Marcas de Uma Vida escrita por shima_yuu


Capítulo 1
Capítulo 1- Comportamento estranho.


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei muito tempo sem atualizar, então decidi repostar desde o inicio. Espero que alguém leia (o.o). São 12 capítulos, os 12 já estão digitados, então sem chances de entrar em hiatus.Boa leitura! /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145735/chapter/1

      Em todos esses anos de carreira a banda conseguiu deixar sua marca por onde passava, a cada turnê uma coisa diferente, fazia os fãs pirarem, os locais dos "Lives" estavam crescendo e os músicos podiam notar isso. Estão evoluindo e levando tudo ao redor deles, a agenda está cheia de shows, os momentos que estão no palco são inesquecíveis.

                Final da Tour 10 Nameless Libert Six Bullets, uma mistura de sentimentos passam por cada integrante da banda, como: Exaustão e alegria. Nesse último Show da turnê a animação também é grande.

                No palco a última música do Set List está sendo tocada com todo sucesso que eles têm direito, o delírio dos fãs que mesmo depois de 3 horas de show ainda é visível. O final é marcado por um grito atormentador de Ruki que vai se acabando com o desaparecer das luzes, deixando tudo em uma total escuridão. Alguns minutos depois com os fãs ainda gritando o nome da banda, as luzes voltaram ao poucos iluminando cada um do The GazettE que estavam um ao lado do outro. Ruki pronuncia algumas palavras e Reita agradece todos ali presentes.

                Depois de alguns dias a banda pode retornar a gravadora, de lá não demorou muito para que recebessem merecidas semanas de folga. Ah! Foi bastante comemorado todo aquele sucesso. Conseguiram estar em primeiro lugar nas listas de melhores bandas.

                Já é tarde, somente a luz da cozinha está acesa e o silêncio prevalece. Reita está bebendo água. Ruki está dormindo, seu sono parece bem agitado. Se Reita parasse para pensar notaria que o pequeno estava estranho à alguns dias, o baixista pensou que poderia ser só estresse. Poderia.

                O vocalista estava suando, mesmo de olhos fechados lágrimas escorriam por sua face, começou a se debater na cama e a gritar. Mesmo dormindo parecia desesperado, logo os gritos se tornaram berros. O desespero tomou conta do apartamento, fazendo com que Reita largasse o copo e saísse correndo, o copo se despedaçou ao fazer contato com o chão.

                Ruki se debatia com mais intensidade, Reita praticamente se jogou na cama e segurou o rosto do namorado como se quisesse que o baixinho o olhasse.

_Ruki! Ei acorda!

                Mas o outro não despertava se debatia cada vez com mais intensidade como se corresse de alguma coisa, Reita estava aflito vendo o baixinho naquela situação estranha.

_V-volta... -Entre ofegos foi o que Ruki disse ainda dormindo.

                Reita estava quase pirando e perdendo o resto de calma que tinha o estado em que Ruki estava era pior coisa que podia ver. Sem ter muito que fazer Reita o envolveu em um abraço tentando fazê-lo parar de se debater.

O sacudia, mas ainda gritava muito. Reita não estava mais agüentando ver tal cena e seus olhos se encheram, deixou que algumas lágrimas desesperadas escapassem.

_TAKA... Acorda! Pára! Não faz isso comigo... Por favor... -Reita forçava os olhos para que ficassem fechados e não ver aquilo tudo. Apertava Ruki contra si com mais intensidade.

                Ruki despertou de uma forma um tanto violenta buscando ar, o corpo do baixinho começou a tremer ainda em prantos, olhou em volta para se localizar.

_O... O que aconteceu para você ficar nesse estado? -Reita se sentiu aliviado, tentou engolir o máximo que pode daquele choro.

                Ruki não respondeu de imediato, ergueu a cabeça limpando uma gotinha que escorria pela face do baixista. Buscou se acalmar um pouco.

_Por quê? - A voz pareceu um sussurro.

_Você estava estranho... - Parou reprimindo a vontade de chorar - Eu... Te sacudi, gritei seu nome... Você não queria acordar, não estava reagindo.

_Reita... -Ruki não percebeu quando as lágrimas caíram -Eu te escutava... Eu... Te amo e não quero que saia da minha vida.

                Reita não esperava escutar aquilo, não naquele momento em que Ruki parecia se quebrar com um simples toque. Por algum tempo ficou calado, estava querendo entender o motivo do choro do menor.

_Também te amo, a última coisa que eu vou fazer é sair dela.

                Ruki estava um pouco mais calmo, mas mesmo assim não foi capaz de se segurar emocionalmente, os ofegos deixava Reita inquieto. Os dois ficaram horas naquele silêncio, aos poucos sendo acariciado nos cabelos Ruki conseguiu dormir.

(...)

_ Cadê o Ruki?- Kai perguntou curioso.

_Dormindo - Reita suspirou.

_Essa hora? Ele sempre acorda cedo. -O guitarrista loiro achou estranho.

