Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 19
Sim! Eu dormi com ele!


Notas iniciais do capítulo

HAHA (risadinha do mal) agora só resta saber se essa relação/não relação vai esquentar...
Será? Será? Para saber basta ler os próximos capítulos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/19

Após a resposta de Annie ninguém tornou a falar algo durante a refeição, mas logo o constrangimento por parte dos dois passou e a conversa voltou a ficar interessante. Jared adorava a inteligência de Annie, falavam sobre arte, livros, religião, política, sustentabilidade, música e o assunto parecia não acabar. Para ele ela não era apenas “rostinho bonito” tinha tudo que uma mulher devia ter.

Annie não via Jared de forma muito diferente ela adorava conversar com ele, e descobriam coisas em comum. Ele a tratava com respeito e mesmo com todas as oportunidades não tentava levá-la para cama.

Eles conversaram a noite toda e foram vencidos pelo cansaço. A luz invadia a sala e  Annie acordou no sofá com a cabeça no colo de Jared. Ela deu pulo quando viu à hora no relógio.

- Caramba!- disse ela.

Jared acordou assustado, mas logo se acalmou vendo o motivo da surpresa de Annie.

- Que horas são? – Perguntou ele bocejando.

- 10h. – Respondeu Annie.

- Acho que conversamos demais. – despreocupado ajeitando os cabelos.

- Com certeza. Agora se Matt me perguntar: “Você dormiu com ele?” Vou ter que dizer que sim. – Falou Annie

Os dois riram.

- Você quer que eu te leve para o hotel?- Disse Annie com um leve sorriso ainda no rosto.

- Não meu carro ainda está no estacionamento daquele bar, esqueceu? - Disse Jared levantando e pegando o casaco. – Acho que tem alguma coisa errada aqui, eu devia perguntar “Quer que eu te leve para o hotel?”, é assim que as coisas funcionam nos filmes.

E os dois sorriram.

- Adoro fugir do padrão. - Respondeu Annie. – Então eu te levo até o estacionamento.

- Ok. – Concordou ele.

                                        .....................................

Annie levou Jared até o local em que havia deixado o seu carro e seguiu direto para o hotel em que estava hospedada, ela teve que passar pela sala para poder chegar até seu quarto e Matthew estava lá. Ela olhou para frente e começou a andar “Não vou parar para responder nenhuma pergunta idiota” pensou .

- Você dormiu com o Jared?- Perguntou vendo-a passar.

- Dormi. Com roupa e no sofá. – Disse ela sem nem desviar o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo flores do meu jardim... RSRSRSRS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.