Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 48
O novo Matthew


Notas iniciais do capítulo

Ai gente eu adorei esse capítulo (milagre). Realmente gostei, espero q vcs gostem tbm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/48

Matthew se deu ao luxo de usar uma roupa descente aquela noite, nada de camiseta de bandas ou coisas do tipo. Tudo tinha que ser especial para ele e para Sophia.

Matt já havia esquecido o verdadeiro motivo de toda aquela viagem, que era conquistar a confiança de Sophia e consequentemente conseguir sexo. Não, agora aquilo ia muito além.

Matt amava Sophia como nunca amou uma mulher antes. Ela era tudo o que ele sempre idealizou: Inteligente, bonita, dedicada, esperta, tinha uma bondade fora do comum e era metaleira, é claro, porém não era apenas isso, ela estava sempre a seu lado e o amava pelo o que ele era, ala amava o Matthew Sanders, não o M. Shadows do palco. E sabia muito bem diferenciar os dois, aceitava a sua condição de artista e nunca fez um escândalo ao ver uma fã se pendurando no pescoço dele.

Cada momento, cada riso, tudo se tornava eterno, aquilo era por amor e não por sexo e ele devia ter percebido isso há muito tempo. Com qualquer outra mulher ele tentaria conseguir o que queria se não tivesse êxito, pé na bunda, tem quem quer.

Fora seus pais ele nunca conheceu alguém que tenha amado, tudo aquilo era novo, um novo universo. Matt se sentia hipnotizado com cada sorriso. Se nada acontecesse naquela viagem, ele ainda teria certeza de que valeu a pena.

Sophia estava se arrumando em seu quarto (é claro que ele teve que reservar um quarto só pra ela), Matt levou alguns segundos para escolher uma roupa em sua mala.

- Droga! Eu devia ter escutado a Annie e comprado aquela camisa. - Reclamou ele. – Ok, Sophia não liga pra isso, vou por essa mesmo. – Disse escolhendo uma camisa preta simples. – Sou a coisa mais estranha desse mundo. – Continuou em frente ao espelho não reconhecendo aquela imagem um pouco formal.

O telefone do quarto tocou.

- Estou pronta. – Falou Sophia do outro lado da linha.

- Estou indo. – Respondeu ele com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os errinhos lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.