Perdi Minha Cabeça? escrita por kagome girl


Capítulo 1
Nosso Começo?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a legenda:- Fala"..." Pensamento na maioria das vezes, quando não significar isso vai ser explicado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145630/chapter/1

Eu ofego e sinto meu rosto vermelho. Meu corpo todo está quente.

- Porque vo-você fez isso?!

Ele só sorriu, um sorriso que eu juro, poderia derreter minha alma. Mas você deve estar se perguntando “como chegamos aqui?”. Bem, tudo começou algumas semanas atrás...

Bushwell, 2 semanas atrás

- Eu to indo!

Disse minha amiga enquanto ia deixando o apartamento pra trás com um sorriso. Era aquela época do ano de novo, reunião dos Shay, sempre dizia ela quando chegavam as férias do meio do ano. Eu e Freddie ficaríamos sozinhos. Na minha cabeça já tinha feito a lista das coisas que iria fazer enquanto ela estava fora: Comer, dormir e depois comer, comer, comer e comer mais um pouco. Depois tirar uma soneca. Ah, também iria perturbar o nerd quando me sobrasse tempo.

- Tchau Carlotta. Se diverta com os Shay!

- Tchau Sam, tente não matar o Freddie.

- Tchau, Carly.

Eu olhei pra ele, é verdade que nos quatro anos em que fazíamos o iCarly ele cresceu bastante. Mas não só ele, acho que eu e a Carly também. Eu não cresci só fisicamente passando da loirinha psicopata pra uma garota “gostosa” aos olhos do time de futebol da Rideway (descobri no dia que eles passaram por mim no corredor) eu também amadureci: Não brigo mais tanto com o Freddie, ou com a minha mãe a Melanie. Os professores não contam! A Carly continua a mesma: Uma amiga leal, amada por todos. Sentei-me no sofá ao lado dele e me sentindo desconfortável coloquei a minha cabeça no colo dele.

- O que está fazendo, Puckett?

- Cala a boca. Minha mãe ficou no guitar hero a noite toda ontem – Fechei os olhos e suspirei –Não consegui dormir bem.

- Então você acha que eu vou deixar você dormir aí, no meu colo?

- Ah, qual o problema? Você sabe que não tenho nenhuma outra intenção com você, shhhh, me deixa dormir.

- A gente precisa fazer os vídeos pro iCarly, lembra?

- Mais tarde...

E foi aí que uma coisa estranha aconteceu. Quer dizer, não estranho como quando a ugly Betty ficou bonita, mas estranho como... como quando seu gato resolve vomitar uma bola de pelos em cima da sua pia. Foi inesperado. As mãos de Freddie estavam alisando meu cabelo, naturalmente isso aconteceria em seguida:

- WOW, WOW, WOW! TIRE SUAS MÃOS DE MIM, NERD! NÃO É ASSIM QUE A BANDA TOCA, NÃO!

Mas isso não aconteceu ao invés disso eu só fiquei lá, imóvel, respirando bem lentamente e me sentindo mais confortável que nunca. Eu comecei a sorrir involuntariamente e à medida que as mãos dele iam nos meus cachos eu me arrepiava mais.

- Freddie...

O nome dele saiu, juro, sem querer. Eu não sou assim. Eu nunca faria isso. Se você já viu o iCarly alguma vez deve saber como a Sam Puckett é, e acredite, você não é o único que está se perguntando “Quem é você e o que fez com a Samanta?”. Não, você não é o único mesmo.

- Hey, Sam, você parece não morder vista dessa posição.

Eu sorri mas quando refleti sobre isso eu voltei a realidade. Me levantei bruscamente e olhei pro rosto dele “o que estamos fazendo?” foi o que eu queria perguntar em quanto encarava os olhos dele, que como os meus refletiam puro choque.

- Isso...isso nunca aconteceu, certo?

- Claro.

Ficamos um minuto em silêncio. Eu parei de encarar ele e refleti naquilo... O jeito como ele tocou meu cabelo... Era tão bom, tão carinhoso. Porque ele fez aquilo?

- Eu vou...é...fazer uma coisa pro iCarly...lá em cima.

Ele se levantou e saiu em direção as escadas. Me acomodei no sofá e olhei pro teto.

Samanta Pucket...você perdeu sua cabeça?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, tenho planos de fazer essa fic a longo prazo. Mas tenho que ver se despertei o interesse de vocês antes (: