Um Novo Clã escrita por Nathi_Pink


Capítulo 12
Acabou


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores! Me perdoem por não postar antes, estive muito ocupada com música e dia das avós. E infelizmente, minhas aulas começaram hoje, então ficará bem mais difícil de postar!
Espero que gostem.
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145900/chapter/12

ISABELLA POV

 Não conseguia para de pensar em minha família. Se eles estavam bem; Se estavam tentando me procurar. Não queria que eles sofressem por minha causa, mas sei que eles deveriam estar sofrendo do mesmo jeito, e isso causava uma dor angustiante no meu peito.

 Eu já estava chegando ao meu destino. Era de tarde e faltavam só algumas horas, mas podia sentir que estava perto. Não é a mesma coisa quando sentimos que chegamos em casa, claro que não! Minha casa ficou em Forks, junto com toda a minha família e meu coração. 

- A senhorita deseja alguma coisa? Um travesseiro?- Uma das aeromoças me perguntou.

- Não obrigada.- Respondi com um fio de voz. Ela assentiu e se afastou. Queria poder dizer “Eu desejo voltar pra casa. Pra minha família.” Mas eu não desejava o perigo a aqueles que eu tanto amava.

 Algumas horas depois, cheguei em Montana. Não pensei duas vezes, e parti rumo a antiga casa de minha tia. Quando eu cheguei lá, fiquei surpresa. Nada havia mudado. Era estranho estar num lugar que me fazia feliz, só que dessa vez eu não sentia nada. Estava sem emoção; Vazia. Eu estava orgulhosa com minha atitude. Minha família iria continuar feliz, com o passar dos anos. Talvez incompleta. Mas um dia, as feridas iriam cicatrizar. Eu contava com isso. Contava com os Cullens para ajudar minha família, tanto quanto contava com minha família para ajudar os Cullens.

  Fui até um morro, que eu costumava ir, e observei o sol se pôr. Aos poucos, foi escurecendo, e lentamente, andei pelo mesmo caminho de décadas atrás. Sentia a morte se aproximando, mas não sabia se seria a minha ou a daquele vampiro desgraçado. O tal Christopher. Só de pronunciar seu nome, já ficava enojada.

 Cheguei na mesma rua escura e a observei por um longo tempo. As lembranças da dor, do sofrimento, do sangue. Eu conseguia me ver ali. Toda quebrada e quase morta. A parede que quebrou minhas costelas ainda estava ali. Caindo aos pedaços, literalmente, mas estava ali. Olhei para o chão, e me lembrei do rio de sangue que saiu do meu corpo. Era doloroso reviver tudo em minha cabeça.

- Você é corajosa, eu tenho que admitir.- Uma voz ecoou da escuridão.

- Ao contrário de você, que vive se escondendo.- Falei trincando os dentes.

- Então, deixou seu clã para trás?- Ele perguntou saindo das sombras.

- Está vendo mais alguém aqui?- Perguntei secamente. Ele veio até mim, e segurou meu pescoço, apertando-o.

- Tão ousada.- Sussurrou em meu ouvido.- Não parece ser tão forte, como demonstra.- Essa foi a gota d’água. O chutei para longe, fazendo-o quebrar três arvores.

 Não esperei sua reação à minha força, e parti para o ataque, atacando com tudo o que tinha. Os poucos golpes que ele acertava, não eram com tanta intensidade e não conseguiam me parar. Concentrei toda a minha dor e raiva naquele único e desprezível ser. Ele conseguiu me chutar, e bati naquela mesma parede, quebrando-a completamente.

- Não pense que vai sair daqui, e viver feliz com seu namoradinho.- Ele alertou.- Edward, se eu não me engano. Ele tentou te seguir. Estava preocupado com você, só que algo o impediu de te alcançar.- Disse vitorioso, apontando para si mesmo. A antiga dor no meu peito foi aumentando mais e mais. Caí atordoada, imaginando mil coisas que poderiam ter acontecido. Por minha causa.- A cena foi linda. O bravo vampiro que tentou salvar sua amada. Parece com aquelas histórias de faz-de-conta. Deixa eu te contar um segredo, querida. Estraguei seu “Felizes para Sempre”.- Falou rindo.- Seu Edward teve um final, só que não muito feliz.- Ele continuou.

Ele foi se aproximando de mim, ficando na minha frente. Pulei nele cheia de ódio e com sede de vingança. O joguei no chão, ficando bem perto de arrancar sua cabeça, mas me distraí com as lembranças de minhas brincadeiras com Johnny, e ele me imobilizou.

Reconheci o meu fim.

- Suas últimas palavras?- Perguntou vitorioso.

- VAI PRO INFERNO!- Gritei cuspindo em seu rosto.

 Quando ele ia arrancar minha cabeça, vi algo surgir da escuridão pulando sobre ele.

- Bella, você está bem?- Uma voz familiar perguntou. Levantei a cabeça e vi meu anjo. Era Edward! Estaria eu no paraíso, ou ele estava mesmo ali?- Bella?- Ele me chamava com dor em sua voz.

- É você mesmo?- Perguntei tocando seus braços, e o abracei fortemente. É, era ele mesmo.

- É tocante.- O tal Christopher disse sarcasticamente.

- Edward. Fogueira.- Ordenei me soltando dele. Rapidamente me agachei e rosnei, me preparando para o ataque.

 Edward desapareceu por um minuto e quando voltou, me mostrou um isqueiro em suas mãos. Entendi que a fogueira não era necessária, e subi numa das árvores mais altas, o mais rápido possível. Edward estava com ele lá embaixo. Os dois olharam para os lados, e quando não me avistaram, “Christopher” tentou atacar Edward, que por sua vez conseguiu desviar, me dando a oportunidade de pular em cima dele e quebrar sua cabeça, para depois desmembrá-lo. Edward jogou o isqueiro para mim, e rapidamente o corpo daquele.. Estava consumido pelas chamas.

  Ajoelhei-me observando aquele ser..que destruiu e salvou a minha vida ao mesmo tempo. Não era completamente feliz naquela época. Nunca havia amado ninguém, e conviver com a dor de ter apenas a minha tia como minha família, já que meu pai nunca ligou para mim, e minha mãe já havia falecido. Por causa dele, me tornei o que sou hoje. Uma vampira. E se isso não tivesse acontecido, não teria minha família, nem os Cullens, nem Edward. Todo a dor que sofri nesse mesmo lugar valeu a pena, e eu poderia passar por isso tudo novamente sem hesitar, só para ter o que tenho agora.

- Pensei que estivesse morto.- Sussurrei indo até Edward, abraçá-lo.- Ele disse que você tentou me seguir, só que..- Fui interrompida quando seus lábios cobriram os meus, num beijo urgente, e cheio de saudade.

- Eu nunca irei te deixar.- Disse acariciando meu rosto.- Por que você partiu assim? Podia ter me avisado.

- Não podia arriscar que se ferissem por minha causa.- Falei abaixando a cabeça.

- Me feri muito mais, só de não tê-la por perto.- Falou levantando meu rosto. Sorri abertamente, olhando em seus olhos.- Senti muita falta do seu sorriso.- Me abraçou.

- Eu te amo.-  Declarei apertando-o ainda mais contra mim.

- Eu também te amo.- Beijou minha cabeça.

Após vários olhares, e declarações de amor, Edward me levou até um hotel aqui mesmo em Montana. Quando ele abriu a porta do quarto, meu coração gelado rapidamente se aqueceu e disparou. Todos estavam ali.

- Nunca mais faça isso mocinha!- Renée veio desesperadamente me abraçar.

- Desculpa mãe.- Falei a abraçando forte.- Senti muita falta de vocês!- Exclamei pulando em cima da minha família, abraçando um por um.

- Você tem alguma idéia, do quanto a sua partida me afetou?- Lupi perguntou grudada em mim.- Fiquei um caco!- Riu.- Que bom que está aqui.

