Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 16
Apaixonada? Eu? Ah tá!


Notas iniciais do capítulo

Em breve as coisas ficarão melhores...Beijinhos cat(s)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/16

O bar parecia estar cada vez mais lotado. Haviam pessoas jogando sinuca, um pequeno grupo se aglomerara para fazer queda de braço, alguns casais agarravam – se e Annie pensou que ver uma calcinha voando, naquele local não seria surpresa.

Ela conversava animadamente com Jared, aquilo deveria ser um sonho. Cadê o defeitinho dele?

Annie sentiu alguém batendo em seu braço e virou-se para ver quem era.

- Ville! – Exclamou surpresa. – O que é isso?

- Você disse para eu te dar um tapa se você se apaixonasse, depois daquela cara de idiota lá no bar quando viu o Jared, não tenho mais dúvidas. Foi a mesma expressão de “abestados” do Matt e da Sophia. –Explicou enquanto Jared tinha levantado para fazer algo.

- Eu não estou apaixonada! – Respondeu ainda surpresa.

- Não foi o que o seu rostinho disse. – Falou apertando as bochechas de Annie.

“Eu devo ser a pior pessoa do mundo para merecer isso.” Pensou Annie, mas ela foi distraída pela voz de Matt.

- Ei! – Chamou ele ao microfone - Atenção! Annie venha até o palco.

“Que porra é essa?” pensou ela. Ele sabia que Annie odiava chamar atenção fora do seu trabalho.

- Vem cantar comigo! – Continuou ele com um sorriso no rosto.

“Ele tem prazer em me torturar” – Pensou ela, mas não havia outra forma todos já olhavam para ela e pediam para subir ao palco.

Ela subiu ao pequeno palco improvisado, chegou perto de Matt e disse ao seu ouvido “Seu veado! Um dia eu me vingo! ”assim pegou o microfone que ele estendia na outra mão e com o sorriso mais sínico que encontrou virou-se para a plateia.

Matthew fez um sinal para um funcionário do bar e a música começou, Annie identificou como Helena dos Misfits. As pessoas que ali estavam enlouqueceram ao som da música, e como sempre Annie se deliciou com o momento. Não contente em chamar a atenção para si Matt ainda desafiou um fortão ao microfone pra uma queda de braço.

Matthew venceu o primeiro, o segundo, o terceiro e Annie já estava se cansando ela segurou a mão de Jared e os dois foram para fora.

- Depois de amanhã eu volto para os Estados Unidos. – Disse Annie.

- Eu sei. E espero poder te ver por lá. - Falou Jared muito próximo a Annie, ela se sentia cada vez mais nervosa.

- Mês que vem é Aniversário do Matt e do Syn e de quebra dia mundial do rock . Sempre fazemos uma comemoração enorme, você poderia ir.

- É só me ligar e eu estarei lá.

- Perfeito. – Eles pareciam estar ficando sem assunto. – Ainda não conheci seu irmão. – Disse Annie.

- Você vai gostar dele. – Falou Jared, mas ele parecia estar pensando em outras coisas. – Estou pensando em um lugar interessante para te levar, algo diferente disso, que tenha um pouco menos de barulho e que não cheire maconha... não que esse lugar seja desagradável... – Ele parecia estar ficando envergonhado.

- Jared! Eu entendi!- Disse Annie sorrindo.- Não precisa me dar explicações, eu concordo com você.

Jared sorriu, e era um sorriso fascinante, era a primeira vez que ela via seu sorriso ele parecia ter sempre a mesma expressão, ela tinha que decifrá-lo o tempo todo.

- Você nunca sorri. – Falou ela maravilhada.

Ele sorriu novamente e Annie se sentia hipnotizada.

“Acho que estou realmente agindo como uma abestada” pensou ela.

- É! Eu sou um cara um pouco sério. – Disse um pouco envergonhado. – Queria ir para outro lugar, mas não faço ideia de onde posso te levar.

- Ah! Eu não sou tão difícil assim. – Falou Annie indignada.

- Não? Você está brincando não é? A qualquer hora você pode ficar irritada ou feliz, eu nunca sei o que esperar! .

- Claro que não! Os únicos que conseguem tal proeza são o Matt e o Syn, eu costumo ser uma boa menina. – Explicou Annie sorrindo. – Eu sou previsível.- Continuou. – Já sei, vamos fazer um jogo.

- Jogo? – Perguntou Jared sem entender.

- É um jogo, é simples, você me conhece há quanto tempo? Uma semana então e tenho certeza que já sabe muito de mim.

E sim ele realmente sabia, não por que Annie contou, afinal raramente ela falava algo sobre si, mas pelas diversas noites de conversa com Syn, Matt, Ville. Ele nunca se esquecerá da primeira vez em que viu Annie, e talvez nunca fosse se esquecer.

- Ok, então vamos ver se você consegue me decifrar disse ela animada. Eu prefiro suco ou refrigerante?

- Suco. – Respondeu ele.

- Acertou, agora é a sua vez.

- Cinema ou Música?

- Nossa! A sua pergunta foi mais difícil do que a minha, mas eu sei que você não prefere nem um nem outro, gosta dos dois da mesma forma.

- Certo.- Concordou ele

- Agora a minha vez: Punk ou Gothic Metal?- Perguntou Annie.

- Essa é difícil. Acho que Gothic Metal.

- Errou. Eu amo os dois.– Afirmou Annie

- Cachorro ou gato? – Perguntou ele.

- Você prefere cachorros, mas precisamos deixar uma coisa bem clara eu AMO gatos!- Explicou ela deixando em evidencia sua paixão pelos animais.- Prefiro esportes radicais ou esportes comuns?

- Radicais, claro.

- Certíssimo. A última pergunta, tudo ou nada, vamos ver quem ganha. – Guns ’n Roses ou Nirvana?

- Muito fácil. Você AMA Nirvana. – Disse Jared com um sorriso no rosto, de quem já havia vencido.

- Acertou – Respondeu decepcionada.

Johnny apareceu à porta abraçado a uma garota de cabelo descolorido que usava uma saia minúscula com uma meia rastão.

“Meu Deus onde Johnny arruma essas criaturas , eu se quer vi ele indo até uma zona!” pensou Annie.

- Annie você tinha que ver isso, Matt ganhou a queda de braço contra todos, mas quando chegou em Syn ele perdeu! – Gritou Johnny a porta.

- Maravilhoso! O Matthew se acha demais, fala isso pra ele. – Gritou Annie para Johnny- Ah! E Johnny eu vou dar uma volta – Avisou. – Vem Jared. – Continuou puxando Jared em direção ao seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã lindas!!!!! Em breve vou ter uma nova história para vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.