A New...sister? escrita por AnnaBiahVolturi


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu seeei desculpa gente.
Esse deve ter por volta de 2.000 palavras, o próximo vai ter mais ou menos isso tbm, eu queria fazer 4.000 mais ai ia acabar entregando o enredo todo num capitulo só fikaria muuuito chato assim.
Comentem?
Ahhh agradecendo as recomendações aquuuui
Brigadinha a marypupy e a Srta_Brandon.
Sigam o exemplo delas recomendem e surpresinha no final, mais tem que recomendar se quiser a tal surpresa hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145926/chapter/6

Meu Deus o que Nessie fazia na porta de minha casa? Não pode ser o que estou pensando não mesmo: 

 -Bella?- Ela perguntou com cara de "an?"

 -O que faz aqui?- Reagi como ela. - Sem comentários.

 -Vim conhecer o namorado de minha... - Revirou os olhos- Mãe.

- Por que revirou os olhos?- Perguntei muito desconfiada.

- Ela me obriga a a chamar de mãe, é uma longa historia, te explico depois ok? 

  - Tudo bem- Uma mulher muito bonita e de sorriso simpático estava abrindo a boca para falar- Já sei, você é Esme, nova namorada do meu pai; Entra - Falei grossa, ela entrou e junto a ela Edward, Emmett e Jasper, Nessie ficou parada na porta- Não vai entrar doida?- Perguntei educadamente.   

-Tá legal né?- Falou entrando.

     Era dificil acreditar que  uma de minhas melhores amigas, era filha da mulher que apartir de hoje é minha rival, melhor rival de minha falecida mãe. Nessie era boa demais para ser filha dessa mulher, apesar de ser muito parecida com Edward e ter traços de Emmett e Jasper, os olhos não eram de nenhum deles, o que me deixava confusa, eu conhecia esses olhos de algum lugar: 

   - Bom Bella, vejo que você já conhecia Renesmee certo?- Meu pai perguntou me tirando dos devaneios.

 - Colega de quarto pai - Falei como se fosse óbvio.

- Bom estou aqui para falar uma coisa a vocês - Todos olhamos para ele como se estivessemos falando continue- Nós vamos para o Brasil, passar essas férias, em uma ilha particular, mais exatamente ilha Esme.

- Tio Carlisle eu vou? - Perguntou Alice.     

- Claro Alice, se não fosse não estaria aqui certo?   

  - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, para o shopping Bellinha e Nessizinha precisamos de biquinis novos e claro  muuito acessorios   

  - Alice são 7 da noite- Nessie disse apenas agindo como a boa menina que é. 

  -Whatever, o que importa Nessizinha?- Alice falava aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Aquela doente... AFFS!

- Temos que jantar - Falei sorrindo, um sorriso irônico e bem cruel.   

 - Mas amanhã de manhã vamos nós todas comprar roupinhas novinhas!- Alice parecia suplicar.

  - Tá bom! - Falamos eu e Nessie juntas.


       O jantar foi uma porcaria, com Edward e com a  Esme as coisas ficam chatas só de pensar, credo.   

Agora estamos eu, Alice e Nessie no meu quarto fazendo uma festa do pijama o que foi sugestão de Alice, só podia mesmo ser.   

   Eu ainda estava curiosa sobre o caso de Nessie, mas prefiri não perguntar, achei melhor que ela me contasse afinal, a vida era dela e eu não podia me meter.             Alice quicava no lugar, ela também estava curiosa, ela devia de ter ouvido a conversa. Alice era curiosa, na verdade muito.    

     Aquele jantar foi uma tortura, Nessie e Alec trocavam olhares  a cada 10 segundos, Nessie não parou de ficar vermelha nem por um minuto, ela estava apaixonada por ele, e ele por ela. Eu via nos olhos de meu irmão e no sorriso discreto de Nessie, que aparecia no canto de seu lábio, mostrando suas covinhas fofas, se meu irmão Alec ficasse com ela seria sorte dele e minha, pois nunca deixaria de falar com ela:

 -BELLAAAAA- Nessie gritou me tirando de pensamentos malucos e sem sentido, já estava igual Rose, como ela dizia ' brisando'.