- É muito bom estar com vocês.- Respondi indo até Johnny.- Senti muita falta das nossas brincadeiras.- Disse abraçando-o fortemente.

- Acho bom maninha, pois elas vão vir com tudo agora!- Ele me rodopiou no ar.- Senti muito a sua falta. De verdade.- Admitiu sorrindo.

- Também senti a sua.- Falei me soltando dele, e indo até Sarah e Oliver. Abracei os dois ao mesmo tempo.- Também senti falta de vocês dois, sempre grudados.- Comentei sorrindo.

- Fiquei tão preocupada com você.- Sarah disse sorrindo.

- Mentira! Sério que você ficou preocupada com ela?- Johnny disse sarcasticamente.

- Cala a boca Johnny, eu estou falando com a Bella!- Ela revidou, e me abraçou. Gargalhei com aquilo. Adorava essas provocações.

- Senti sua falta esquentadinha.- Oliver me disse sorrindo.

- O que você quer dizer com isso?! Eu não sou esquentadinha coisa nenhuma!- Fingi estar irritada. Oliver riu.

- Pensei que tivesse te perdido, minha filha.- Charlie falou, vindo me abraçar.-Senti sua falta.

- Eu estou aqui pai. Também senti a sua.- Falei olhando em seus olhos.- Senti falta de vocês também!- Fui até os Cullens.

- Você me deixou frustrada. Eu não conseguia ver nada.- Alice veio me abraçar.- Senti muito a sua falta irmãzinha.

- Também senti a sua Alice.- Respondi sorrindo, e fui abraçar os outros.- Você acalmou todo mundo aqui, certo?- Perguntei a Jasper.

- Não. Estava ajudando a rastrear o tal vampiro.- Respondeu abraçando meus ombros.- Bem-vinda de volta.

- Obrigada.- Agradeci. Emmett veio até mim e me levantou do chão.- É bom te ver Emm. Também senti sua falta.

- Você nos deixou sem ação. NINGUÉM sabia o que fazer.- Ele disse me soltando.- Mas eu te perdôo. Senti sua falta.- Sorriu.

- Ok.- Fui até Rosalie, e a mesma me abraçou.

- Você quase nos matou. Mas sei exatamente porque fez isso. Proteger a família; Vingança. Fico feliz que esteja bem.- Me disse.

- Estou feliz que tudo esteja bem.- Falei. Fui até Carlisle e Esme e os abracei.- Senti a falta de vocês. São meus segundos pais.

- A consideramos da família.- Esme sorriu gentilmente para mim, e Carlisle assentiu.

- Eu sinto muito por preocupar vocês.- Falei com um suspiro.- Mas foi necessário. Nada é mais importante pra mim, do que vocês. Todos vocês!- Olhei para todos no quarto.- Não queria que se arriscassem dessa forma. Mas, acabou! Depois de décadas, finalmente acabou. Então se preparem, pois nunca irei deixa-los. Vão ter me aturar e muito!- Sorri abertamente.

 Quando voltamos para Forks, senti que estava em casa. Estava feliz novamente. Fui capaz de encarar essa situação, e salvei minha família. Devia muito a Edward. Afinal, se não fosse por ele, não estaríamos todos sorridentes e unidos agora. Quando cheguei na minha casa, deitei em minha rede, voei até meu quarto e me joguei na cama. Observei meu quarto maravilhada. Eu estava em casa. Com minha família, e meu coração. Tudo estava voltando para o seu devido lugar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Merece reviews ou recomendações?

Tenho uma notícia muito triste. A fic está acabando..é muito triste escrever isso! Combina bem com o título do capítulo de hoje. Vocês me ajudaram bastante com os reviews e tornaram o 12° capítulo possível. Obrigada! Não sei se este é o penúltimo capítulo, mas jão vou avisando que está bem perto do fim..
Fiquei tristinha agora. Rs. Bom, se vocês quiserem ver alguma coisa..nova, que não rolou na fic, e que vocês gostariam que acontecesse, podem falar ok? Quem sabe não adiamos um pouco o término da história?! Bom.. é isso!
Bjão para todos vocês.