Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 53
Mais da Terra Tupiniquim


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/53

Casa do Fubuki e da Haruna:

Fubuki:Haruna,você tem mais notícias sobre...o enredo da Reina?

Haruna:Eu não li o enredo da outra vez e você ficou curioso de como colocaram a nossa biografia no enredo.

Fubuki:Sim.

Haruna:Lá vou eu.

Reina aqui e no Japão,a imperatiz das novelas na passarela do samba,em uma homenagem a sua vida

Setor 1-Infância difícil

Reina Yagami,nascida no dia desessete de janeiro de um ano não conhecido,começou sofrendo.Não teve pai,não teve mãe,não teve amigos...até ir ao Orfanato Sol,localizado na cidade de Inazuma.Lá conheceu:Hiroto Kiyama,Ryuuji Midorikawa,Osamu Saginuma,Suzunno Fuusuke,Haruya Nagumo e muitos outros.Era a mais velha dentre as meninas.Sentia dor,ao ver que não era escoihida pelos pais adotivos e muitas vezes chorava de tristeza,misturada com a alegria de ver seus colegas felizes.Eles iam embora,mas iam felizes,enquanto ela ficava.

Setor 2-No futebol,uma esperança de ter uma família

Um dia,Reina vê no portão do orfanato um luxuoso carro.Dele sai Seijiro Kira,um rico empresário que queria ajudar o orfanato depois de saber dele por meio de sua filha,Hitomiko.Ela aprende a jogar futebol e se aplica a nova atividade.O tempo passa e eles formam uma equipe,a Gênesis.Hiroto é escolhido como capitão dela.Reina vê em seus colegas e em Sejiro a família que nunca teve.Ele funda uma falsa ecola,o Instituto Allyen,uma escola de ETs.Meses depois a Gênesis é derrotada pela Raimon,o time mais forte da História.Seijiro reconhece que foi um erro e Reina muda sua ersonalidade apartir desse trauma.

Setor 3-Vida bandida

Alguns anos se passam e Reina começa a namorar Hiroto,que vira um ótimo futebolista e vai treinar em clubes profissionais.Ele e Endo,o goleiro da Raimon,de tão bons são chamados para jogar em clubes da Europa de da América do Sul como Barcelona,Milan,Boca Júniors,Cruzeiro e Flamengo.No Brasil,Reina vira figurante em novelas,o começo de sua carreira.Mas como nem tudo são flores,ela descobre que Hiroto a traia com Fuyuka,namorada de Endo na época.Ele a despejou e disse a Endo que ela voltara ao Japão.Para sobreviver Reina teve que se prostituir.

Setor 4-Das ruas do Rio para a Alta sociedade

Reina se prostituia e arranjava amantes.O mais famoso foi o vereador Jando Vellascar,que fez de Reina governante de sua mansão.Lá ela trabalhava e a mulher dele nem desconfiava.Quando ela morreu,Reina assumiu o posto oficial e virou uma das mulheres mais poderosas da cidade.

Setor 5-V de Vingança

Jandro morreu e Reina viu a oportunidade de voltar ao Japão.Hiroto,Endo e Fuyuka voltariam em breve a terra natal.Arrumou tudo e correu para a única pessoa que sabia onde estava.Aki Kino ajudou Reina a se vingar,revelando a todos os antigos colegas de Hiroto e Fuyuka o que eles fizeram.Após o ocorrido Reina voltou ao Brasil para recomeçar a carreira.

Setor 6-Novelas

Reina começou fazendo a socialite Paula na novela "O Outro Lado";depois foi a vez de Helena Briscenramm em "Macapá";Então explodiu,Leá Carmem,Estrela,Marrienne,Saibaxi.Entrevistas,Musicais...

No cinema foi ladra e no comercial,cliente.Esse talento que foi descoberto do Buizan Mello Ferraz que agora descança em paz junto à ela.

