Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 66
Caminhos


Notas iniciais do capítulo

LINDAAAAAAAAAS *-*
DESCULPA DESCULPA DESCULPA POR TANTAS SEMANAS SEM POSTAR, MAS TIVE DOIS PROBLEMAS
1- BLOQUEIO TOTAL, NÃO CONSEGUIA ESCREVER UMA LINHA.
2- VETIBULAR, ENEM E ENEM VESTIBULAR, mas agora que só falta um acho que vou poder voltar a postar
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/66

O tempo parecia correr, as semanas passavam de forma muito rápida e todos percebiam o grande esforço de Annie em se manter ocupada o tempo todo.

Ela se empenhava na nova coleção e começou a gravar um novo clipe (que refletia seu estado de espírito perfeitamente). Também voltou às artes marciais o que fez Syn quase dançar ballet de tanta alegria afinal ela estava um poço de calma.

Apesar dos esforços, todos percebiam que ela não estava bem, seu rosto estampava profundas olheiras, sua pele tinha uma aparência estranha e ela nunca parecia estar presente por completo, além de todos perceberem que ela bebia um pouco além do normal.

Tom estava namorando, uma menina linda por sinal e muito inteligente que fazia psicologia na mesma faculdade que ele.

Syn e Jesse estavam pior que super bonde e unha postiça, mas a cada dia Annie gostava mais dela. Jesse era inocente, original, autêntica, ela adorava isso, um milhão de vezes melhor do que as Groupies que ele costumava apresentar à amiga.

Durante as semanas que se passaram Annie e Shannon ficaram mais amigos, agora eles ligavam todos os dias um para o outro, apenas para saber como estavam, ele era divertido, inteligente, mas não lembrava Jared em nada, e isso a deixava muito feliz.

De certa forma todos tomavam um rumo em suas vidas e apenas Ville continuava para fazer companhia a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, não gostei muito desse Capítulo, mas foi o q saiu, e se tiver erros ignorem pq eu tava com muita preguiça de ler d novo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.