Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 18
Capítulo 18 - O perdão


Notas iniciais do capítulo

BOM, PESSOAL O CAP. TÁ MT PEQUENO !!! ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM !!

BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/18

- Bellinha, minha fofa, tem serteza que você fez a escolha certa? porque, o Edward, deveria estar falando a verdade !!

- Eu tenho serteza, Lidiane !! eu precisso de um tempo, Edward me machucou, eu nunca pensei que duia, tanto, assim, ver uma pessoa que você ama, beijando outra, é realmente, horrivel.

- Bom, amiga, agora eu vou me encontrar com o Thomas na cachoeira, ele disse que quer que eu vá, mais acho que vou ligar e falar que não vou !!

- Não !! pode ir, não quero atrapalhar !!

- Você nunca atrapalha !!

- Sério, pode ir !!

- Vai ficar bem?

- Vou sim !!

Lidiane sai do quarto e eu começo a chorar, dessisperadamente, ainda não havaia ingulido, tudo aquilo, até que batem na porta, eu abaixo minha cabeça, quando:

- Bella, acredita em mim !!

Edward, vai levantando minha cabeça e quando o olhei vi, ele segurando meu diário e chorando.

- Como achou meu diário?

- Eu, me abaixei, procurando meu chinelo e vi, um livro, então li, desculpe, Bella !! tudo que você escreveu nele, eu sinto o mesmo por você !! já mais, a trairia com a horrorosa da Hannah, eu te amo !!

- Você é um idiota !!! não sabe que eu te amoooo !! mais eu não, sei !! precisava de um tempo !!

- Bella, meu amor !!

Edward começou a chorar e ai eu não aguentei e começei a chorar junto e fomos nós dois chorando.

- Eu te amo, Edward !! desculpa, por não ter confiado em você !!

- Ok !!

Nós começamos a nos beijar e fomos para o quarto, depois da manhã as fériazinhas, ia acabar e tudo voltaria a normal, tenho que confessar que estava feliz.

Hannah's POV

Eu vou acabar com o namorinho ridiculo, dos dois, Edward é bom de mais pra essa ogra !! Tirei essas fotinhos de Bella abraçando o Thomas, rsrsrssrs'

Bella's POV

- Bella, meu amor !! olha essas imagens que inviaram para mim !!

- Hãm, eu abraçando o Thomas, quando ele me agradeceu por eu ter convencido a Lidi a voltar com ele ?! nossa, conserteza foi um plano de Hannah, pra você pensar merda e terminar comigo, que falta de creatividade, embora, ela tivesse feito uma montagem, de mim beijando ele.

- E fez !! mais vi na hora, que era montagem...¬¬

- Meu amor, me da um abraço? me desculpa, mesmo, por ontem!!

- Só um abraço? não pode ser 1.000, não?! :( Minha coisa linda!! ;D

- Ahhhh, te amo, meu amor !!

-------------------------------------------------------------------------------------

Lidiane's POV

- Lidi, meu amor, eu te amo, mt !!

- Também, me lindoooooo !!!

- rsrsrssrsrs' você quer ir jantar, comigo na cachoeira ?

- Como assim ?

- Vamos fazer um piquiniqui, na cachoeira, que tal?

- Ótimo !! ç2

--------------------------------------------------------------------------------

Bella's POV

É hoje, é o dia, o dia em que eu vou ir embora, ou é melhor, o dia em que todos nós vamos, acabou as fériazinhas T.T mais, tudo bem !! foi muito bom !! e Edward, mereceu, se destrair um pouco !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA FIC !! COMENTEM, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM !! =D BEJO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella X Edward - o Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.