Contando para Leeteuk-omma escrita por Pimenta


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145612/chapter/1

"NÃO! NÃO!! NÃO!!!" O berro de Leeteuk certamente pôde ser ouvido por todos no prédio. Hyukjae olhava apreensivo para o líder enquanto Heechul apenas tapava os ouvidos, irritado com os berros do mais velho.

"Leeteuk-ssi..." Hyukjae tentou começar, mas antes de conseguir dizer qualquer coisa o líder voou para o pescoço de Heechul.

"ME DIGA QUE É BRINCADEIRA E QUE VOCÊ NÃO ESTÁ MESMO  CORROMPENDO O MEU BEBÊ!" Leeteuk berrava, sacudindo-o pelo colarinho da camisa. Foi o que bastou para que Heechul perdesse a calma.

"SERÁ QUE DÁ PRA ME LARGAR?" Heechul berrou de volta para o mais velho no aposento. "Aish... Por que tanto drama? Hyukjae nunca foi inocente", disse revirando os olhos.

"Heechul-hyung..." Hyukjae tentou se pronunciar de novo, mas mais uma vez foi interrompido pelos berros do líder.

"NÃO É INOCENTE? MEU HYUKKIE NÃO BEBE, NÃO FUMA, NÃO SE METE EM BRIGAS, ENSAIA TODOS OS DIAS, É BOM EM PROGRAMAS DE TV, É MEU ORGULHO. E VOCÊ, KIM HEECHUL, ESTÁ TENTANDO CORROMPER O MEU BEBÊ!" Leeteuk dizia desesperado, ainda sacudindo Heechul.

"Você já deu uma olhada na quantidade de vídeos pornôs que seu ‘bebê’ tem no computador dele?" Heechul disse com um sorriso um tanto sarcástico no rosto, "Eu afirmo a você que qualquer número que você pensar ele certamente tem mais..."

"HEECHUL!" Hyukjae berrou desesperado com as palavras do namorado.

"Desculpa, Hyukjae, mas eu não entendo como você possa gostar tanto assim desses vídeos. Não dá pra se satisfazer comigo...?" Heechul não pôde terminar a frase devido ao tapa que levou do mais velho a sua frente.

"Como você... você tem coragem... NÃO TOQUE NO MEU HYUKKIE!" Leeteuk berrou, largando Heechul e correndo para Hyukjae, agarrando seus ombros com certo desespero.

"Hyukkie... Ah, meu Hyukkie... é só uma fase, certo?! Todo garotinho tem uma fase de vídeos pornôs, vai passar..." Leeteuk falava abraçando o mais novo pelos ombros, sacudindo-o.

Heechul não pôde deixar de soltar um riso de incredulidade com as palavras do líder. "Garotinho? Jungsoo, eu não sei se já você percebeu, mas Hyukjae só é 3 anos mais novo que você, e você não é nenhum 'garotinho'..."

"FICA QUIETO CORROMPEDOR DE FILHOS!" O mais velho dos três berrou de volta para Heechul, ainda sacudindo Hyukjae em seus braços. Este por sua vez suspirou, aqueles dois não chegariam a lugar nenhum desse jeito, e seu hyung já estava quase o sufocando.

"Leeteuk-ssi... eu... não respiro." Consegui falar, e o líder o soltou automaticamente, preocupado. Hyukjae suspirou aliviado por poder respirar novamente e então encarou o mais velho a sua frente. Heechul não conseguiria chegar a lugar nenhum com ele e só estava deixando a situação pior. Ele mesmo teria que resolver a questão.

"Leeteuk-ssi..." O mais novo começou novamente, sabendo que os outros dois o encaravam. "... Eu e Heechul estamos juntos, é verdade sim." Leeteuk prontamente abriu a boca para falar, mas Hyukjae continuou rapidamente, não precisava ouvir mais berros do mais velho, "Nós estamos namorando já faz uma semana, ninguém mais sabe. Nós resolvemos contar para você porque você é Leeteuk-ssi, e nós dois concordamos que você deveria saber. Nós esperávamos... Bom, eu esperava que você fosse entender, você sempre me entende, mas..." Parou, tentando buscar as palavras em sua mente.

"Eunhyuk-ah..." Leeteuk tentou dizer, mas foi interrompido pelo menor.

"Leeteuk-ssi, eu amo o Heechul-hyung." Hyukjae completou por fim, passando a olhar qualquer canto do quarto do líder, as bochechas coradas com o que acabara de dizer.

 "VOCÊ O QUE?" Tanto Leeteuk quanto Heechul exclamaram ao mesmo tempo. Os olhos de Heechul automaticamente arregalados encarando o namorado. Hyukjae nunca havia dito que o amava antes. Que gostava sim, é claro, mas não que o amava.

O líder retirou seu olhar do pequeno a sua frente, virando-se para encarar Heechul no lugar. "Você não...?" Não pôde terminar a pergunta, pois foi empurrado para longe de Hyukjae por Heechul, que agora tomava seu lugar, as mãos nos ombros do mais novo, que ainda encarava um canto qualquer do quarto.

"Yah! Repete isso!" Disse para Hyukjae, um pouco mais grosso do que deveria, mas estava chocado demais para pensar em uma maneira melhor de falar com o namorado.

O mais novo parou de encarar o chão do quarto e olhou para o mais velho nos olhos, tomou folego e por fim disse "Eu te amo", sem desviar seu olhar.

Heechul estava em choque. Abriu e fechou a boca algumas vezes, mas não encontrava as palavras certas. Hyukjae ainda o encarava, mas agora foi ele quem desviou seu olhar para o chão, envergonhado por não saber o que dizer. Leeteuk apenas observava os dois naquele momento, por mais surpreso que estivesse, percebia que não deveria interferir.

