O Amor Acontece até em Um Elevador. escrita por nenna


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OIE!! EU SEI QUE TEVE DEMORA MAS EU TO MUITO ANIMADA PRA ME DESCULPAR!! mandem reviews!!! estão fazendo o que aqui? Leiam, leiam!! :DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145822/chapter/3

A porta do elevador se abriu e eu fiquei ali parada esperando a Gabriela saísse da minha frente para eu poder passar. – Posso sair agora? O MinHo tá esperando – bati em meu relógio e ri com o bico que a unnie fez.

              - Mas é que eu nem acredito que estamos indo nessa... casa e você me trata assim? Desse jeito com, sai que eu quero passar? – ela estava sensível demais. Peguei seu ombro e a virei para podermos sair logo do elevador.

              - Não é isso, unnie. É que eu estou ansiosa pra ir e não quero deixar o MinHo esperando. Vamos – expliquei e saí da entrada principal indo para o ar frio lá fora.

              - Até que enfim! Annyong Haseyo! Como vai? – ele foi super gentil com a Gabriela e ela colocou as mãos na boca evitando o grito.

               Comecei a rir e segurei os ombros dela e encostei a cabeça em seu ombro como eu sempre fazia. – Calma! – MinHo começou a rir comigo. – Ok, - fiquei ereta e puxei Gabriela para mais perto de MinHo. – Então, MinHo, essa é minha prima Gabriela e Gabriela...

                 - Lorenna, eu SEI quem ele é! – ela me interrompeu e começou a conversar com MinHo. – Agora MinHo, por que quis que a gente fosse lá na sua casa? Você sempre faz isso? Ai que emoção! Ah, prazer, meu nome é Gabriela! Mas me chama só de Gabi mesmo. Então, qual é seu preferido lá na banda? Aposto que é o Taemin, certo? E o Key? Ele é diva assim como todo mundo fala? – como eu vi que ela não iria parar, peguei-a pelo braço e a avisei:

                - Para unnie! Controle suas perguntas! – fiquei se frente para ela e a segurei pelos dois ombros. – Calma, está me ouvindo? Calma! – foi então que eu vi que eu estava falando em português e percebi o olhar de MinHo.

                - Que língua é essa que você tá falando, Lorenna? – seus olhos estavam arregalados e ele me olhava com espanto. Começamos a rir.

                - É português! Eu e a unnie viemos do Brasil! – esclareci tudo para ele enquanto Gabriela caia de tanto rir. Deveria ter sido muito estranho para ele ouvir tudo isso.

                Ele me encarou mais um pouco e depois estreitou os olhos. – É muito estranha – ele disse ainda me olhando estranho.

                Comecei a rir de novo. – Mas não tão estranha como o coreano! – exclamei e ele riu também. – Agora vamos pra sua casa? – abri aquele sorriso.

                 Gabriela começou a vibrar do meu lado e voou para meu lado. – É! Vamos? – ela perguntou exaltada. MinHo concordou com a cabeça e ela sussurrou em meu ouvido: - Lorenna, como consegue ficar tão calma com tudo isso? – ri e sussurrei em resposta em seu ouvido:

                  - Isso porque você ainda não viu o que eu passei na lanchonete – respondi e a deixei ainda mais curiosa. Corri para o banco do carona e Gabriela foi para o banco de trás. MinHo já havia entrado e só estava esperando a gente.

                  Olhamos uma pra outra e demos mais um sorriso grande. – Então? – MinHo ligou o carro. – Gabi, certo? – ele perguntou e ela concordou. – Me conte algo sobre você. Ou acha melhor eu responder suas perguntas? – ele perguntou.

                  Gabriela estava quase derretendo de tanta felicidade e respondeu: - Acho melhor eu perguntar. Estou com isso entalado na garganta já faz muito tempo – ela prolongou a palavra muito. – Posso começar? – MinHo concordou. – Ok, quem é seu preferido na banda? JongHyun ou Taemin? – ela começou e eu comecei a rir.

                   - Gabriela, Gabriela... Não brinque com ele assim... – falei baixo e em português não conseguindo parar de rir.

