Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 23
A homenagem


Notas iniciais do capítulo

Bom dia habitantes do meu coração!!!!! (ou boa noite ou boa tarde depende do horário em que estão leno. HEHE)

Tá chegando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/23

Annie fez um sinal para Ville e Sophia. Ville chamou todos os convidados e Sophia seguiu em direção ao notebook.

As imagens começaram a passar no telão, agora Annie, Syn, Matt, Ville, Jared e Sophia estavam próximos. A homenagem começou com uma música que Annie tinha escrito, que falava sobre um menino que mudou o mundo, haviam imagens de Syn e Matt quando criança, dos dois adolescentes e todas as idiotices que eles faziam.

 Enquanto isso Syn segurava uma mão de Annie e Matt a segurava pela cintura com um dos braços, todos ali estavam ligados de alguma forma.

 Logo começou a tocar So far Away, havia vídeos dos bastidores dos shows e fotos com a família, declarações escritas dos amigos e familiares. Annie pensou ter visto os olhos de Matt cheio de lágrimas ao ver as imagens do Avenged na época de Jimmy. As fotos de todas as noitadas também estavam lá e houveram sorrisos quando as lembranças dos bons momentos apareceram, como por exemplo quando Annie correu atrás de Syn com um sapato na mão por que ele não deixava ela dormir ou quando eles apareciam em um estado lastimável após as festas. Eles estavam felizes, mas faltava “alguens”, alguém tão distante.

O vídeo acabou e Annie recebeu um abraço duplo muito apertado. Ela tinha os melhores amigos do mundo e qualquer um poderia ter tido as piores experiências era impossível não colocar um sorriso no rosto e se sentir abençoada por ter amigos assim.

 Syn e Matt também se abraçaram e logo todos os integrantes do Avenged estavam ali, junto aos amigos de infância. O bolo de aniversário entrou e todos cantaram parabéns. Os dois exibiam um enorme sorriso e Annie estava feliz por ver a alegria de seus amigos.

Syn resolveu pronunciar algumas palavras

- Estamos muito felizes por vocês estarem aqui seus FILHOS DA PUTA, e vamos lá que ainda tem muita garrafa para esvaziar. - Essa é a maneira Syn de dizer obrigada.

- Adiantei a surpresinha. – Disse Ville passando por Annie.

Então cinco dançarinas entraram no palco, todas usavam pouca roupa, como se não bastasse havia dois homens musculosos também.

“Vai sobrar para mim” pensou Annie que logo puxou Jared em direção ao interior da casa, ela adorava ver “as belezas da vida” como dizia, mas não era do tipo que fazia dança sensual com qualquer um.

 - Você não vai querer ver aquilo não é? – Perguntou Annie quando chegaram à cozinha.

- Não. – Disse Jared- mas a ideia foi criativa.

- Eu não sabia que iam ter homens também. Prefiro me manter longe. Não quero ser “convidada” para dançar com eles. – Disse Annie um pouco tonta pelo efeito da Vodca.- Quer Vodca, Uísque... – Perguntou ela a Jared.

- Não. Já bebi o suficiente.

Annie abriu a geladeira e pegou uma jarra de suco.

- Toma. – Disse ela tirando uma jarra de suco e colocando em cima do balcão.

 Jared pegou um copo e o encheu. Da janela Annie podia ver Syn abraçado com duas dançarinas e duas convidadas estavam no palco dançando com homens

- Minha casa está parecendo...

- Parecendo? – Perguntou Jared unindo-se a Annie.

- Esquece. Vamos para fora, tenho que dar um jeito nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.