_Acontece que ele teve uma noite bem difícil- Reita teve olhares curiosos e espantados sobre si -Não pensem nada poluído.- Suspirou pesado - Ele chorou a noite toda, fiquei acordado com ele tentando acalmá-lo.

_O que aconteceu?- Uruha se assustou.

_É o que eu quero saber.

                Todos ficaram em silêncio por certo tempo. Ruki estava agindo estranhamente já faz alguns dias, ninguém sabia o que era e queriam saber o motivo da angústia.

                O sol se pondo falava que as horas passavam. Reita estava sentado no sofá vendo TV, os demais foram dar uma volta, já que Uruha queria beber um pouco. O baixista não foi por receio de deixar Ruki sozinho e também não quis acordá-lo. Acabou cochilando no sofá.

                Ruki não dormia tão bem como antes, começou a se mexer na cama até que num susto se sentou na cama.

_Por que isso não par? - Falou consigo mesmo.

                Sacudia cabeça na tentativa de cortar todos aqueles malditos pensamentos, decidiu que precisava de um banho para poder aliviar um pouco da tensão. Se assustou quando olhou para o relógio constando que já era quase noite. Depois de pronto foi para sala,assistindo quem dormia preguiçosamente no sofá, sentou-se devagar ao lado do namorado e de leve brincou com uma mecha do cabelo do outro.

­_Deve estar cansado por minha causa. -Ruki estava com um triste olhar.

_Por uma boa causa.

­_Então não estava dormindo. Se queria carinho era só pedir. -Sorriu.

_Acabei de acordar, devo ter cochilado.

_Jura? Não notei.

_Ah, pare de pegar no meu pé!- Reita devolveu o sorriso -Ei!

_Que é?

_Quero carinho.

_Você está ficando mal acostumado, não vale ficar usando o "serviço Ruki Express".

_"serviços Ruki Express"?? Cara, eu vou ficar na minha. - Riu sendo acompanhado pelo menos, Reita selou os lábios do outro.

                O namoro já durava cinco anos, nesse tempo surgiram inúmeras brigas e desavenças que se resolveram no decorrer do tempo, chegaram até a terminar. Não ficaram muito tempo separados, afinal, os dois se amam.

_Porque acordou chorando noite passada?- Reita parou para tentar tirar o peso que levava.

_Não quero falar sobre isso.

A seriedade de Ruki incomodou Reita.

_Eu preciso saber o que anda acontecendo, não foi a primeira vez que vo...

_Não precisa não, desculpa, mas quero que você e qualquer um fiquem longe dessa história.

_ Qualquer um? História? Ta brincando! A pessoa que mais amo acorda 2 horas da manhã aos berros e é para eu não me meter? Eu não sou qualquer um, sou seu namorado!

_Por favor, eu não quero falar. Também te amo e isso não muda se eu te falar ou não! E não quis dizer que você é qualquer um.

_Eu fiquei fora de mim quando vi você daquele jeito, passei a noite em claro, estou seriamente preocupado e mesmo assim não vai me falar?

_Não -A calma do casal estava se perdendo- Obrigado por me culpar por isso.

_Não estou te culpando, Ruki... Eu só... Está bem! Não vou ficar te colocando contra a parede só pelo motivo de me preocupar, se não confia em mim o suficiente para isso.

_Não posso acreditar nisso AKIRA!- O tom saiu frio, com uma tristeza visível, Ruki se afastou- Isso nem tem haver com confiar ou não, sinceramente não esperava que meu NAMORADO falasse uma... Coisa dessas.

                O pequeno não quis esperar uma resposta e foi para o quarto, Reita suspirou e se xingando por ter falado sobre “confiança". Estava mais do que claro que se Ruki não tivesse plena confiança nele não estariam juntos.

-Legal!- deixou que a cabeça pesasse para trás, encostando-a no encosto do sofá.

                O baixinho se jogou na cama e abraçou forte uma almofada escritas “Te Amo", sorriu ao se lembrar que deu para Reita após uma briguinha idiota. Seus pensamentos foram cortados quando sentiu a cama afundar, logo depois foi envolvido por um abraço acolhedor.

_Desculpa. Sei que não foi legal ficar fazendo aquelas perguntas todas, só tente entender que fiquei destruído quando...

_Só esqueça o assunto, ta?

_Se quer assim eu vou tentar esquecer por enquanto-Suspirou fundo.

                Por algum tempo os dois se mantiveram calados e naquele abraço.

_Vem!- Reita se levantou puxando gentilmente Ruki pelas mãos.

_Aonde?-Perguntou sem muita animação.

_Não faço ideia, vamos encontrar o pessoal e de lá decidimos.

                O outro resmungou um pouco e para que se levantasse Reita começou a fazer cócegas até que Ruki desistiu e se levantou.

(...)

_Que tal um Karaokê?- Kai sugeriu.

_Para sermos reconhecidos indo tudo para o Beleléu?

_Be... Le... Leu?- Uruha perguntou confuso.

_É Uru, ir para o espaço, acabar.

