Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 32
Sentimentos Confusos


Notas iniciais do capítulo

A fic começa a tomar rumos diferentes, agora não vou mostrar apenas o lado Annie, ou seja, as partes em que a Annie está presente, mas também as que ela não está.

Boa leitura Tchutchuquinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/32

<!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalsePT-BRX-NONEX-NONE<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->

— Juro que gostaria de entender. – Falou Shannon lendo alguns papeis.

— Eu gostaria de entender o que ela tem na cabeça. – Respondeu Jared pensativo tirando o casaco que usava e jogando em cima de qualquer coisa.

— Não, gostaria de entender o que VOCÊ tem na cabeça que ainda está pensando nela. – Explicou o irmão.

— Se você a conhecesse... – e a fala se perdeu.

— Você está me deixando confuso! Uma hora está cheio de ódio outra cheio de amor, da para explicar? – Perguntou Shannon impaciente se levantando da poltrona.

— Não.

— A que ótimo! Achei que nunca mais fosse te ver como um adolescente.

— Ela acha que todos querem enganá-la – Começou Jared que nem havia escutado o que o irmão disse. – Acha que é o centro do mundo e que todos conspiram contra ela. - Falou irritado dando um soquinho no braço da poltrona. – Ah! Sem dizer que ela sempre está certa e o resto do mundo que se foda! – e a essa altura a raiva era tanta que Jared já havia levantado do sofá. – Tão inteligente e ao mesmo tempo tão burra!

— Ok, ok... cara relaxa. – Tentou acalmar Shannon. – Bom... eu poderia te aconselhar a conversar com ela, mas parece que ela não que te ver nem fantasiado de Kurt Cobain.

— Vou deixar as coisas acontecerem.

 

<!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalsePT-BRX-NONEX-NONE<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]>

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.