Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 22
Capítulo 22 - Parque das Almas


Notas iniciais do capítulo

OLÁ , CAP. SAÍDO DO FORNO , ESPERO QUE GOSTEM !! =)
TENHAM UMA BOA LEITURA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/22

[Bella's POV]

E então eu estava ali , em fente ao paque das Almas , era de noite e fazia muito frio , ao ponto de esta chuvendo . Eu não sabia o que fazer , estava com medo , de que acontece alguma coisa ao Edwad , por isso estava lá , para protege - lo , e sinceramente eu não ligaria em morrer , estaria polpando a vida do meu amor , a única pate ruim , é que eu não poderia , mais sentir o gosto de seu beijo . Sentia um pressentimento muito ruim , como se alguma coisa fosse acontecer , só não sabia o que ...

- Bella , vejo que veio !

- Vim , siim' - Meu coração começou a bater rápido , na mesma hora gelei , não aguentei e uma lágrima começou a escorrer pelo o meu rosto .

- Não se preucupe , eu disse que iria poupar a vida do seu amorzinho se você vinhesse .

- O que você quer ?!

- Só quero você .

Na mesma hora , Jacob , me puchou pelo o braço e começou a me agarrar , os beijos dele , era estemamente quente , mais eu não queria nada com ele , eu amo o Edward .

- Me solta , eu não te amo , eu só vim , para que você não fizesse nada com o Edward , vim para chegar a um acordo . Me soltaaaaa !

- Não !!

Ele me empurrou para dentro do carro , e começou a tirar suas roupas , logo em seguida ele foi tirar as minhas , eu sempre fui violenta , tentava chuta - lo , mais ele é todo forte e bombado , é impossível !

- Já disse , me solta , por favor !

- Já disse que não , eu quero te - la , só pra mim , pelo menos hoje , depois não vou querer nem saber , de você .

- Me solta !

Ele arrancou minhas roupas , foi me beijando , e chegou na minha parte intima , começou a enfiar seu dedo , dentro da minha vagina , e pór último , o seu pênis , era estremamente grosso , eu não queria , mais ele foi enfiando , queria morrer , do nada começei a sangrar , eu não era mais virgim .. ele mandou eu engolir o seu gozo .

- Agora já pode ir !!

Ele me jogou pra fora do carro e foi embora . u estava completamente nua , coloquei minhas roupas e cheguei em casa chorando .

- Oi amor , poque está chorando ?

- Por nada , a penas , vir uma garota na rua sendo morta !

- Ah , não fica assim .. vem cá .. 

Fui abraça - lo , até que eu vi gotas de sangue no chão .

- Bella , você está sangrando !!

Escutei uma voz , bem doce , atráz de mim falar , era Alice , abraçado com Jasper , com uma cara de espantada , que conserteza havia aprendido com ele .

- E está vindo de você ! - Jasper completou .

- O que aconteceu Bella ?

Corri , direto para quarto , apaguei as luzes , e fiquei chorando .. que nem uma dessesperada , eu tinha sido obrigada a transar .

- Bella me conte a verdade ! - A voz de Edward , era de bastante preucupação .

- O Jacob , ele me obrigou....

- Fala !!

- Ele me obrigou!!

- Me fale Bella , por  favor !

- Ele me obrigou!!

- Bella , confia em mim !

Abri a porta , e o deichei entrar, E fui direto abraça - lo , o sangue já escorriam pelas as minhas pernas .

- Jacob me estrupou ! eu não queriaaaaaaaaa !

- O que ??????????

- Ele .........................ah..................

- Eu vou matar ele !!!

- Não , eu fiz isso para lhe proteger !!

- Me proteger !! eu não precisso da sua proteção , mais você precissa da minha !!

- Ele foi embora , deve ter saído do país , vai nos deichar em paz , não fale nada , eu só precisso ficar com você e irei ficar bem .

- Eu vou deicha - la , sozinha !

- Não , por favor !

- Ok , então eu vou ficar , aqui .. agora , melhor você ir tomar um banho .. 

- Tudo bem !

Quando sai do quarto , vi Edwad .. chorando , aos plantos !

- O que foi ?

- Além de ter acontecido isso com você , meu pai morreu !!

- O.O

Começei a chorar , desesperada..

3 meses depois ..

Meu peito havia crescido , eu estava enjoada , foi então que eu fiz o teste e estava grávida , mais de quem ? do Edwad ou do Jacob ?!

- Edward , eu estou grávida !

Na mesma hora , Edward , fica pálido !

- Bella , eu vou viajar , e voltarei só depos de 3 mêses !

- Mais eu estou grávida !!

- Faça os exames , para confirmar , irei assumi - la , se for minha .

Edward , estava muito estranho .

- Como assim ?

- Eu tenho que continuar os negócios do meu pai .

- tudo bem .

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , COMENTEM ♥ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM !! KISSU ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella X Edward - o Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.