Um Novo Clã escrita por Nathi_Pink


Capítulo 1
Casa Nova


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic! Os elogios e as críticas são muito bem-vindos para o aprimoramento da fic. Peguem leve pelo menos no início ok? Estou literalmente começando agora! Espero que gostem. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145900/chapter/1

PDV Isabella.

  Aqui estamos nós novamente nos mudando. Essa vida é boa de uma certa forma...não tive irmãos como humana e meus pais estavam preocupados com os boatos que iriam surgir se eu não me casasse cedo. Nunca liguei muito para casamentos, afinal nunca encontrei alguém que eu quisesse...se fosse para eu me casar seria por amor.

 Nessa vida apesar de ainda não ter encontrado um parceiro, tenho uma família grande que eu amo muito. Claro, não somos realmente parentes mas assim os considero.

  Tenho Sarah e Lupi, que são minhas “irmãs”! Estamos sempre juntas nos divertindo, brigamos algumas vezes mas somos muito unidas..inseparáveis.

  Tenho Johnny e Oliver, meu “irmãos”! Estão sempre aprontando alguma coisa, acabamos brigando algumas vezes mas sempre fazemos as pazes e sempre me dão um motivo para sorrir quando estou triste.

  Tenho Renée, minha “mãe”! Sempre apoiando a mim e meus irmãos, muitas vezes ela tem que nos separar quando estamos brigando e raramente briga conosco. Acho que ela é a pessoa mais gentil e amorosa que eu conheço, sempre quer ajudar, sempre nos compreende, nos aconselha...ela é demais!

 E tenho Charlie, meu “pai”! Ele me transformou depois de Renée, fui sua primeira “filha”. Ele é a pessoa mais bondosa que eu conheço. Sempre quer arrumar uma maneira de ajudar a família e pensa também nos cuidados com os humanos, está sempre dizendo que ‘Toda vida é importante’!

  É meio frustante Renée é casada com Charlie; Lupi é casada com Johnny e Sarah é casada com Oliver. Mas não me sinto..solitária.

-Bella?- Johnny chamou,me tirando de meus devaneios.

- Sim?

- Ah que susto! Você tava aí toda alienada...o que você tem?- Ele disse brincalhão mas seu olhar era de preocupação.

- Nada- disse simplesmente,virando a cabeça para a janela- Só estou distraída.

- Com o quê exatamente?- Ele perguntou rindo- Não há nada para olhar, só árvores,musgo..

- Deje de molestar a Bella ..- Lupi me defendeu-Estás bien Bella?

- Sim, como eu disse só estou distraída.- Sorri para minha irmã- Obrigada.

-No es que la hermanita!- Ela disse sorrindo de volta.

   Depois de alguns minutos, começamos a cantar animadamente até chegarmos numa estrada de terra e avistarmos a nossa nova casa.

  Meu pai estacionou o carro e descemos todos encantados.

   Era linda e enorme! Com acabamentos de madeira e vidro,uma escada de madeira com os degraus de pedra, uma varanda com a minha rede e outras coisas dos meus irmãos.

- É linda não é?- Meu pai perguntou orgulhoso.

- Com certeza- Todos repondemos em uníssono.

- Vão ficar aqui namorando a fachada da casa ou vão entrar e ver o resto?

 Nem escutei a frase toda, entrei na casa na velocidade da luz apreciando tudo à minha volta. Subi a escada procurando meus irmãos e os encontro no 2° andar de cara amarrada.

- Qual é o problema de vocês? Geralmente a gente se mata pelo melhor quarto!- Perguntei rindo e eles me acompanharam.

- Esse é o problema.- Sarah me disse sorrindo- Os quartos estão marcados, nossas coisas já estão lá dentro!- O sorriso desapareceu.

- Estão infelizes com os quartos de vocês?-Perguntei sorrindo.

- Isso sorria bastante mesmo! Seu quarto é no 3° andar..-Oliver disse fazendo careta.

- Olha só...-Disse o interrompendo-A culpa não é minha, não fui eu que escolhi os quartos ok?

- Tudo bem Bella..sabia que tem piscina aqui?- Ele disse com os olhos brilhando.

- Esse lugar é demais!- Johnny disse empolgado.

- Pensei que aqui não tivesse nada além de árvores e musgo!-Disse sarcástica

- Gente parou!- Lupi disse pulando entre mim e Johnny- Casa nova...e a mesma família!-Ela disse rindo.

- Você não prefere falar espanhol?- Sarah perguntou confusa.

- Prefiro mas..como estamos em Washington e eu terei que estudar com americanos...é melhor o inglês certo?- Ela respondeu sorrindo.

- E então meninos...- Renée subia a escada com Charlie e parou do meu lado-Gostaram?

- É DEMAIS MÃE!-Só o johnny mesmo.

- Eu amei!- disse Sarah..

- É incrível!- disse Lupi..

- Demais!- disse Oliver

- É maravilhosa!- Eu disse.

   Depois, nós arrumamos algumas coisas do nosso jeito e fomos aos nossos passatempos favoritos...já que no dia seguinte já iríamos para o colégio e passaríamos horas entediados trancafiados com aqueles humanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Eu achei meio fraco e vocês? Sejam sinceros... Prometo que o 2° capítulo será melhor! Beijos e Por Favor comentem!!