Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 21
A festa


Notas iniciais do capítulo

Oi flores lindas do meu Jardim! Espero que estejam bem, quase 30 Reviews será que eu chego lá? Seja como for mesmo com 27 eu estou feliz. Isso não significa que não precisam deixar o que pensam... HAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Enfim eu adoro a parte da festa, é quando as coisas enfim começam a esquentar. HEHE (risadinha do mal, pena que não dê para escutar)

Chega então...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/21

Matt, Syn e o velho Rock ’n Roll aniversariavam no mesmo mês, por isso a festa tinha que ser digna. Annie conhecia grande parte dos amigos de Syn e Matt, mas não todos, portanto deixou os pais deles encarregados de fazer uma lista de convidados.

A festa começaria às 13h. Ela calculou que os pais deles ficariam até as 8h e apesar de Syn e Matt adorarem a família não se sentiam muito a vontade para fazer algumas coisas, portanto consequentemente não conseguiriam aproveitar a festa 100%. Sophia ficou responsável por contratar um DJ e deixou claro que nada menos do Rock era permitido naquela festa.

O pequeno palco perto da piscina tinha espaço suficiente para caber um baterista, um guitarrista e um vocalista e Annie deixou tudo pronto caso alguém quisesse cantar ou tocar, afinal a festa estaria cheia de músicos.

Ville deu a ideia de contratar algumas “dançarinas” que Annie entendia como “Streepes”, ela odiava a ideia, mas tinha certeza que Syn iria adorar, permitiu a contratação por ele, porém fez questão de lembrar: “Minha casa não é zona!” “Pelo Syn” respondeu Ville com um sorriso no rosto.

Comprou mais 50 garrafas de Absinto, 40 de Uísque, 30 de Vodca, 20 de vinho tinto e 10 caixas de cerveja, ela conhecia os amigos dos dois. Foram vários quilos de carne para churrasco, também teria muitos tipos de lanches e doces alguns tipos de salada e milhares de salgados. Sophia se responsabilizou por dar os telefonemas e os pais dos dois por comprar a comida. A lista não passava de 130 convidados, apenas os mais próximos estariam lá.

Tudo estava pronto, estava perfeito. Havia bexigas pretas espalhadas a iluminação do palco estava pronta para a noite. As mesas com vários tipos de comida estavam a postos. O bolo de aniversário tinha o Deathbat e entraria logo depois do vídeo de homenagem aos dois(a homenagem é claro foi uma ideia de Annie que conseguiu pleno apoio dos pais dos dois). Johnny recebera a missão de levar os dois até a casa de Annie e era melhor não falhar.

Eram 13:40h alguns convidados já tinham chegado e Johnny se quer ligara, Annie estava ficando preocupada.

- Calma Annie.- Disse Ville – É sábado as pessoas saem eles devem estar no trânsito.

- Espero.

O celular de Annie começou a tocar. Ela olhou para Ville e disse: “É o Johnny”, então se afastou. Voltando logo depois com um sorriso no rosto.

- Ufa! Eles estão a caminho.

Os três chegaram 20 minutos depois da ligação e deram um enorme sorriso quando perceberam do que se tratava.

- Você não presta. – Disse Matt dando um forte abraço em Annie que a deixou sem ar – Johnny disse para virmos aqui por que você estava brava com a gente.

- Tudo por vocês...

Então Syn a ergueu no ar.

- Ideia sua não é? – Perguntou ele.

- Minha do Ville, da Sophia, dos seus pais... Muita gente sabia.

- Meu pai está aqui?

Annie não precisou responder, logo Syn viu Brian.

Ela deixou Matt cumprimentado todos os convidados e foi se unir a Ville que estava perto do bar.

- Eles gostaram. – Afirmou Ville com um copo de Uísque na mão.

- Eles nem gostam de uma festa. – Respondeu irônica. – E pega leve ou até as 8h você vai estar bêbado. – Disse ela apontando o copo de Uísque na mão de Ville.

- Pode deixar. – Respondeu ele.

Matthew se aproximou dos e perguntou:

- Onde está Sophia?

- Ah! É claro! Nada de “Annie como você está?” e sim “Onde está Sophia!” – Falou Annie inconformada. – Ingrato!

- Eu estou enganado ou isso é ciúmes? – Perguntou com um enorme sorriso.

- É ciúmes mesmo! – Afirmou Annie.

Matthew abraçou Annie e beijou seu rosto milhares de vezes alternando de bochecha para bochecha.

- Matthew para! – pediu Annie, mas ele parecia não escutar.

- Ah! Você ainda é a minha deusa inspiradora! Não precisa ficar com ciúmes.

- Acho que já entendi. – Disse ela se ajeitando, agora seu vestido estava todo amassado.

Matthew ainda tinha um sorriso no rosto ao observar Annie se recompor.

“Ela consegue ser realmente linda!” pensou ele.

- Ela está na portaria conferindo o nome dos convidados.

Matthews deu meia volta e foi atrás de Sophia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! É claro desculpem os erros...

Beijos, Beijos até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.