Meu Final Feliz! escrita por BelieberComSwag


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145682/chapter/1

Ainda me lembro da promeça que ele havia feito pra mim a três anos atrás.

Flash Back On

Estavamos eu e Justin no parque nos divertindo como sempre :

- Justin promete que nunca vai mudar e que jamais vai me abandonar?

-Prometo você é minha melhor amiga nunca deixaria você sozinha!

Disse sorrindo

Flash Back Off

Essa lembrança nunca saiu da minha cabeça ele prometeu que nunca me abandonaria, pra mim ele sempre foi mais quem um simples amigos , sempre o amei mais não como amigo sim como algo a mais.Mais hoje em dia Jus aquele garotinho carinhoso é o fênomeno da música Justin Bieber , Justin nunca deixou a fama subir a cabeça mais depois que começou a namorar Selena Gomez, ele nunca mais foi o mesmo sempre esnobando os outro deixo de manter contado com os amigos , pelomenos ainda ama as fãns mais não da mais tanta atenção a elas . Hoje ele esta de volta em Stantford para visitar a família.

acordei cedo para ir a casa do tio Jeremy. Chegando lá toquei a campainha e tia Pattie atendeu.

-Anne querida como você cresceu!

-Oi tia Pttie como a senhora está?

-estou bem obrigado ! Justin está la na sala !

Fui andando em direção a sala onde se ouvia risadas de crianças, concerteza eram Jazmyn e Jaxon, quando cheguei lá me deparo com meu melhor amigo brincando com os irmãos :

- Continua o mesmo né Jus , sempre dando atenção aos irmãos ._ Disse sorrindo.

- Anne , você também não mudou nada continua a mesma baixinha de sempre ._Disse vindo me abraçar.

Ficamos um bom tempo brincando com Jazmyn e Jaxon , até eu lembarar de uma coisa .

- Jus , já foi no parque que agente ia quando eramos menores ?

-Ainda não ! Vamos la´agora ?

-Claro !_ Disse sorrindo

Fomos para o parque ficamos brincando como duas crinças como se nada tivesse mudando  , fico como era antes de Justin ficar famoso mais a coisa que mais doia em mim era no que ele estava se transformando , Justin nunca foi da quele geito sempre tratou todo mundo bem e  nunca se que esnobou alguém.

-Justin por que está agindo assim?

-Assim como Anne ?_ Perguntou confusso

-Assim como se fosse o rei do mundo !

- Eu não ajo como se fosse o rei do mundo !

- Age sim , Justin quantas revistas eu já não vi que não falava do seu comportamento ultimamente, você nunca foi uma pessoa de sair porai e esnoba os outros , e suas fãns aquelas que te ajudaram a esta onde você esta hoje em dia , e seus amigos Justin me diz a ultima vez que você pegou o telefone pra ligar pra mim ou pro Chaz , Ryah , Chris e Caitlin !

- E QUEM E VOCÊ PRA ACHAR OU DEIXAR DE ACHAR ALGUMA COISA ? _ Perguntou nervoso.

-SOU AQUELA PESSOA QUE SEMPRE STEVE DO SEU LADO QUE SEMPRE TE AJUDOU , AQUELA QUE VOCÊ  FALOU PRA JAMAIS DESISTIR DOS MEUS SONHO E TAMBÉM AQUELA QUE JÁ NÃO TE RECONHECE MAIS POR ETA RICO FAMOSO E ESNOBE , SE ENCHERGA JUSTIN OLHA O QUE ESTA NA SUA CARA E PRETA ATEÇÃO EM QUANTAS PESSOAS ESTA MAGOANDO AGINDO ASSIM !

 Sai de lá correndo e chorando muito estava acabada minha vida estava acabada , já não sabia mais quem era Justin , so´quero aquele garotinho carinhoso e fofo que eu conheci  quando tinha 10 anos , mais parece que nunca mais vou oter de volta .

Já estava de tarde de tanto chorar acabei adormecendo em minha cama , acordeei com a campainha tocando , desci as escadas para atnder a porta , e lá estava ele .

-O que você quer ?

- Vim te pedir desculpas sei que estou agindo como idiota só que e muita pressão pra mim , Selena não larga do meu pé shows a toda hora entrevistas paparazzi tomando conta da minha vida , meu mendo esta virado de cabeça para baixo.

-Justin isso não justifica você esta agindo desse geito !

- Eu sei disso  e que muitas pessoas falam que agir assim e normal pra alguem como eu , e também tem a Selena que me deixa lou cheia de mimimi , nunca gostei dela de verade apenas gosto dela como amigo mais ela parece não exergar ,e  a garota que eu gosto também não parece enxergar que eu a amo !

-Co-como a-assim garota que eu amo ?

- Você Anne eu te amo mais parece que você não enxerga isso já dei mais de um milhão de sinais de que gosto de você , mais parece que você nunca percebe.....

Ele continuo falando então resolvi o interromper

-Justin eu também te amo .

Ele parou de falar olhou pra mim e abriu um grande sorriso 

- E sério ?

-Claro , também sempre dei dicas de que te amava mais você  e cego e não enchergava isso!

_ Eu te amo ! _ Disse Justin com um sorriso bobo no rosto

- Também te amo !

Assim Justin juntou nossos labios em um beijo cheio de amor de saudade .

Agora eu sei que com Justin posso enfrentar quanlquer obstaculo , nada nem ninguém pode tirar essa felicidade de mim.

Como sempre sonehei em encontarr meu final feliz .

agora estou realizando esse sonho!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.