Ocultos escrita por melatonina


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

é uma one, ainda não está acabada. Daí vou postar aos poucos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145785/chapter/1

Thomas quer fazer isso, na verdade ele e Nolan são a melhor coisa do mundo todo. Eles demoraram meses pra ficarem juntos e agora, existe um pequeno impasse na relação deles. Thomas quer foder Nolan, o que é tão lindamente sujo, e prazeroso que ele pergunta ao outro assim que a ideia surgiu.

"Não", foi apenas o que Nolan disse no segundo seguinte.

e a voz de sono dele é tão rouca e baixa, que faz Thomas estremecer do lado dele. Ele já disse que dormirem na mesma cama era um perigo, mas Nolan queria mesmo assim. Tão passivo, tão gostoso, tão vomitando para ser fodido. 

"E por que não?" a indignação e a irritação de Thomas é tão visível que faz Nolan despertar do sono quase de imediato. Ele senta, olha para o rosto do namorado e questiona "e por que sim?"

"Como você diz tamanha blasfêmia Nolan! Estamos juntos a três meses, isso é tempo o bastante pra você sabe... Sexo" e Thomas senta na cama também. Com as costas na parede; a cama de Nolan não tem cabeceira. É apenas um retângulo de madeira velha e escura com um buraco no meio para o colchão grosso o que super incomoda Thomas, já que é grande e forte.

"Não quero ainda Thomas! Te amo de mais você sabe disso. Mas sempre quando um casal se junta sempre fica estampado na cara quem é o ativo e quem é o passivo. E caí entre nós é só olhar pra você, pra saber quem é quem na nossa relação".

Nolan é pequeno e não magro a ponto de ser esquelético; magro a ponto de ter as coxas roliças, e bunda empinada. Mas ele não tem os ombros largos e sim o cabelo grande; o que o faz parecer uma mulher toda sensível.

Thomas ao ouvir a indagação do outro sobre 'nós sabemos quem é quem na nossa relação' para o que está fazendo; respirando profundo para não surtar com Nolan. E ele a analisa. Quem sabe seu pequeno não esteja sofrendo com o fato de ser tão delicadinho? Mas o pequeno também tinha seus ataques feministas estérico como quando alguma menina olhava para Thomas, Nolan o fazia dormir no sofá de sua casa e ele também sempre se demonstrou tão possessivo com seu pequeno.

"Pensando por esse lado você tem rasão" o pequeno comemorou mentalmente do outro lado da cama apertadinha em que estavam. Mais um desculpas na sua lista de 'não deixe Thomas te pegar em hipótese alguma'. "Mas Nolan, se o seu medo é sobre ser passivo não se preocupe meu cherry, eu cuidarei tão bem de você" agora o pequeno se debatia mentalmente, e sorriu para seu namorado; um sorriso tão falso que Thomas logo percebeu que era falso, então ele disse "Qual o verdadeiro motivo pra nós não fazermos sexo, Nolan?"

"É claro que eu quero fazer sexo com você. Mas, você sabe, existe todo aquele preparo de como se fazer sexo gay, e vamos encarar os fatos: isso é nojento". Nolan entrelaça as mãos e deita com a cabeça no ombro de Thomas, que quase imediatamente começa a brincar com os fios de Nolan.
"O meu Deus Nolan", Thomas finalmente se tocou do que o namorado queria falar e arregalou os olhos quase que imediatamente parando de fazer cafuné nos cabelos do menor e o-olha ainda com os olhos arregalados "você... você está com medo das impressões? Isso não se resume em nada. Por que você sabe... você deveria ter consciência quando queria namorar comigo que você estava se tornando a mulher da relação. E como as cuecas ficam comigo eu te digo: faremos sexo amanhã. Sem falta" 

E Thomas disse tão autoritário que Nolan se diminui drasticamente, e apenas o que faz é balançar a cabeça positivamente enquanto Thomas os ajeitava; Nolan virado para a parede e Thomas atrás de si com uma das mãos na pequena cintura e a outra na cabeça. Ele está sentido o cheiro de rosas de Nolan quando diz que Nolan

tem até cheiro de mulher.
E a única coisa que Nolan faz antes de fechar os olhos, é dar um sorriso e indagar num sussurro "é talvez não seja tão ruim ser a mulher".

Então chega o outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros de português me falem. tou com preguiça de corrigir

tou com uma duvida.em "e apenas o que faz é balançar a cabeça positivamente enquanto Thomas os ajeitava;" é os ajeitavam ou os ajeitava??

até a próxima, e um pouco de melatonina pra ter suas noites de sono ~~tentei fazer um slogan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.