O Amor Acontece até em Um Elevador. escrita por nenna


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bela! Então, postei rápido né? *pula*
Bem, eu tenho uma pequena surpresa nesse cap. *O* mas é boa, não se preocupem. ESPERO QUE GOSTEM, TÁ?

Ps.: Eu pretendia escrever mais, mas tava com tanta preguiça que se eu escrevesse o tanto q pretendia ia sair só na semana que vem. D:
Enfim, leiam e mandem reviews. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145822/chapter/4

O celular de Gabriela tocou. Ela olhou para quem era e depois me cutucou com a mão.  – Nena, olha quem é – ela me mostrou o celular e eu levei a mão à boca.

      - Vixe. Alice – falei olhando pra ela. – E agora? – olhei para os meninos que nos olhavam ansiosos.

      MinHo bateu as mãos nas pernas e bateu os pés. – Sério, eu nunca vou me acostumar com esse tal de “prortugês” – ele embolou a palavra. Dei uma risada meio rápida.

       - Depois de um tempo você se acostuma, eu também demorei a me acostumar como coreano – falei rápido e voltei minha atenção para Gabriela.

       Ela piscou os olhos e falou: - Alice pode esperar um pouco? – ela tampou o celular e olhou para os meninos. – Gente, eu posso falar onde estou?

       Os meninos abriram a boca e logo depois fecharam. – Pode – JongHyun soltou no meio do silêncio fazendo todos os meninos olharem para ele com os olhos arregalados.

       Gabriela olhou para a face dos meninos e depois voltou para o celular. – Alice, venha para casa do lado da praça principal da cidade – ela esperou a resposta de Alice e depois desligou. – Ok, vamos ficar na companhia de mais uma showol – ela disse.

       - Tudo bem, eu não esperava por isso – Onew protestou. Abaixei a cabeça.

       - Ah seus bando de ingratos! – JongHyun se levantou e se sentou no braço do sofá ao meu lado. – Não se preocupe Lorenna. Adoramos conhecer novas fãs – ele colocou o braço por volta de meu ombro e eu olhei pra ele.

      Ele sorriu e eu disse: - Tem certeza? Porque qualquer coisa... - comecei a falar mais ele me interrompeu.

       - Sim, temos certeza. Então nem se preocupe com nada – ele disse esticando mais o sorriso e tirou seu braço de meu ombro. Meu coração começou a palpitar e eu comecei a sorrir que nem uma menina completamente boba e todos os outros começaram a rir de mim. Principalmente Gabriela.

       - Ah, então tá! – joguei os braços para cima totalmente vermelha de vergonha. “Ai meu santo Deus! A Alice vai morrer com tudo isso!” pensei sorrindo e olhando para todos os outros. A campainha tocou.

       Gabriela se virou para olhar para porta e nós falamos ao mesmo tempo: - É ela – MinHo se levantou e foi até a porta. Sorri e mordi o lábio forte esperando pela reação dela.

       MinHo abriu a porta e olhou para ela. – Oi, eu queria... – ela levantou o olhar e abriu um pouco a boca quando viu ele ali sorrindo para ela. – Oh Gosh! – ela disse e eu e a Gabriela começamos a rir. Ela olhou para nós e estreitou o olhar. – O que estão fazendo AQUI? – ela falou e eu e ela começamos a rir mais ainda.

        - Alice, certo? Você queria saber o que? – MinHo perguntou ainda olhando para ela com um sorriso de deboche. Ela olhou para ele incrédula como se não estivesse óbvia sua presença ali. Ele riu e deu espaço para ela entrar. – Entre.

        Ela riu confusa e entrou. – Obrigada – ela abaixou um pouco a cabeça e entrou correndo para se sentar do nosso lado. – Oh Deus! Meninas o que vocês estão fazendo aqui? – ela se sentou no meio de nós e pegou nossas mãos apertando-as forte. – Tá, cadê o Taemin? – ela olhou para todos e percebeu que ele não estava.

         Key olhou para os lados e respondeu: - Nós também não sabemos. Depois ele aparece. E... Ah! Prazer, meu nome é Ki Bum! – ele falou acenando.

          - Prazer, meu nome é Kim JongHyun! – ele falou também acenando. Alice sorriu para cada um e acenou também parecendo um bebê.

          - Olá! Meu nome é Lee JinKi! – Onew falou também e sorriu aquele sorriso enorme.

          - Oi! Meu nome é Choi MinHo! – ele foi o último a se apresentar e Alice já estava quase esticando o sorriso mais que a própria boca. – Mas tenho certeza que você já sabia o nome de todos nós – todos riram.

           - Sim, eu já sabia... E prazer! Meu nome é Alice! – ela sorriu mostrando as covinhas que eu tanto apreciava nela. Os meninos sorriram para ela e então mais alguém bateu na porta.

           Todos nós olhamos para porta. “Mais pessoas chegando?” pensei quando JongHyun se levantou para ir atender a porta. – Agora só pode ser o Taemin, se não for vamos ser assaltados – ele brincou e nós rimos. Ele abriu a porta, Taemin apareceu ofegante com a blusa suada e os cabelos colados na nuca e na testa. – Taemin! Por onde andou? – JongHyun falou incrédulo ao ver o suor dele.

            - Eu... Eu corri – ele veio arrastando pela sala e se sentou na poltrona sem perceber a presença minha a das meninas. Ele jogou a cabeça pra trás e tentou recuperar o fôlego. – Bem, eu me encontrei com umas fãs e tá, deu tudo bem, dei alguns autógrafos... – ele ainda falava com a cabeça na poltrona. – E depois elas começaram a me agarrar! E aí eu tive que correr e aí... – ele soltou o ar e jogou a cabeça para frente com olhos fechados. – Bem, aí eu cheguei aqui arfando de cansaço.

             JongHyun ainda estava na porta, com braços cruzados e batia o pé. – É, isso eu percebi – sua voz não tinha nem um toque de brincadeira. – Agora: Banho – ele falou.

              Eu e as meninas permanecemos paradas completamente confusas. O Taemin acabara de chegar e nem havia percebido a gente? Ele correu de fãs? E ainda, de fãs coreanas? Elas não fazem nada a não ser esticar uma mão boba! Cheguei perto de Alice e sussurrei: - Ele com certeza não tá muito certo de que eram fãs coreanas, elas não fazem nada de mais!  - dei uma risada sem graça e fui acompanhada por ela.

               - Também acho. Com certeza não eram coreanas. Bem, mas por que ele ainda não viu que estamos aqui? – ela respondeu ainda olhando para ele que ainda estava de olhos fechados arfando de cansaço.

               Onew limpou a garganta e depois falou: - Err... Taemin? Temos visitas – ele limpou a garganta de novo.

               Taemin abriu os olhos e quando nos viram ali, arregalou o máximo possível que eu já tinha visto de um asiático com aqueles olhos pequenos. – Nossa, o-oi – ele falou se endireitando mais na poltrona. – Prazer, meu nome é Lee Taemin! – ele se apresentou abrindo um sorriso.

                - Prazer! – nós fizemos um coral e sorrimos. Só Deus agora para saber o que iria acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... o final ficou muito chato e estranho... Mas tudo bem, eu dou um jeito depois. ;D Então, gostaram da Alice até agora? E o Taemin apareceu para alegria de todos. :D Enfim, mandem os reviews maravilhosos q sempre mandam ok?