Who Says escrita por Thatadrauhl


Capítulo 30
Capítulo 30-I Cant Live Whitout you


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=K3BbYn2tVKM&feature=relatedMusica tema do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145709/chapter/30

Pov Justin On...

Ela desceu e começou a gritar:

-Justin!Oque tá fazendo aqui?

-Prescisamos conversar!

-Eu não quero falar com você vai embora!

-Eu não vou até você me ouvir!

-A casa não é sua nem minha,não pode ficar aqui!Vai embora!

-Tá eu vou!Mais uma hora você vai ter que sair daqui!

Eu sai e fiquei do lado de fora por algumas horas,mais ela não saiu dali,então cheguei em casa e fiquei na sala ao lado do telefone residencial,do meu bip do meu celular de qualquer coisa com que ela poderia se comunicar comigo,o computador estava ligado,orkut msn,facebook,twitter e myspace e eu não tinha sinal dela.Então me veio a cabeça "Será que ela está ligando pro que estou sintindo?" Tantas coisas passavam por minha mente agora.Sem saida eu comecei a desejar que ela me perdoace que estivesse ali comigo.Porque sem ela eu fico perdido,eu não posso duvidar que há algo sobre ela,pode ser amor odio ou qualquer coisa,mais há algo,eu realmente não sei,eu só sei que eu simplesmente preciso dela,que não posso viver sem ela.

Dormi e quando acordei ela estava on,liguei a web e a chamei para uma conversa torcendo para que ela aceitasse.

Pov Selena On...

Eu Demi estavamo brigando pois queria clicar no recusar e ela no aceitar,eu não queria ver a cara dele e ela dizia que eu e ele tinhamos de nos entender,pra fazer ela feliz cliquei no aceitar.

-O manhe pega meu violão pra miiiiiiiiiiiiin!

Ele gritou do outro lado e quando olhou falou:

-Ah Oi!Fiquei com medo de você não aceitar!

Comecei a lichar as unhas e olhar pro lado demi pegou minha cabeça e direcionou a camera.A mãe dele trouxe o violão e ele disse:

-Te fiz uma musica!Sei que tá chateada comigo por aquele lance da Catlin mais intenda,do mesmo modo que quando você e a Demi vem crepuscolo ficam gritando que o Taylor lautner é gostoso e tudo de bom eu não fico assim!

Fui obrigada a rir ele estava com ciumes do lautner!A claro!Só porque eu já sai com ele.

-Só porque eu já sai com ele?

-Mesma situação não?

Recuei pois era verdade,ele então começou a tocar o violão e logo sua voz angelical soou nas minhas caixinhas de som:

I just sit here, waiting for you to call And then i wonder, if you're even calling at all So many thoughts in my mind wishing you could be here all the time cause i'm lost without you and i can just doubt you and there's something about you i just can't live without you (2x)

-Não é grande coisa porque fiz agora mais...Bem é como se fosse um pedido descupas você aceita?

-Justin eu...

Só vi ela cair da cadeira e demi começar a rir,então a demi começou a chamar o nome dela e ela não repondia demi apareceu na Web e disse:

-Justin ela desmaiou!

Corri peguei as chaves e fui até a casa dela,o que teria aconteceido eu realmente não sei.Mais que ela fique bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!