                   MinHo olhou pra mim e perguntou: - Por que só me deram essas duas opções? E se não for nenhum dos dois? – ele olhou para Gabriela confuso.

                   - Só responda – aconselhei.

                   Ele suspirou. Olhou para a rua de novo com um riso e respondeu: - Taemin – abri um sorriso grande e comecei a rir.

                  - Eu te disse unnie! Eu sabia que era o Taemin! – falei para ela. Gabriela estreitou os olhos e fechou a cara.

                  - Mas quem disse que eu também não acho? – ela falou.

                  MinHo chamou nossa atenção e reclamou. – Vamos continuar com as perguntas? Gostei de responder – ele falou e rimos ainda mais.

                   O resto da viajem foi assim, cheio de perguntas e discursões ente mim e a Gabriela. Até que foi divertido. Quando chegamos eu e ela olhamos para casa e nem era lá grande coisa. Não era uma mansão enorme ou uma casinha muito pequena. Era uma casa que daria para os cinco morarem e ainda com espaços extras porque claro, eles tinham dinheiro para isso. – Então, é essa a casa – MinHo disse quando saímos do carro.

                    Gabriela bateu a porta fechando-a e exclamou. – Nossa! É linda! Nunca pensaria que vocês morariam numa casa desse jeito – ela sorriu e me puxou para dentro da casa junto com MinHo.

                   MinHo pegou as chaves de dentro de seu bolso e abriu a porta. – JongHyun! Onew! Taemin! Key! Cheguei! – ele gritou chamando todos e deixou-nos duas passarmos pela porta. Quando passamos ele fechou.

                   Olha a sala de centro. Era grande e toda moderna. As paredes eram brancas e os sofás eram cinzas. O lustre se posicionava no meio da sala e era preso no teto. Havia uma televisão de frente para os dois sofá que estavam de costas para nós. Vimos três cabeças virarem e vimos Onew, Key e Taemin sentados no sofá. Eu e Gabriela começamos a pirar. JongHyun foi o primeiro a sair do sofá. Olhou bem para nós e depois olhou para MinHo.

                    - Elas são fãs Jong. Eu te avisei que iria trazer duas fãs pra cá, não avisei? – ele disse rindo da cara de confuso dele.

                   A mente do hyung se clareou e ele abriu um sorriso. – Ah sim! Lembrei-me! Olá! – ele veio até nós duas. – Prazer, meu nome é JongHyun como sabem! – ele sorria um sorriso tão contagiante que eu comecei a sorrir sem querer.

                    - Olá! O meu é Lorenna! Na verdade eu tenho MUITO prazer em te conhecer! – estiquei a mão e ele a pegou dando um beijo na parte de cima dela. Arrepiei-me e tirei a mão dali toda envergonhada quando ele levantou o rosto. “Oh meu Deus! O que está acontecendo aqui?” me perguntei dando um risada meio estranha.

                     - E quem é você? – JongHyun perguntou à Gabriela ainda rindo de meu jeito estranho de agir na sua frente.

                     - Sou Gabriela. Prazer! – ela esticou a mão e ele a pegou e cumprimentou-a normalmente.

                    E então os outros meninos vieram nos cumprimentar. Todos falaram seu nome e perguntaram o nosso normalmente, com todo pingo de respeito e educação. E até agora eu não parava de sorrir com o jeito que JongHyun me cumprimentara.

                    - Bom, já que já conheceram os meninos, vamos nos sentar – MinHo falou e nos sentamos no sofá cinza e grande. – Gente, cadê o Taemin? Só ele não está aqui – ele procurou o menino por todos os lugares.

                    Olhei em volta também finalmente sentindo falta do maknae. – Nossa, é mesmo, cadê o Taemin? – disse. Procurei mais uma vez rodando meu olhar pela sala de centro e parei meus olhos quando vi JongHyun olhando para mim com o mesmo sorriso de antes. Sorri gentilmente para ele também fazendo referencia com a cabeça. Ele fez o mesmo e eu voltei a me concentrar na conversa.

                    “O que ele tanto olhava?” perguntei sem nenhuma intenção de faze-lo parar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO? GOSTARAM? mandem reviews go go go!! :DD