Novas Amigas, Novos Perigos escrita por himynameisnats


Capítulo 1
A Notícia.


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic, então não sei se está boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145707/chapter/1

- Ufa, até que enfim o derrotamos. – disse Percy logo depois que matamos um lestrigão.

- É, se bem que foi fácil matar ELE. – eu disse. É, foi muito fácil matar o lestrigão, mas junto com ele, vieram várias dracaenae e uma das benevolentes. Okay, pelo menos conseguimos derrota-los.

- Verdade. Vamos sabidinha, que tal voltarmos ao acampamento?

- Vamos!

Nós não estávamos muito longe do acampamento. Estávamos perto da nova escola de Percy, que agora eu não lembro o nome. E essa escola tem muitas meninas mortais bonitas... Será que Percy se sentiu atraído por alguma? Tá, vou voltar ao que eu estava falando. Quíron está nos esperando, ele disse que tem uma coisa importante para nos falar. Parece que surgiram novas meio-sangues, mas elas estão perdidas por ai...

Pegamos um táxi, descemos bem perto da colina, e continuamos andando. Chegando ao acampamento, Clarisse veio, toda nervosa e batendo os pés, nos contando uma parte da história dos novos meio-sangues.

- AARGH! Eu não quero novos meio-sangues aqui. Não estou gostando disso. – disse ela.

- Calma Clarisse, ela não pode ser tão ruim assim – eu não entendi porque ela estava assim – Eu e Percy vamos falar com Quíron, para ver o que podemos fazer.

Fomos andando para a casa grande, onde Quíron esperava pela gente logo na porta. Mal entramos na sala principal e Quíron já veio nos contando as novas.

- Foram detectadas duas semi-deusas. Um sátiro pode sentir o cheiro, mas não conseguiu seguir o rastro. Elas estão na América Central, e provavelmente estão vindo para a América do Norte. Mas é perigoso e no caminho elas devem encontrar vários monstros. Vocês terão que encontra-las, antes que elas morram. Se vocês aceitarem ir, vão só amanhã de manhã. E ai, vocês vão?

- Quíron, eu...

- Claro que vamos! – Percy me cortou. Ele só pode estar animadinho assim porque elas são meninas... Ai! Já estou tendo outra crise.

- Ah, então ta bom. Quíron será que podemos levar mais um meio-sangue com a gente? Provavelmente iremos precisar né? – eu disse, tentando me distrair um pouco, porque, afinal de contas, eu sei que não precisamos de ajuda.

- Se vocês quiserem, podem levar Clarisse. Mas pode não ser uma boa idéia, porque ela está nervosa e não quer uma nova meio-sangue aqui. Eu não a entendo.

- Ah, vamos levá-la sim, pode deixar Quíron. Agora já vamos para nossos chalés, nós estamos cansados, não é mesmo Cabeça de Alga?

- Ah, claro. – Percy não estava com animo nenhum, parecia que não queria dormir. Mas eu fingi que nem percebi.

E nós saímos andando, cada um para seu chalé.

Eu demorei um pouco para dormir. Fiquei pensando nas novas meio-sangues. Confesso que eu estava morrendo de ciúmes delas, e confesso que ficaria morrendo de ciúmes de qualquer uma. Não sei, eu não devia gostar de Percy.

Foi com esses pensamentos que finalmente dormi, e tive um sonho muito estranho.

De repente eu estava em um lugar muito lindo. Muito mesmo. E eu fiquei boquiaberta, pois ao meu lado estava Percy, com uma roupa extraordinária, e ele estava todo perfeitinho. E de repente toda essa alegria acabou, porque chegaram duas meninas, uma ao lado da outra. Elas eram lindas, perfeitas. E elas chegaram perto de Percy, uma de cada lado, e começaram a agarrá-lo. E eu saí correndo, chorando. Parecia que o mundo iria desabar bem em cima de mim. Fiquei preocupada com Percy. Não sei por que, pois as meninas não pareciam que iriam fazer algum mal para ele.

E eu acordei. Eu acho que estou apaixonada demais. Não posso ser assim. Mas eu torcia para que esse sonho não se tornasse realidade. Levantei da minha cama, e percebi que já estava de manhã. Corri para aonde geralmente nós fazíamos nossas refeições, e todos estavam me esperando. Percy já estava com sua mochila pronta, e nós já deveríamos ter saído, mas ninguém quis me acordar. Corri de volta para o chalé de Atena, e percebi que minha mochila estava pronta. Eu a peguei e fui de encontro a Percy. Me despedi dos meus irmãos, e finalmente eu e Percy pegamos uma “carona” com Argos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Odiou? Deixe seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Amigas, Novos Perigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.