A Escolha de Dois Mundos escrita por AnaMariah


Capítulo 10
Capítulo 10.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145844/chapter/10

Segunda feira eu e Joe fomos para a escola juntos. De manhã ele foi la me buscar em casa para me levar no colégio, depois, quando saimos do carro juntos, e vi Miley, ela estava passando na nossa frente, quando ela olhou para mim, eu dei um jeito de dar um mega beijo em Joe, ela olhou para baixo como se estivesse morrendo de ciúmes. Mais outra pessoa também tinha olhado, - além do resto da escola inteira - O Sterling! Ele ficou primeiro olhando, como se não tivesse acreditando no que estava acontecendo, logo depois, ele começou a me encarar, e eu tentava desviar o olhar. Disse para Joe que eu ja voltava, e fui la falar com Ster. Ele tentou fujir de mim, mais eu fui mais rápida que ele e começei a falar, antes que ele escapasse:

- Ster.. Espere, eu posso explicar..

- Explicar o que Demi? Que um dia você é minha melhor amiga, e no outro ta ficando com o Joe. Demi, ele não gosta de você, não é muita conhecidencia ele ter terminado com a Miley logo após ela sair das cheerleader !? - Sim, era muita conhecidencia, mais o Joe tinha dito que não aguentava mais ela...

- O Joe gosta de mim sim Ster.. - era minha vez de explodir - Até por que agente não ta ficando!

- Não estão? - disse Ster em dúvida.

- Não, não estamos. Nós estamos NAMORANDO! - por que eu fui usar essas palavras, agora sim, o Ster nunca mais falaria comigo...

- Vocês estão.. estão.. - ele não conseguia falar direito - Namorando!? - ele deu meio que eu grito.

- Sim, estamos. Algum problema Ster? - disse eu o provocando.

- Não Demetria. - ele só falava Demetria quando ia falar algo ruim para mim. Quando na vez que meu cachorro tinha morrido - Problema nenhum. Quer dizer, só se minha amizade era muito importante para você, por que eu não posse ser amigo de alguém assim, que fica com o primeiro cara que aparece, só por que virou popular.

- Sterling, você me conheçe muito bem. Não fico com qualquer um, e ainda mais que eu sempre gostei do Joe.. - disse eu botando o braço no ombro dele.

- Não Demi, - disse ele tirando meu braço do ombro dele - eu achei que te conhecia, por que essa Demi não é a minha amiga. Me avise quando ela voltar. 

- Ela nunca vai voltar. - disse eu quase chorando.

- Então nunca mais poderemos ser amigos...  - disse ele indo embora. 

O sinal tocou, ia começar a primeira aula do dia. Todos caminhando para suas classes, eu eu ali, paralisada. Tudo o que eu mais temia que pudesse acontecer algum dia, tinha acabado de acontecer: Eu tinha brigado com o meu melhor amigo! Ster não era mais meu amigo,  e eu não seria mais chamada de Minha Demis... Como eu sentiria falta daquilo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.