O Amor Acontece até em Um Elevador. escrita por nenna


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOAS QUE QUEREM ME MATAR!
Sério mesmo, foi algo que eu tentei mesmo, mas não consegui de jeito nenhum. Esse cap estava MUITO difícil de se escrever, pq né? Tinha muitas coisas passando pela minha cabeça e não tinha tempo o suficiente pra PARAR e bater de cara até sair um cap aceitável para poder postar. D:
Mas enfim, eu tentei de tudo. E enquanto ia escrevendo, ia saindo isso. E não sei se vão gostar, pq fugiu MUITO do assunto principal. Mas como eu disse, essa fic não tava muito bem preparada ainda. Ç.Ç
Desculpem o atraso, a confusão, TUDO. ~boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145822/chapter/5

Conversávamos com brincadeiras lentas e divertidas. JongHyun era uns que mais brincavam, com certeza. TaeMin era um dos mais tímidos, e isso fazia Alice ficar cada vez mais corada ao falar com ele, afinal, ambos eram tímidos.

Algo vibrou em meu bolso e logo peguei o objeto vendo o número indesejável exibido na pequena tela e fechei meu sorriso. Onew percebeu, pois agora meu nariz ardia e eu lutava contra as lágrimas. Por que... Você foi aparecer logo agora? Nesse momento, nesse instante?

- Lorenna? – Onew que estava me observando desde quando fechei meu sorriso me cutucou de leve.

Levantei a cabeça meio devagar, na expectativa de esperar as lágrimas sumirem dali antes de olhar para o rosto dele.  – Sim? – isso. As lágrimas não estavam tão visíveis como antes. Alice e Gabriela me olharam ciente do que estava acontecendo.

- Está tudo bem? – ele disse se apoiando de leve a mão no sofá.

Dei um sorriso – que particularmente sabia fingir – e balancei a cabeça alegremente. – Claro que sim. Por que não estaria? – dei uma resposta que o deixou satisfeito. Olhei para as meninas, elas não tinham acreditado, meu sorriso poderia ser convincente, mas não para elas.

Gabriela se levantou e veio para meu lado me deixando no meio das duas. – Está tudo bem? – ela sussurrou pegando meus ombros distraidamente para não desconfiar os outros que ainda não haviam desconfiado tanta coisa. Balancei a cabeça concordando devagar.

Entramos em casa totalmente cansadas. Alice já havia ido para o banho e Gabriela se jogara na cama morta de sono. Mas eu fui para varanda e me sentei da cadeira encostando meus braços de leve sentindo o vento arrepiar os pelos de meus braços. Não estava com vontade de dormir agora, mesmo sentindo meus olhos arderem me forçando a ir dormir.

Ok, pensava lentamente tentando raciocinar, ele ligou por um motivo... Mas por que tinha que ligar agora? Nesse momento da minha vida? Ele sabia o quando isso era importante, então para que veio me incomodar?

Meus pensamentos estavam lentos demais. Acabei dormindo na cadeira e só acordando no dia seguinte.

- Bom dia... – resmunguei encontrando as meninas na cozinha e me arrastei até a geladeira dando um espirro forte assustando as meninas. – Ah! – levantei o cabelo que caia por cima de meu rosto e olhei para elas. – Desculpa.

Gabriela veio até mim e passou as mãos por meus braços. – Dongsaeng, você deve estar gripada já. Olhe como seus braços estão frios. Tentei te tirar da varanda, mas você não deixava! – ela fechou a cara apertando meus braços.

 Alice chegou com a caneca de chocolate quente. – Sim, depois eu também tentei te tirar de lá, mas você ficava resmungando e desisti. Você tem sono pesado, sabia? – ela riu dando um gole grande no chocolate quente.

 Dei uma risada e peguei o guardanapo. – Bigode de chocolate – ri de novo e limpei. – Pronto, vamos nos trocar.

 Saímos de casa e cada uma foi para seu canto. Despedi-me das garotas e fui para a lanchonete. Parece que foi há anos que não ia a aquela lanchonete. Pensava eu enquanto caminhava.

 Fucei minha bolsa e revirei-a até encontrar as chaves. Era de manhã e era minha vez de abrir a lanchonete.

 - Bom dia... – resmunguei para as cadeiras encimas das mesas viradas de cabeça para baixo e fui até o caixa deixando minha bolsa sobre o balcão.

 Cantarolava uma música qualquer enquanto arrumava as coisas devagar. – Bom dia pessoa que me ama! – falou Da Ji jogando sua bolsa de ombro na mesa mais próxima e deixando duas cadeiras caírem no chão. Levei um susto.

 - Da Ji! Você está bêbada? – arregalei os olhos contornando o balcão e indo até ela. Ela começou a rir histericamente. – Da Ji! Pare com isso! – segurei seus braços e a balancei de leve.

