Maldito Dia dos Namorados! escrita por Lumii


Capítulo 1
Maldito dia dos namorados!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Nossa, quanto tempo não posto uma fic com um casal hétero -Q
Bom, boa leitura. xD

PS: O que estiver em Itálico é flashback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145640/chapter/1

Os lábios se tocavam em uma dança que ele preferiria não presenciar. Ele a segurava pela cintura. E as mãos que tanto ansiava segurar estavam emaranhadas nos cabelos castanhos de Inuzuka Kiba.

Mordeu o lábio inferior com força, quase causando um ferimento. Fazia dois anos que voltara à Konoha, mas apenas seis meses desde que saíra da cadeia.

Enquanto estivera enclausurado recebia frequentes visitas do Naruto e da Sakura também. Porém, cerca de dois meses antes de ser liberto, ela simplesmente parara de ir.

Estava sentado olhando para o teto cinza. Deveria estar daquela forma há horas, e só mudara de posição ao ver que o loiro barulhento viera lhe visitar novamente.

– Temeee!

Franzira o cenho diante do grito do garoto.

– Yo Dobe.

E passaram a conversar banalidades. Na realidade Naruto contava-lhe as novidades, tanto da vila quanto das suas missões. Ele apenas ouvia, tecendo comentários provocativos de vez em quando e causando pequenas discussões.

Porém naquele dia, enquanto Naruto discursava, sua mente estava fixa em apenas um nome: Sakura. E por fim, quase no final do horário de visitas, traiu seu orgulho e perguntara por ela:

– Oe Dobe. Cadê a Sakura? Ela nunca mais apareceu.

– Não? – o menino perguntou meio incerto e depois estalou os dedos, como se tivesse se lembrado de algo. – Ah, deve ser por causa do Kiba. Agora que eles tão namorando, fica meio estranho ela vir aqui para te ver. Ele não deve gostar.

– A Sakura tá... Namorando?

Dois meses depois de saber disso, fora liberto. E assim que arranjara um lugar pra ficar, fora atrás dela. Não sabia o porquê, simplesmente fora.

Andava rapidamente em direção à casa da garota. O vento frio bagunçava lhe os cabelos. Ao chegar lá, tocara a campainha. Em apenas alguns segundos ela abria a porta.

– Sasuke-kun?

Sua expressão era de surpresa e ele teve a ligeira impressão dela ter dado um leve sorriso.

– Yo Sakura.

E depois disso apenas se encararam. Ele sem saber o que dizer. Ela, provavelmente, também. Após alguns longos minutos ela pronunciou-se:

– Er... Não quer entrar?

Ele apenas assentiu levemente com a cabeça. A garota aproximou-se, abriu o portão e dando-lhe as costas, entrara em sua casa. O moreno a seguira e assim que entrara, pode ouvi-la fechar a porta.

E novamente ambos ficaram em silêncio. Ele estava sem jeito, ainda não fazia a mínima ideia do que fazia ali. Ela estava constrangida, afinal a situação estava bem estranha.

Depois de certo tempo, que parecia ter durado horas, decidiu por fim perguntar-lhe:

– Porque parou de me visitar?

Ela mordeu o lábio inferior e desviara o olhar. Parecia nervosa.

– Me desculpe, mas o Kiba iria brigar comigo.

Seu sangue subira na hora e ele irritou-se. E sem conseguir segurar-se, deixou por escapar o que pensava:

– Deixou de ver um amigo por causa do seu namoradinho? Não achava divertido o tempo que passávamos juntos?

Ela franziu a sobrancelha, provavelmente estranhando o que falara.

– Claro que achava. Mas eu preferi evitar brigas.

O moreno não conseguiu evitar e acabara por bufar de irritação. E, a contragosto, dissera:

– Senti sua falta.

Ela sorrira e abraçara-lhe. Ele retribuiu e ficaram dessa forma por alguns minutos. Então ela levantou a cabeça e seus rostos acabaram por ficar extremamente próximos. Soltaram-se, mas a distância não aumentara. E ele sentia-se bem assim. Seu coração batia freneticamente, e tanto ele quanto sua razão, pediam-lhe para tomar os lábios rosados à sua frente.

