Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 45
I Hate You


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa os erros, mas eu estava com preguiça de ler tudo e ver se tinha erros, então foi assim mesmo, o dia entre Matt e Sophia etá cada vez mais próximo... HAHAHAAHAHAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/45

Para uma praia à noite aquele lugar estava bem cheio (É claro estamos em Miame nas férias, todos os adolescentes que querem sexo fácil vem para cá, ou vão para Las Vegas).

Todos desceram do carro, o principal motivo de Annie odiar a praia não estava lá (o Sol), portanto ela estava bem humorada.

Tom foi na frente com Syn e Johnny enquanto Annie esperava Ville e Zacky. Zacky logo seguiu os outros sobrando apenas Ville para fazer companhia para Annie.

- Trouxe até uma toalha de praia. – Disse ele indicando a toalha nos braços de Annie. - Dá pra você por um biquíni e aproveitar que o sol está fraco (fato eram 11h da noite).

- Nossa às vezes me mata de rir! – Respondeu irônica.

-Ele passou o braço pela cintura de Annie e os dois seguiram em direção a praia.

- Somos os únicos a vir à praia com calça Jens. – Disse Zacky.

- Lógico, viemos aqui para ver as gatinhas não para tomar sol idiota. – Respondeu Johnny.

Annie estendeu a toalha na areia (para não sujar sua roupa, pois essa era a única utilidade que via para aquele objeto) e se sentou. Se existia criaturas que não dava para imaginar em uma praia eram aqueles seis.

Syn, Johnny, Tom e Zacky foram “socializar com as gatinhas”. Ville bem queria estar com eles, mas ficou com pena de deixar a amiga sozinha (ufa! Pelo menos ele com coração) então os dois ficaram olhando o luar.

- Seu irmão ficou muito feliz. – Afirmou ele.

Annie sorriu em resposta.

- Só quero ver você com um sorriso no rosto, assim, como o dele. – Continuou.

- Me dá um sapato de presente e você verá um sorriso maior do que aquele.

- Sinceramente não sei qual é o seu problema com os homens. – Falou Ville tentando se conformar com a areia que insistia em entrar em lugares indevidos.

“Na realidade nem eu sei” pensou ela.

- Pois é, quando eu descobrir te conto. – Respondeu ela.

- Eu sei que todos os homens pensam com os seus pênis. Mas o meu pênis é diferente.

- Filosofia Ville Valo, seja lá o que foi isso. Vamos trocar de assunto né?!

Ele se calou e os dois ficaram ali durante muito tempo , cada um com seus pensamentos.

- Annie vem até aqui! – Chamou Syn.

Ela olhou para Ville e recebendo um olhar de aprovação foi até Brian. Inesperadamente o amigo a pegou no colo e saiu correndo. Annie gritava e tentava se soltar, mas não dava Syn era forte demais e ele venceu. Jogou ela no mar. Annie saiu encharcada correu até onde tinha deixado o sapato e aí sim estava pronta para correr uma maratona atrás de Syn, dessa vez ele ia pagar por suas maldades.

- SEU VEADO!!!!!!!!!!!!!! – Gritava ela – SEU CORNO EU TE MATO DEMÔNIO!!!!!!

Syn correu durante 15 minutos sem parar até que cansou, então Annie bateu várias vezes com o sapato nele, apesar de perceber que a amiga estava verdadeiramente irritada ele não conseguia para de rir, todos riam freneticamente.

- Se não parar te jogo lá dentro de novo. – Ameaçou.

- OUSE FAZER ISSO! – Gritou ela. – E VOCÊ FICAR SEM PÊNIS EU CORTO ELE COM FACA E TE LARGO PELADO NO MEIO NA AVENIDA MAIS MOVIMENTADA!

- Ai não! Isso é golpe baixo, sou muito jovem, quero ter filhos. – Respondeu protegendo o Brian Jr. Jr. (se é que me entendem)

- Ela ficou brava mesmo. – Disse Johnny tentando conter o riso.

- Vocês não acharam que eu ia ficar feliz não é? – Perguntou ela se acalmando, mas ainda brava.

- Para de reclamar, você está com biquíni em baixo dessa roupa que eu sei. – Falou Syn.

- Estou, mas não quero ficar de biquíni.

- Todas as meninas estão usando. – Afirmou Zacky.

- Você que sabe, mas acho que não é bom para uma cantora ficar com roupas molhadas... você pode ficar gripada e como vai cantar? – Disse Syn como quem não quer nada.

Annie pensou e Syn podia ter jurado que escutou um “EU odeio vocês.”

Ela tirou a blusa e a calça Annie já era uma pessoa que chamava a atenção de roupa de biquíni então nem se fala. A expressão de cada um foi clara. Johnny ficou parado com a boca aberta, como se nunca tivesse visto aquilo (e fato, ele nunca viu, por que ela nunca colocou biquíni antes) Zacky também ficou olhando para Annie como um cachorrinho que vê o frango girando, Syn por incrível que pareça teve como primeira reação proteger a amiga.

- Anda, anda coloca uma saia, por que não pode ficar por ai assim não. – Falou tirando a blusa e enrolando em Annie.

- Ah! Você me joga na água e agora manda eu colocar uma roupa? Aguente as conseqüências de seus atos. – Retrucou ela.

- Eu concordo com o Syn – Falou Johnny do nada - Tudo isso ... – Apontando para Annie. – é muito bonito, mas não é para ficar exposto por ai pra qualquer idiota ver. Pode ir buscar uma saia no carro.

Na hora em que Annie se virou em direção ao carro havia um grupo de rapazes passando e Syn pode notar uma olhadela bem generosa para ela.

- Pensando bem, Ville (que até então assistia tudo quieto) vai pegar você. – Pediu Syn.

E Tom, Zacky, Johnny e Syn fizeram um circulo em volta de Annie, com aquele bando de homens era impossível alguém vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.