A Escolha de Dois Mundos escrita por AnaMariah


Capítulo 12
Capítulo 12.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145844/chapter/12

A primeira coisa quando cheguei na escola segunda foi falar com Ster. Mesmo que ele não estivesse nem afim de olhar pra minha cara, eu presisa falar com ele. Me virei pro lado, e lá estava ele, no bebedouro. 

- Sterling! - Começei a acenar e gritar seu nome. - Ster, fala comigo! - cheguei mais perto dele.

- Demetria? O que ta fazendo aqui? - disse ele num tom irriado e sarcástico.

- Ster eu... eu presiso desabafar com alguém sobre sexta a noite.. por favor, só me ouve e deu..

- Ta. - disse ele ja melhorando o humor.

Eu começei a história..

- Ontem eu fui na casa do Joe, só que nós ficamos sozinhos, então, logo depois que ele saiu do banho, começou a me agarrar...

- E você está bem? - disse ele super preucupado.

- Agora estou.. quer dizer mais ou menos... Eu ja vou chegar na última parte.. - ele me olhou, mais ficou calado só me ouvindo. - Então.. Ele começou a me agarrar, e tirou meu casaco, meu vestido..

- E VOCÊ DEIXOU?

- Ster.. eu estava completamente entregada por ele. Era mais forte do que eu... Mais continuando novamente... Até chegar no ponte de eu ficar somente de calcinha e sutiã, só que ele tirou as duas coisas e comçou a beijar e lamber meu corpo por inteiro, mais um pouco antes dele tirar a minha calcinha, eu disse PARA, mais ele não parava, me tocou na cama novamente até que...

- QUE... - disse Ster ja perdendo a paciência.

- Que ele falou que agente transava ou ele terminava tudo...

- Demi, por favor, me diz que tu não fez o que eu to pensando, Demis..

- Ster.. eu não queria ter feito o que eu fiz, mais foi presiso.. 

- Então você...

- Sim... EU TERMINEI COM JOE.

- Ai Demis.. ja tava tendo um ataque do coração..

- Então Ster... Amigos de novo? - disse eu com um grande sorriso no rosto, e estendendo a mão para ele apertar.

- Amigos - ele apertou minha mão, e fomos para aula juntos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!