Ele colocou a mão no rosto delicado da garota e fizera um leve carinho. E quando ia vencer a distância entre eles, o barulho de chaves na porta pode ser ouvido e, bruscamente, ela se afastara.

– Sakura, você não... Sasuke?

Kiba encarava-o surpreso, para depois olhar para ela de forma interrogativa.

– Er... Oi Kiba. Sasuke-kun veio aqui me avisar que saíra da cadeia. Mas já estava indo embora.

Sua mão fechou-se em punhos e ele procurou controlar-se o máximo. Porém, não esperou mais nada. Apenas abriu a porta e saiu dali rapidamente.

Depois disso eles viram-se várias vezes. Mesmo porque tornara-se comum, toda sexta-feira, os ninjas que não estivessem em missão reunirem-se  em algum lugar para divertirem-se e beberem. Kiba e Sakura sempre estavam presentes, porém ele nunca havia os visto aos beijos. O máximo que ocorria eram selinhos discretos.

Mas hoje vira algo que não gostaria de ver.

Maldito dia dos namorados!

Saíra de casa um pouco antes do almoço, precisava comprar alguma coisa para comer. Andava calmamente, imerso em pensamentos, até que uma voz chamara sua atenção.

– São lindas Kiba. Obrigada.

Reconhecera a voz no mesmo instante e rapidamente virara em direção a ela. A garota segurava um buquê de rosas vermelhas.

– Feliz dia dos namorados.

Os lábios se tocaram em uma dança que ele preferiria não presenciar. Ele a segurava pela cintura. E as mãos que tanto ansiava segurar estavam emaranhadas nos cabelos castanhos de Inuzuka Kiba.

E agora andava sem rumo, irritado, tentando a todo custo conter a sua raiva. Não sabia o porquê se sentia assim, afinal era mais do que normal a Sakura arranjar um namorado.  Mas seu coração parecia não aceitar muito bem isso. Estava doendo e ele sentia uma vontade de fazer algo que já não fazia há um bom tempo: chorar. Esse sentimento estranho e de certa forma opressor era algo novo para o moreno.

– Argh, Sakura. Você é realmente irritante, porque foi namorar justo o Kiba?!  Belo namorado, nem sabe que você não gosta de rosas vermelhas!

Ficou estático ao perceber o que falara e o que pensara após concluir a frase. A constatação caíra como um peso, afligindo seu coração. A verdade era que, independente de quem a garota namorasse ele nunca iria gostar.  Porque só iria se sentir satisfeito se fosse o único a abraça-la e o único a beijar-lhe os lábios.

– Eu não acredito nisso...

Após alguns minutos pensando, suspirou alto. Ainda não conseguia acreditar que se apaixonara por aquela irritante. E justamente quando ela passara a gostar de outro. 

Travava agora uma batalha interna. O seu orgulho pedia, praticamente exigia-lhe, que esquecesse a garota e continuasse sua vida normalmente. Já seu coração suplicava-lhe que o ouvisse, uma vez ao menos, e fosse lutar por ela.

E, por mais que fosse difícil pra si, ele deu meia volta e começou a refazer o caminho por onde viera. Seu orgulho estava ferido, mas a imagem da rosada aos beijos com outro doía mais.

---

Entrara na floricultura do clã Yamanaka às pressas. Correu os olhos pelo local e, não encontrando o que queria, dirigiu-se ao balcão.

– Boa tarde Uchiha.

Quem o atendia era a mãe de Ino. No passado, ela teria o chamado pelo seu primeiro nome, coisa que não acontecia agora.

– Boa tarde Yamanaka-san. Eu quero um buquê com diversas cores de rosas.

A mulher arqueou a sobrancelha diante do pedido inusitado, mas logo o atendera. E assim que pagara pelas flores, rumou rapidamente para a casa dela.

---

Olhava para a casa com certo receio. Estava extremamente ansioso e tinha medo de que alguma coisa pudesse dar errado como, por exemplo, o Kiba estar lá.

Caminhara até o portão e tocara a campainha, para logo em seguida ver a garota abrir a porta.

– Sasuke-kun? – Ela caminhou até o portão e abrira-o. – Aconteceu alguma coisa?

Pode ver que seu olhar pousara no buquê que segurava.

– Aconteceu Sakura. – Respirou fundo. Não sabia muito bem o que dizer à ela. – Eu... Trouxe essas flores pra você.