_Credo Aoi, vê se coloca umas palavras mais bonitinhas no seu Dicionário!

_Começando por idiota. - O moreno se divertia.

_Não comecem vocês dois, estão parecendo um casal em crise. Vamos esperar Reita e Ruki, depois agente resolve o lugar.

_Ca - casal... Como?! Com essa coisa?- Aoi apontou para Uruha que apertou os olhos com raiva.

_Coisa? Pera aí eu...

_Gente! É brincadeira, Aoi. Vocês precisam relaxar mais. - Kai rolou os olhos.

                Ruki entrou na sala com o namorado.

_Vocês não morrem tão cedo. - Aoi resmungou.

_Aff, não liguem para ele, ta irritadinho por causa de uma brincadeira. Oi Ruki... Reita. - Kai sorriu mostrando as covinhas.

                Ruki ficou com o olhar um pouco denso, tentou cumprimentá-los sorrindo não conseguindo muito sucesso.

_Então vamos para que lugar? -Sentou-se ao lado do baterista.

_Falei para esperarmos vocês dois, por conta de não decidirmos o que fazer.

_Qual a próxima sessão do cinema mais perto?

_Nem pensar nisso Reita!- Uruha discordou acabando de devorar um pedaço de pudim de chocolate.

_Motivos?

_Sempre que vamos ao cinema, você e o Ruki ficam se amassando de modo obsceno, Aoi me bate e Kai chora porque o principal morreu ou viveram felizes para sempre. Isso quando não somos obrigados a sair da sessão ou até mesmo do cinema.

_Até parece que fomos expulsos, aconteceu 2 vezes só!

_Er, 20 e poucas... 25 só neste ano para ser mais exato. Contei todas às vezes.

-Desisto da ideia. -Riu sendo seguido por todos na sala.

_Já está ficando tarde, vamos decidir logo ou então eu vou ficar em casa.

_Até que foi uma boa sugestão!- Uruha disse acabando de comer um pedaço de torta de chocolate.

_Explica isso antes que eu vá aí e te faça engolir esse bolo inteiro.

_É torta!- Aoi levantou uma sobrancelha apressando a resposta do loiro. -Se você concordar podemos ficar aqui vendo alguns filmes alugados e comprar doces para comermos. DOCE!

_Saiu meio infantil a frase, mas seria legal. Um programa mais caseiro. -Ruki concordou sorrindo no final.

_Por mim pode ser, mas eu MATO quem zonear tudo como da última vez. Tinha calda de chocolate no teto da cozinha! E não me perguntem como, mas tinha!- Aoi olhou para Uruha, esse comia sorvete com calda de chocolate.

_Não vem, eu falei que o Pingüim que você tinha em cima da geladeira que fez a bagunça.- Se defendeu dando outra colherada no sorvete.

                Deitaram no sofá enorme Reita e Ruki enquanto Aoi foi alugar uns filmes, Kai  foi ajudar  a comprar coisas para comerem, se o guitarrista loiro fosse sozinho compraria apenas doces, e como é tarado por este, só compraria chocolate. Como um ser humano consegue comer tanto chocolate e doces diversos? Segundo as palavras de Aoi " Ele não pode ser humano, não tem como".

_Você me ama?- Ruki perguntou enquanto segurava o rosto de Akira.

_Mais que tudo.

_Tudo o quê?

_Tudo que for possível. - Sorriu.

_O que você faria se eu estivesse à beira da morte?

                Reita instantaneamente sentiu-se atingido por uma adaga no coração. O baixinho estava muito estranho esses dias e agora esse papo de morte, Reita sentiu medo por alguns instantes.

_Não sei a minha reação na hora, acho que eu morreria com você. Eu... -Parou antes de concluir- Passaria por cima de tudo e... Iria... Iria te salvar a qualquer custo. - A voz tremeu.

                Os olhinhos castanhos de Ruki brilharam tristes, algo que o incomodava muito.

_Não fica assim vai! E se fosse eu que es...

_SÓ... -Ruki se amedrontou, interrompendo Reita- Não esqueça que o que eu tenho de mais valioso é você. Eu te amo!

                Reita foi envolvido por um abraço apertado, Ruki dava indícios de choro deixando Reita cada vez mais aflito pelo comportamento estranho que demonstrava quase toda hora. Na verdade, temia o que poderia estar acontecendo, se afastou lentamente do abraço.

_Você me ama?

_Aki... Você é a minha vida, preciso de você. Preciso que fique comigo.

_Sempre vou estar. - Parou por poucos segundos. -Não está pensando em fazer nenhuma besteira, não é?

_N-não, de forma alguma!.-Ruki selou Reita com um beijo quente.

_Er... Pelo visto não deveríamos tê-los deixado a sós. -Kai brincou ao ver Reita deitado sobre Ruki, ambos coraram depressa.

------------------------------

“O brilho dos teus olhos

Nunca vão se apagar,

Mesmo que seu

Coração pare

De bater."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém quiser dar sinal de vida pelo Review eu agradeço. (^.^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas de Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.