Heechul sabia que deveria dizer alguma coisa, mas sua mente parecia não querer trabalhar direito naquele momento. Deveria dizer que o amava de volta? Mas ainda não tinha certeza disso, e ele nunca diria algo do tipo sem ter certeza. Gostava de Hyukjae? É claro que gostava! Gostava muito. Mas amor? Não. Bom, talvez sim... Talvez. Talvez não era de fato uma opção. Tentou imaginar a reação de Hyukjae se dissesse isso, ele havia dito 'eu te amo' e a resposta que receberia seria 'eu também... talvez'. Não, isso seria simplesmente ridículo, ele não diria nada sem ter certeza.

"Hyukjae-ah..." Começou, embora não soubesse de fato o que dizer ao mais novo.

"Não precisa", o menor o interrompeu, "Eu disse porque tenho certeza que é isso que eu sinto. Mas você não precisa dizer nada ainda, não tem problema." Hyukjae disse sorrindo de leve para o namorado.

O mais velho sacudiu a cabeça negativamente, ele podia dizer que não, mas Heechul sabia que precisava dizer algo. "Eu gosto de você", tentava achar as palavras certas, "Eu realmente gosto, eu não diria se não fosse verdade." Esforçava-se ao máximo para buscar as palavras, mas só uma vinha em sua mente: "Talvez...". Calou-se, queria bater em si mesmo. Havia acabado de deixar escapar a maldita palavra que tinha dito a si mesmo para não dizer.

Mas, inesperadamente, Hyukjae sorriu. "Talvez", acenou a cabeça para o mais velho, "talvez", repetiu ainda sorrindo. Heechul o encarava um tanto em dúvida com sua reação. "Talvez é bom", o mais novo afirmou, "talvez significa que eu posso ter esperanças", completou ainda sorrindo.

"Mas é claro! Eu já disse, eu gosto de você, de verdade." Heechul disse incrédulo. "Ter esperanças... Aish... Se tem alguém por quem eu possa me apaixonar nesse momento só pode ser você, idiota. Você não precisa de esperança, só precisa de paciência." Respondeu irritado.

Foram precisos exatamente 3 segundos para Heechul se dar conta do que havia dito. Ele dissera que Hyukjae não precisava ter esperanças... Não precisava ter esperanças porque era só ter paciência... Paciência porque ele logo se apaixonaria de volta por Hyukjae... E o chamara de idiota. Estava prestes a pedir a Jungsoo para que lhe desse outro tapa quando sentiu Hyukjae o abraçar, as mão dele em volta de seu pescoço.

"Obrigado" foi apenas o que o menor disse, sorrindo. Heechul o encarou por alguns instantes antes de envolver o namorado com seus braços, abraçando-o de volta. 'Obrigado', pensou. Hyukjae havia dito obrigado. Hyukjae era a única pessoa que poderia sorrir e abraça-lo depois do que ele havia dito, depois de ser chamado de idiota, e ainda agradecendo! E era por esse jeito do mais novo que Heechul o amava. Espera... O ama...?

"OWN~" Heechul revirou os olhos e encarou Leeteuk, ódio estampado em seu olhar. Leeteuk observava totalmente entretido a cena adorável a sua frente, não conseguira conter a interjeição que escapara de sua boca.

Heechul largou Hyukjae, caminhou enfurecido até o líder e o segurou pelo colarinho da camisa, fuzilando-o com os olhos. "Você não ouse interferir quando eu estou no meio de meus pensamentos sobre amar Hyukjae!" Disse furioso, nem percebendo as palavras que havia dito.

Leeteuk o encarou surpreso por algum tempo. "Você... Ama o Hyukkie?" Perguntou, "Achei que tivesse dito 'talvez'."

Heechul congelou, finalmente dando-se conta do que havia dito e, mais importante ainda, do que havia pensando instantes atrás. Voltou seu olhar para Hyukjae, que o encarava igualmente surpreso. "Heechul-hyung?" o menor falou, sua voz num misto de surpresa e dúvida.

Heechul pensou em como se explicar. Tentou retomar o que pensava quando estava abraçado com Hyukjae, mas não consegui. Xingou Jungsoo mentalmente por ter destruído sua linha de pensamento. "Aish... Não importa, Jungsoo estragou tudo, eu vou ter que pensar de novo depois." Então olhou para o namorado "Hyukjae-ah, eu cansei. Podemos por favor fazer outra coisa? Acho que o Jungsoo já entendeu e não vai mais ficar berrando nos meus ouvidos bobagens sobre estar corrompendo o be... você." Disse por fim, cruzando o aposento. Abriu a porta do quarto de Leeteuk e saiu por ela, esperando que Hyukjae o seguisse. Este, por sua vez, ficou parado por alguns instantes, então deu de ombros e seguiu até a porta atrás de Heechul. Antes de sair virou-se para o líder, "Leeteuk-ssi, eu espero que você entenda. Por favor não conte para ninguém, ok?" disse sorrindo, então saiu do quarto atrás do namorado.

Leeteuk ficou parado por um momento olhando para porta, por onde o casal havia saído. O casal. Heechul e Hyukjae. Porque Heechul e Hyukjae estavam namorando. Heechul e Eunhyukkie. Heechul e seu bebê. Heechul e... Finalmente arregalou os olhos e saiu correndo pela porta atrás dos dois "KIM HEECHUL SEU DESGRAÇADO, VOLTE AQUI AGORA SEU CORROMPEDOR DE FILHOS!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero sinceramente que tenham gostado ^^Exagerei um pouquinho no Teuk (pouquinho?? -q), mas essa é a graça da história xDD♥