Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 27
Entre Amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas posso adiantar uma coisa no próximo capítulo a história toma um novo rumo!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/27

Após a faxina do Domingo todos foram embora, estavam exaustos. Sophia foi para casa de Matthew e Annie ficou sozinha com Ville.

Os dois colocaram uma filme qualquer na enorme televisão da sala e "se largaram" no sofá.

- Aconteceu alguma coisa que eu devo saber? – Perguntou Ville.

Annie não respondeu.

- Eu te conheço bem o suficiente para saber que tem algo te incomodando, mas se não quiser contar...

- Realmente tem algo, mas eu estou tão envergonhada...

- Annie nada que você me fale vai mudar o que penso de você, se chegasse aqui e me dissesse que matou um homem te diria que o que fez foi horrível, mas teria certeza que foi por um motivo forte o suficiente. O que quero te dizer é que pode fazer qualquer coisa , sempre estarei ao seu lado. – Disse Ville segurando o rosto da amiga entre as mãos.

- Ok. – E ela o abraçou – Vou narrar os fatos.

Os dois se sentaram, Ville enlaçava Annie com os braços.

- Ontem eu bebi mais do que devia. – Afirmou Annie esperando a reação de Ville.

- Todos beberam mais do que deviam. – Respondeu ele atencioso.

- Lembra quando você veio conversar comigo? – Continuou ela e ele confirmou com a cabeça. – Depois daquela conversa eu e Jared subimos até meu quarto para eu pegar um casaco... enfim, as coisas aconteceram de forma rápida de repente eu estava na cama com ele. – Annie olhou para Ville e ele não parecia surpreso. – Droga! Ele é tão lindo! Mas não aconteceu nada. – Acrescentou rapidamente.

Ville apertou o abraço.

- Você está preocupada com isso? – Perguntou ele.

- Você não acha que ele está pensando que sou uma qualquer ?

Ville sorriu.

- Annie você tem noção de quantas garotas já devem ter transado com ele sem nem estar bêbada? E não interessa o que ia acontecer, o que importa é que você teve controle suficiente para não fazer as coisas dessa forma!

- Acha mesmo?

Ville fez uma cara que dizia: É obvio.

Annie sorriu em resposta, ela realmente tinha os melhores amigos do mundo.

- Só queria te fazer uma pergunta. – Falou ele

- Sim.

- Jared forçou ou as coisas aconteceram naturalmente?

- Foi naturalmente alcoólico. – Respondeu Annie e ela teve a impressão de que Ville sabia de algo que ela desconhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de fazer dois pedidos: Por favor ignorem o nome dos meus capítulos, como devem ter percebido Criatividade Mil.
Depois ignorem os erros de Português, mas eu simplismente não consigo gostar da matéria e prestar atenção em uma aula.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.