Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 1
Um irmão amigo


Notas iniciais do capítulo

Enfim, gostaria de lembrar que não levei em conta alguns fatos da vida real dos personagens que aqui estão... Ignorei totalmente esses fatos afinal aqui quem manda sou eu. rsrssrsrsrs, eu sempre simpatica. Esse é um capítulo apenas de apresentação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/1

Annie era uma das maiores estrelas do cenário do Rock, ela transpirava inspiração e talento, mas sua imagem não refletia em nada o conflito entre trevas e luzes que era cravado dentro de si, pois ela tinha o mundo nas mãos e não estava satisfeita.

Ela era uma linda mulher, seus cabelos tingidos de vermelho até a cintura davam-lhe um ar ainda mais rebelde, os olhos azuis gritavam em contraste com a forte maquiagem e a pele branca. Seu corpo fora calculado milimetricamente por Deus, tinha curvas perfeitas, era realmente uma obra divina. Annie não tinha tudo, mas não sabia o que faltava. Talvez aquele vazio fosse causado pela enorme cicatriz adquirida em sua infância, aquilo nunca poderia ser modificado.

Eles já estavam em turnê há quase dois meses, ela adorava os shows, se sentia em um templo sagrado do Rock’n Roll e junto aos seus amigos aquilo parecia uma grande festa.

Annie e Matthews estavam sentados no terraço do Hotel onde se hospedaram, Matthews vestia uma Blusa preta de moletom e em uma das mãos segurava uma garrafa de Jack Daniel’s quase vazia. Annie por sua vez usava uma saia um tanto quanto gótica, meias grossas e um moletom preto que havia pegado de Syn. Ventava muito ali, mas eles sempre adoraram aquela sensação de quase morte, era como se desafiassem a vida, coisa que faziam o tempo todo.

- Acho que é um pouco arriscado você ficar aqui, já é a segunda garrafa que você esvaziou – Disse Annie.

- Relaxa – Disse ele, um pouco auto – Mesmo assim obrigado pela preocupação. - Disse Matthews com um sorriso no rosto.

- Não estou preocupada com você, só não quero ser acusada de assassinato- Disse Annie Zombando.

O sorriso de Matthews se tornou ainda maior, e por alguns minutos os dois ficaram em silêncio.

- Às vezes você não se cansa?- Rompeu a voz de Matthews em meio ao silêncio.

- Do quê?- Perguntou sem entender.

- Dessa vida. – Explicou ele.

- Por que me cansaria?!- Respondeu Annie surpresa. - Lutamos tanto para isso!

- Eu sei, mas sei lá- Disse Matthews um pouco confuso- às vezes me perguntou que porra estou fazendo! A nossa vida é só isso, shows e mais shows, não há um lugar para voltar, um lar de verdade, se quer temos uma família! Um dia tudo isso vai acabar e não teremos para onde ir. - Disse indignado.

- Ah ta! O sem coração dando um de sensível! Você deve estar alucinando Matt.- E agora foi a vez de Annie se indignar- Essa é a nossa família! Os companheiros de banda são a nossa família! O palco é a nossa casa, e os fãs são nossos milhares de filhos.

- Acho que você tem razão.

- Uffa! Já estava pensando em te levar ao hospital, tem algum alucinógeno nessa garrafa?- Perguntou Annie bagunçando o cabelo de Matthews. Por dentro ela se sentia da mesma forma, mas aquilo era mais uma daquelas coisas que ninguém saberia.

- Você sabe que te adoro não é garota? – Perguntou ele enlaçando Annie com seus enormes braços.

- Eu sei, todos me amam. Agora me solta que você está me esmagando. Vamos descer que tenho que ligar para o Ville.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



beijos, beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.