Viu um sorriso adornar-lhe os lábios.

– Nossa, são muito lindas! Obrigada, mas... Porque você está me dando essas flores? – Seus olhos, que antes brilhavam, agora o encaravam curiosos.

Engoliu em seco.

– Eu... Sakura... – Sua mente parecia vazia, ele simplesmente não sabia como expressar o que sentia. – Eu vi o Kiba te dando rosas vermelhas.

Ela fraziu o cenho, confusa.

– Ah sim, ele me deu aquele buquê de presente. Mas o que tem isso?

O moreno inspirou profundamente, procurando se acalmar.

– E você não gosta de rosas vermelhas. Como seu namorado ele deveria saber.

Ela riu levemente.

– Acho que me esqueci de comentar isso com ele. Mas não tem problema.

Revirou os olhos. Será que só ele via problemas naquilo?

– Claro que tem!  Ele tinha a obrigação de saber! Se for dar presente, dê o presente direito! Se você namorasse comigo, as coisas seriam muito diferentes!

Ele sabia que elevara a voz e que fora um tanto rude. Mas a atitude dela o surpreendeu. Ao invés de ofendida ou magoada, ela sorria. Era um sorriso diferente, diria que sagaz.

– Isso foi um pedido Uchiha?

Ele não entendera a pergunta dela no início. Mas ao lembrar-se do que havia dito, sua respiração falhara. Como pôde deixar escapar algo daquela importância tão facilmente?

A garota percebera sua hesitação em responder a pergunta. E mais uma vez sorrira. Dessa vez seu sorriso esboçava pura alegria.

E demonstrando uma coragem que ele não sabia que ela possuía, a rosada aproximou de si e sussurrou eu seu ouvido:

– Foi um pedido Sasuke-kun? – E logo passou a encara-lo, esperando uma resposta.

O ônix encontrou-se com a esmeralda, permanecendo alguns segundos assim. A proximidade era tanta, que as respirações misturavam-se. E ele, num impulso, colou seus lábios. Ficaram apenas nisso, nesse simples encostar de bocas, até ele pedir a passagem que foi logo concedida.

O beijo começara calmo, porém em poucos segundos tornara-se urgente. Ele segurou firme em sua cintura e colou seus corpos. As mãos dela encontraram os cabelos negros. As línguas pareciam travar uma batalha, lutando por quem exploraria mais.

Separaram-se ofegantes. O moreno abraçou-a forte.

– Isso responde a sua pergunta?

Ela sorrira.

– Eu aceito.

Ele também sorriu e, após solta-la, ofereceu sua mão a ela:

– Que tal passarmos esse dia juntos?

A garota aceitou a mão e entrelaçara seus dedos.

Que diferença fazia agora se há algumas horas vira-a aos beijos com outro? Ela agora era sua namorada, de mais ninguém. As mãos que tanto queria junto da sua, agora estavam ali. A única coisa que faltava era que a rosada terminasse com Kiba. Mas isso poderia esperar um pouco.

Olhou para a menina ao seu lado.

– Feliz dia dos namorados Sakura.

Ela sorriu e ele pode ver o brilho em seus olhos. Brilho que com certeza estava presente nos seus também.

Bendito dia dos namorados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna!
Espero que tenham gostado. Eu particularmente não achei tão boa -Q

Bom, se vocês quiserem ver o buquê que o Sasuke deu à Sakura: http://www.artfashionfloricultura.com.br/floricultura-porto-alegre/images/cod-05%20buque%20com%2030%20rosas%20coloridas.jpg?osCsid=e393227b375c0caedfc2ec13b7bf9459

Eu não sei se consegui deixar claro, mas eu tentei fazer um Sasuke que estava em conflito com si mesmo, que não conseguia lidar muito bem com o que sentia... Espero que tenha conseguido -Q

E nossa, realmente fazia um bom tempo que eu não escrevia uma fic sem ter yaoi ;p

Bom, gostaram? *-*
Se sim, se não... elogios ou críticas, reviews please? *-*
Afinal...
" A cada review que você não escreve, um autor morre. "

E feliz dia dos namorados pra vocês. Porque o meu eu passei forever alone ;p

Beeijos :*
@lumii_uchiha