Setor 7-De Volta ao Japão

Reina voltou ao Japão para participar da peça Madame Butterfly.Duras semanas de ensaio.E na hora H,bravo!Alguém matou Reina.Quem?A mesma que à ajudou,Aki Kino.Pobre Reina.

Setor 8-A Unidos do Carnaval homenageia sua eterna rainha

E hoje,aqui na Sapucaí,homenageamos a Grande Reina que reina aqui no Brasil tanto como reina lá no Japão!Viva à Yagami Reina!

Fubuki:Bonitinho e Homenageável.

Haruna:Fubuki!

Fubuki:O que?

Haruna:Você está meio insensível desde a morte do seu irmão.

Fubuki:Que isso Haruna.

Antiga Casa do Fudou:

Fuyuka:Vão homenagear a Reina.Que notícia mais sem importância!

Osamu:Tem certeza?

Fuyuka:Osamu!Não faça mais isso!

Osamu:Como quiser!

Fuyuka:Agora,é simplesmente aguardar.Eu vou ao Brasil e raptarei o Endo para que ele seja meu de novo.

Osamu:Enquanto eu destruo Hoshi Fukuoda,a causadora de todo o meu mal!

Fuyuka e Osamu riem alto e malévolamente.

Na mansão de Midorikawa:

Midorikawa:Thai,vamos buscar ela no aeroporto.

Thai:Sim.

Clarisse:E lá vamos nós!

-Clarisse e Midorikawa vão-

Thai:Vou olhar a mansão enquanto isso.

Thai passeava e quando viu um retrato da Lika foi direto a ele e o abaixou,depois o pegou e o jogou na lata do lixo mais próxima.

Toramaru:Nova hóspede,tem uma lata especialmente para isso!

Thai:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASOMBRAÇÃOOOOOOO!

Toramaru;Nova Hóspede,por favor fique calma!

Thai:Para de me chamar de nova hóspede,mordomo chato.Você pode me chamar de Thai.

Toramaru:Eu também tenho um nome Thai,é Toramaru.

Thai:Tudo bem.Você é mordmo a quanto tempo?

Toramaru:Faz um bom tempo.

Thai:Bem,eu vou para o quarto.Te chamo se precisar de algo.

Toramaru:Tudo bem.

Na cadeia:

Kido:Haruna...

Guarda:Ei Kido!Você tem uma médica agora!

Kido:Não me interessa!

Guarda:Ela se chama Marcela e veio diretamente do Brasil.

Kido:Já disse que...

Kido olha Marcela e vê que ela é igual a Haruna.

Kido:...Haruna...

Marcela:Quem é Haruna?Por que você repete o nome dela várias v ezes?

Kido:Haruna...

Marcela:Bem,se não quiser me responder agora,eu espero!

Kido:Você...Haruna...

No aeroporto:

Clarisse:Fá!

Fátima:Cla!

Clarisse:Quanto tempo!

Midorikawa:Bota tempo nisso!

Teruo:Fátima!Me espera!

Midorikawa(cara de assusstado):Você trouxe o T-Teruo também?

Fátima:Sim,por que?

Midorikawa:Nada.

Teruo:Clarisse!Midorikawa!Vocês que viram meu irmão da última vez!Como ele estava?

Midorikawa:Muito bem,Teruo.

Clarisse:Não fale assim com  o irmão mais novo do Burn!

Teruo:É Midorikawa...

Em outro ponto:

Ichinose:Foi assim?Como?Que burro que eu sou!

Aki:Ela ia me matar?Que pessoa mais vil!

Domon:Eu sei,agora ela quer falar com os dois.Ela está doida,pior que o cão chupando manga.

Ichinose:Então vamos logo!

No hospital:

Nerumo:H-Hos-shi?

Handa:Nero!Matsuno!Hoshi!O Nero acordou!

Nerumo:Me-eu nom-me não é N-Ne-er-ro!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem continuar votando!
Na próxima tem uma surpresa!
Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.