Reencontro! escrita por Alucynada


Capítulo 3
Sexo, baderna e drama


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não fiz entrei no Nyah faz uns 2 meses, e então não postei nenhum capítulo a mais.
Desculpa a graaaaaaaaaaaaaaaaaade demora!@_@
Esse captúlo contém Hentai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145782/chapter/3

Rio de Janeiro, Brasil

Endo estava caminhando pelo calçadão. Lá ele podia relaxar melhor, olha a praia, o mar... as garotas... E por falar em garotas, a nova namorada do Endo, Julia, legou para saber notícias do namorado.

Telefone on-Julia e Endo

Endo-oi gata, como você está?

Julia-estou ótima, com um amante gostosão pelado!

Endo-para de macacada, eu sei que você não iria me trocar por um outro cara!

Julia-ainda bem que você sabe disso! Eu sou sua, e você é meu... Não é verdade?

Endo-Ai, que gostosa!-Endo olhando para uma mulher-Ah, oi amor, claro que sou seu!

Julia-Endo, quem é gostosa?

Endo-você!

Julia-eu estou te olhando, safadinho!

Endo-como você está me olhando?

Julia-estou aqui, com meu carro estacionado perto do calçadão. Você estava dando em cima, e em cima de mais em uma garota!

Endo-sabe como são as cisas...hehe

Telefone off-Julia e Endo

Endo-te achei, minha linda!

Endo estava falando com a sua namorada, Julia, garota cujo os cabelos são longos e cacheados, pele morena, olhos negros. Seu belo corpo era destacado pelo short curto jeans e uma blusa colada e decotada em vorma de "U".

Endo-nossa, assim eu me entrego de vez!

Julia-para de babar e vem aqui, vamos fazer amor dentro do carro mesmo!

Endo-tudo bem! Essa vai ser sua primeira vez?-falou tirando a camisa e entrando no carro.

Julia-sim!-respondeu tirando a blusa.

Os dois começaram a tirar a roupa. Logo eles estavam semi-nús, Endo de cuéca e Julia de sutiã e calcinha. Endo retirou o sutiã da moça e começou a acariciar o seus seios. Julia gemia meio baixo, pois estavam em um local público. Endo arebentou com os dentes a calcinha da Julia, que começou a gemer cada vez mais alto. Endo ligou o rádio do carro que até então estava desligado, pois precisavam de bastante barulho para disfarçar os gemidos. Endo olhou para vagina da moça e estranhou: a vagina era estufada e não havia hímem. Julia  desligou o rádio. Ela se vestiu rápidamente.

Endo-por que mentiu? Olha, eu não estou ligando se você é virgem ou não, mas eu disse muito bem no quando nós começamos a namorar que entre nós não haveria segredos.

Julia-desculpa, pensei que você se importasse com esse papo de virgem...

Endo-está tudo bem. Agente só não vai poder continuar por que eu perdi agorinha mesmo a ereção: ejaculei sem querer na minha mão.

Julia deu um beijo no namorado e deu um tempo para ele es vestir. Quando ele se vestiu, os dois receberam um convite de uma festa que brevemente aconteceria: o casamento de Toko e Tsunami!

New York, Estados Unidos

No quarto de Lika e Ichinose...

Lika-Querido, por favor, eu quero viajar para o Jpão, sabe, lá é tão legal... Estou com saldade de Toko.

Ichinose-eu gostaria de viajar para lá, mas vejo que temos uma boa razão para ir para o país Japão!

Lika-Que legal! Mas que grande motivo é esse?

No Quarto de Aki e Domom

Domom-O casamente de Tsunami e Toko!

Aki-que bom, vamos avisar para o Ichinose?

Domom-não, já contei a ele.

Aki-bom, é hora de arrumarmos as mals!

Hiroshima, Japão

No bar de Handa um carteiro botou umas cartas no balcão e se virou para ir embora.

Fubuki-oi seu carteiro!

Someoka-nossa olha só esses papéis!

Handa-parece um convite.

Shido-vou abrir!

Kazemaru-e se não for para nós?

Carteiro-é pra vocês!-falou saindo do bar.

Kabeiama-e se for macumba?

Todos-Macumba?

Handa-que nada de macumba! Me dá isso aqui!

Silêncio.

Handa-Toko e Tsunami vão se casar!

Todos-Eba!

Berlim, Alemanha

Goenji olhava uns papéis, até que sua garota Nicole chega e faz um grade barulho com seu violão. A garota cujo os olhos são verdes e o cabelo loiro fasia aquilo de propósito.

Nicole-Goenji, você acha que eu toco bem violão?-falou mechendo desajeitadamente nas cordas do violão.

Goenji-Não! Pare, eu quero me concentrar e você não deixa?

Nicole-relaxe meu amor,

Goenji-relaxar... Isso é patético!

Nicole-você está ficando frio comigo!!!

Goenji suspirou. Não era a primeira vez que ela reclamava isso. Goenji se sentia mal por tratar a namorada de forma rude. Mas ele precisava de paz, e isso Nicole Milton não lhe dava a um bom tempo. Ela só é assim pois perdeu os pais muito nova. Eles viviam o dia e noite no trabalho e não se falavam muito. É por isso que Nicole dá bastante atenção a Goenji, por medo de perde-lo para o trabalho.

Goenji-Olha Nicole, eu preciso do trabalho, não só por mim, e sim também para minha familia e para você. quero me casar, ter filhos, quero ter uma familia normal como a do meu pai. Ele sempre batalhou e estudou muito para ser um médico. Ele teve que abrir mão de está com agente para sustentar agente.

Nicole-mas tenho certeza que ele queria estar com vocês!-falou chorando-sempre quis um familia de verdade. Para preencher minha solidão. agora que eu estou com você, não quero te perder. Por favor... Me entenda!-grita chorando.

Goenji-Eu te entendo mas... Olha, você está aqui, com essas roupas por que eu te dei. Olha pra essa casa, olha! Isso tudo foi com meu trabalho!

Nicole-foi com seu trabalho? E o nosso amor?!-perguntou Nicole pegando na mão de Goenji.

Goenji-e o nosso amor...-ri-você é uma interesseira.

Nicole-O que?-dando um tapa na cara de Goenji.

Goenji passou a mão no rosto e olhou Nicole com uma expressão séria.

Goenji-sai daqui e não volta mais. Você me perdeu.

Nicole-Goenji, você não pode me deixar, não pode!

Goenji-...-apenas se vira de costa e sai do escritório.

Nicole-Goenji...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, a galera de Tókio, Buennos Aires, Inazuma vão detonar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.