorraine.

Yuuka:Só porque eu disse que voce já tinha tido milhões de namoradas,e a que quase deu certo foi a Natsumi.

Goenji:E ela desde esse dia só reclamou de tudo,até da vida.Tudo sua culpa.

Yuuka:Deve ser triste viver com uma pessoa que odeia a vida.

Goenji:Agora saia.

Yuuka:Ok!

(Yuuka sai e faz um estrondo quando bate a porta)

Lorraine:O que foi isso?

Goenji:Um furacão chamado Yuuka.

No catveiro:

Nerumo:Voltei.

Hoshi:Entregue para o Max e para o Handa.

Nerumo:Tudo bem,eu vou mas voce tem que saber que o nome do mandante do sequestro é...

Desalmado:Nerumo!

Nerumo:Eu vou mas eu volto.

Hoshi:Boa sotre!

Na casa do Kazemaru:

Kazemaru(pensando):A,que tempo bom aquele em que eu jogava futebol.A Raimon ganhou o Torneio de Futebol Fronteira daquele ano.Depois "derrotamos" o Instituto Allyen,sendo eu e vários outros anigos jogadores o desafio final.Se passou algum tempo e veio o sonho de representar o Japão no Torneio de Futebol Fronteira Internacional,que emoção!Até hoje eu lembro...

(telefone toca)

Kazemaru:Já vai!

(Kazemaru atende)

Kazemaru:Oi...Voltou,sério.Tá bem.Onde?Já estou indo.Tchau!(desliga o telefone)Finalmente,se tudo ocorrer como ela disse vai ser ótimo!

Na casa-loja:

Haruna(no telefone):Tem certeza que não sabe onde ele está.Tá bom,tchau Genda.(desliga o telefone)Kido!!!!!!!!Cadê você?

Fubuki:Calma,voce tem que se aclamar.Ele deve estar em algum lugar como Toronto,Buenos Aires,Paris,Cidade do Cabo,Sidney...

Haruna:Eu acho que ele próprio fez isso.Com as próprias mãos.Isso me revolta.Ele disse que queria me ver a quilometros de distancia.

Fubuki:Fica calma tá bom.Tudo vai se resolver,nós acharemos o Kido.

Haruna:Tomara ue voce esteja certo.

Na casa da Aki:

Aki:Tem certeza que quer fazer isso?

Reina:Tenho,mais impossível.

Aki:O Endo disse que chega hoje.Os outros vão chegar amanhã,ta´.

Reina:Eu vou mostrar quem são o Hiroto e a Fuyuka.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.