A mesma resmungou e tentou se livrar de meus braços. Sem muito sucesso. – Me solta sua tonta! – ela resmungou de novo e riu alto jogando a cabeça para trás. A soltei de medo.

- Eu? Você está me chamando de tonta? Não vê se estado agora? – olhei-a de cima para baixo olhando as roupas velhas com pequenos furos e a maquiagem forçada por volta dos olhos. Ela me olhou com um olhar cercado de fúria me deixando assustada e tendo um arrepio fazendo os pelos de meu braço subirem devagar.

- Olhe aqui... Lorenna – ela deu dois passos largos e desleixados para o meu lado e riu de mina cara branca de medo. Pegou sua mão e deslizou por meu rosto devagar sorrindo a cada vez que chegava mais baixo. Parou em meu pescoço.

Minha respiração estava acelerada agora. Tinha sérios problemas com bêbados. Havia passado coisas que realmente são dolorosas de se lembrar e não queria vive-las de novo. Uma gota de suor desceu por minhas costas e ela sorriu de novo como se soubesse do medo que ela fazia em mim agora. – D-da Ji, pare com isso. Vá se tratar.

Ela bufou e subiu a mão pelo meu pescoço e a pousou em minha nuca. – Não vou te fazer mal algum... Só que na minha vida tem coisas que não acho que valham mais a pena entende? Se eu pudesse... – ela olhou para minha boca mordendo o lábio e soltando-o de leve. – Desistiria dela agora.

- Dela quem? – agora meu medo não estava tão grande. Agora estava atraída pelo o que ela falava. – Da Ji, o que aconteceu? – dei um passo a frente sem ver, ficando a centímetros dela.

Ela hesitou. Seu rosto não encarava mais nada... Estava perdido... – Queria desistir da minha vida, Lorenna. Não acho que ela valha mais a pena... – ela suspirava.

Respirei fundo sem acreditar tanto no que ela falava. Ela estava apenas bêbada. Não havia nada demais, ela não poderia ter tantos problemas. Afinal, ela nunca demonstrou nada a ninguém... Peguei seus ombros e dei um sorriso tentando reconforta-la. – Olha, nunca desista. A vida que você tem é feliz não é? – ela balançou a cabeça. – Então, nunca desista, me entendeu?

Ela respirou soltando o bafo forte de álcool e eu me afastei um pouco. – Sabe Lorenna? Você é uma grande amiga... Agora... Por que tinha que gostar apenas de homens? – ela chegou perto de mim e tirou minha frente da frente do olho delicadamente me fazendo sentir o coração bater forte no peito parecendo que estava sendo espancado contra meu peito de tão forte que batia.

- D-da Ji, o-o que pensa que está fazendo? – eu respirava cada vez mais forte erguendo minha cabeça um pouco para cima por causa de sua altura.

- Só estou dizendo que posso ter algo por você Lorenna... Por que gosta daquele MinHo lá? Não pensou que poderia ser muito mais feliz comigo? – ela abaixou a cabeça e seguiu os lábios até meu pescoço.

Senti um arrepio. Ela estava mesmo me beijando. – D-da Ji! Eu... Eu mal o conheço, ele é só um cantor de uma banda que eu gosto. Não quer dizer nada! – arfei um pouco alto e descontrolável.

 Ela subiu até meu queixo. – Então você poderia ser só minha? – ela falou agora pegando de leve na minha cintura.

 Respirei fundo e me recompus. – DA JI! VOCÊ ESTÁ BÊBEADA! – a empurrei com toda força que pude fazendo-a dar apenas três pequenos passos para trás. – SAIA DE CIMA DE MIM! NÃO FICAREI COM VOCÊ! – aumentei meu tom de voz sentindo o suor descer por minha nuca.

  - Mas um dia será – foi apenas o que ela disse e saiu pela mesma porta que havia entrado. Olhei-a sair e virar a rua. Minhas pernas ficaram bambas e senti minha visão ficar turva. Fiquei em choque, estava chorando agora. Estava tonta. Fui me sentar. O que acabara de acontecer aqui? Ela... Não... Eu conheço Da Ji bem demais. Ela só está bêbeda. Só isso. Pensei pegando minha bolsa e digitando uma mensagem para Gabriela no mesmo instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né? Tudo fugiu do contexto e agora a fic tá ficando séria e não é mais "as três garotas que conheceram SHINee" e pá... Mas acho que esse é o único jeito. ><'
Calma, esse yuri aí não acho que vá rolar como estão pensando. Mas é que ultimamente ando tão perdida em questão yuri e blá...
Vcs gostaram? Vcs me perdoam por causa da demora? Sério? Preciso de reviews pra ficar alegre de novo ><' DESCULPA >MAIS< UMA VEZ! ;;
Ps.: Prometo que o próximo sai mais rápido, ok? ;;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece até em Um Elevador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.