The End... Never Is The End!!! escrita por Melodie


Capítulo 1
Carta para fãs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145598/chapter/1

THE END... Never is The End!!!

O Fim... Nunca é O Fim!!!

6 temporadas e meia de história. Muita emoção. Choros, risadas e raiva tomaram conta dos corações de cada fã. Um sobrenome que conquistou toda uma nação. Winchester. Milhares de fanfics pela internet. Milhões de fãs por todo o mundo. Uma paixão que está com o tempo contado.

Mas está frase vai permanecer para todos que amam e sempre irão amar sobrenatural.

"Quando uma história acaba não significa que é o fim."

Porque para os fã os irmãos sempre estarão lá lutando contra o mal e salvando a vida de todo mundo no clássico e amado Impala preto.

Os fãs nunca vão deixar de lembrar da permanente luta de Sam e Dean para salvar o mundo. E de tudo o que eles passaram para conseguir tal feito. Nem de todos que morreram nesta Guerra. Bobby e Castiel principalmente.

Nunca vão esquecer das piadas do Dean.

Do sorriso fofo do Sam.

Do ranzinza do Bobby.

Do ingênuo Castiel.

E da adrenalina que cada episódio proporcionava.

Anos passarão até que Sobrenatural seja apenas uma memória. Que tanto nos ensinou.

Sobrenatural será mais que uma história para os fanáticos por essa série. Será uma eterna lenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é uma carta para todos os fãs de Sobrenatural. Nossa eterna lenda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End... Never Is The End!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.