Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 35
Tanto tempo


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu e hoje surge uma nova pessoinha fofa na história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/35

Annie enfim TOMOU VERGONHA na cara e ligou para seu irmão (fato: isso foi depois de 6 meses sem falar com ele e um ano sem vê-lo).

- Tom? – Perguntou ela com a voz fraca.

- Sim quem fala? – ele um pouco entediado.

- É a Annie... – Respondeu ela.

- Annie? Quanto tempo. – Falou agora com a voz animada.

- Você está bem?- Perguntou ela.

- Sim, estou ótimo.

- Nossa mãe está em casa?

- Não, ela foi ao mercado.

- Eu liguei por que queria saber se você não gostaria de passar as férias da faculdade aqui em casa.

- Claro!

- Ótimo, se nossa mãe quiser vir, diga pra ela que ficarei muito feliz em receber vocês. Eu vou depositar dinheiro pra viagem. – Disse Annie.

- Ok. Vou comprar a passagem para amanhã de manhã.

- Esta bem. Estou te esperando. – Disse Annie.

Ela se sentia mais leve, ouvir a voz do irmão já a deixava alegre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo, e desculpem os erros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.