  - Oi?   

 - Acho que você tem que saber de minha historia não?- Ela arqueou a sobrancelha.

 - Também acho.

 - Ok vamos lá- Fez uma pausa como se fosse pensar e continuou- Esme não é minha mãe, na verdade é minha madrasta, mas é um pouco complicado, pois Emmet, Jazz e Edward são mesmo meus irmãos, mass pra simplificar, meu pai traiu Esme com a mulher que se julgara minha mãe, e que eu nunca conheci, Esme me aceitou como filha, mais nunca me suportou de verdade, acreditem aquela mulher é uma verdadeira cobra...     

 - G- zuis - Falou Alice, que levou um olhar reprovador de Nessie por tê-la interrompido.     

 -Voltando ...Ela me obrigava a  chamar ela de mãe, eu gosto dela, não muito mas, digamos que ela já me ajudou quando eu precisei. Meu pai perdeu suas forças quando sua amante veio a falecer, começou a se drogar e beber, Esme estava em dessespero, afinal, Charlie estava gastando toda a fortuna que a ela pertencia - Seus olhos estavam cheios de lágrimas- Ele batia nela, e depois que viu que ela tinha se acustumado veio bater em mim- Minha boca se abriu em um perfeito círculo- Ele não teve sorte, Edward, Emmett e Jasper me defenderam, eles não sabiam que ele batia em mim e em Esme. Alguns anos depois Charlie morreu, de overdose, o que foi difícil para todos, mas fomos a luta e aqui estamos- Terminou de falar, não fiz nada, só a abracei.


   POV Edward 

   O jantar foi insurportavel, Nessie trocando olhares com aquele lá ahhh que raiva. 

  Bella estava linda, como o próprio nome descrevia, Bela, era isso que aquela garota era. Elas estavam acordadas no quarto, eu estava no quarto de hóspedes que Carlisle me ofereceu, estava pensando, na primeira vez que vi Bella:

 FlashBack on


      Bati na porta freneticamente, esperando Nessie abrir. Mas quem abriu foi um anjo, dos lindos olhos azuis, meio puxados para o castanho, poderiam até variar diante do sol.  Cabelos cor de chocolate que lembravam os olhos de minha irmã, caiam em leves caixos até a cintura bem definida.    

 Seu nariz tinha formato perfeito, tão delicado e suave que daria inveja em muitas garotas, mais uma vez lembrava o de Nessie, lábios carnudos e rosados, com uma leve abertura, bem pequena, aquelas que achamos sexy.     

Sua expressão era enigmática, mas percebi que também me analizava. Seus lábios se mexeram como se falace alguma coisa, mais foi ilegível.

 FlashBack off


        Aquela garota concerteza me domina, com aqueles lábios, como queria eles junto os meus como eu queria, Deus do céu como queria. Dormi com esse pensamento.



     

POV Bella


       Estávamos no shopping, os meninos já carregavam, 30 sacolas, 10 para cada, e nem tinhamos começado, pelo menos era o que dizia Alice. Eu estava quase morrendo, eu odiava shopping e pelo modo que Nessie estava quieta ela também. 

    Rose não quis vir, estava em seu sono de beleza para conquistar gatinhos do Brasil. Eu só esperava não sair de lá toda queimada. Eu tinha odiado meu biquíni, mas quem era eu para contrariar Alice, aquela baixinha dá medo as vezes. 

     Comida, era a única coisa que eu conseguia pensar agora, será que eles topavam um Mc? Espero que sim:   

- Meninas vamos no mc?   

- Agora Bells- Falou Nessie, que agora provavelmente pensava em uma batata frita tamanho big.

- Tá mas depois nós vamos na Chanel comprar uns óculos de sol lindos ok?- Eu e Nessie reviramos os olhos e concordamos com a cabeça, Nessie também não gostava de compras.

     (...)

POV Nessie


     Altura, eu morro de medo de altura. Nesse momento estamos no avião, e eu sentada sozinha. 

 Alec, aiiii criatura gostosa, trocamos uns flertes, mais nada muito pesado...  Pensando em me fazer de difícil, seria meio ruim, pois com aqueles lábios lindinhos, ahhhh eu morroooo.

   Bella está sentada na poltrona à frente junto com Alec, ambos escutam música.

Bella parece que está em uma bolha, não me conformo que ela é assim, uma garota tão bonita, mas que não se valoriza, que se esconde em uma máscara de frieza e ironia. As vezes acho que ela é parecida comigo, há alguns anos atrás, eu me escondia nessa mesma máscara, mas na verdade era pura ilusão, era só a máscara que prendia as lágrimas aos olhos e que mantia as pessoas distantes para ninguém sair machucado. 

  Mas a máscara caiu, trazendo as lágrimas e um início de uma depressão profunda, tenho certeza que Bella sente falta de sua mãe, mesmo que não demonstre, ela não que adimitir nem para si própria, mas tenho medo que alguma coisa aconteça a ela, igual aconteceu comigo. Olhei rápidamente meus pulsos, as cicatrizes ainda existiam ali, poucas mais ainda estavam. A pior coisa que eu fiz, tentar me matar, mais lembro os motivos na época e não eram ruins, mas esse ato podia destruir meu futuro, e eu não conheceria Alec. 

 Ri de mim mesma, todos meus pensamentos estavam terminando em Alec.

 POV Bella


    A música estava no último volume, não ligava, eu ria de mim mesma, eu cantarolava baixinho e Alec me olhava e sorria, meu irmão.   

Eu tinha quase certeza que ele e Nessie eram perfeitos juntos, os olhos dele o entregavam, os dela faziam o mesmo gesto, ficariam lindos juntos.

   O avião já iria pousar tirei os fones do ouvido e coloquei em minha bolsa, e esperei ele pousar. 

Saimos do avião, e o sol do Rio de Janeiro veio em encontro com minha pele, um calor infernal reinava, mas era o lugar mais lindo que já avia visto e era só um aeroporto.

  Pegamos o carro, e fomos em direção a um porto. Deus que lugar lindo, as pessoas andavam normalmente pela rua, todas de shots e regatas, foi quando percebi o motivo do calor, fui logo tirando o casaco e a outra blusa ficando só com minha regata vermelha bem melhor. 

Chegamos no tal porto e embarcamos em uma pequena lancha, mas que coube todos perfeitamente, Emmett pegou Nessie no colo e disse que iria jogar ela na água, todos pensaram que era brincadeira, mas o maluco a jogou, MEU DEUS. Olhei para Alec que tirava a camisa e os sapatos, e pulava para tirar Nessie de lá, a mesma se debatia, mas foi no colo de Alec de bom grado.

 Ele a colocou no barco, Jasper o ajudou, Nessie cuspia água e Esme tinha um olhar reprovador dirigido a Emmett: 

  - Seu idiota- Falou Nessie, e tossiu um pouco- Eu não sei nadar!

- Você está melhor Nessie?- Alec falou meloso, óóó que cute.

 - Melhor agora - Falou e mordeu o lábio inferior, quando percebeu que tinha falado em voz alta ficou vermelha- Quer dizer, melhor aqui do que lá na água né? 

 - Com certeza- Alec falou com um sorriso de criança em dia de natal, eu amava ver aquele sorriso em seu rosto, era muito lindo.
      Finalmente estavamos na tal ilha, muito bonita por sinal, Alice saiu correndo igual uma maluca para ver os quartos, eu revirei os olhos. Alec fez questão de ajudar Nessie, todos percebemos o clima entre eles dois, ambos sorriam. 

  Fui trocar de roupa, coloquei o maldito biquíni e fui para a praia da ilha particular, ah contei que meu pai tem mais dinheiro que a Madonna? Como não sei, mas que tem, tem. 

 Me sentei perto da água, e a sensação de paz me invadiu, pena que durou pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay voltando ao assunto acima,
Quem quiser um POV do Alec e do Emmett recomenda que eu faço como um bonus, só que vai ser no maximo 600 palavras pra cada um, oq voocs acham? Esse bonus vale uma recomendação.
Será que descobriremos o que se passa na cabeça oca de Emmett? E será que nosso Alec ama a Nessie tbm?
Recomendem e descubram.

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New...sister?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.