Where Is Your Head? escrita por Anabelle


Capítulo 10
Despedida da Autora!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso!
Espero que gostem! Desculpem por ser pequeno mas to meio que sem inspiração nos últimos tempos... vou tentar o próximo durante o fim de semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145556/chapter/10

Autora – Adeus gente! *pega na mala* Makula, as nossas ligações estão cortadas! *pega numa tesoura e corta as ligações (?) *

Makula – Porque não tentou isso antes de saltar do precipício, sua anta! 

Autora – Sei la! Momento de idiotice, eu acho!

Autora Novata – Isso pelos vistos acontece muito! Te odeio!

Autora – Ué, por que?

Autora Novata – Me tas a deixar no meio de duas malucas! Uma delas acha que a Hinata é o demo e a outra namorou um emo!

Makula/Kuriri – Ei!

Makula – Ela é o demo! Estou te dizendo!

Kuriri – Ele não é emo! Ok, talvez seja…

Autora Novata – Talvez? Ok! Deixa isso para la!

Makula – *começa a brilhar* Yay, sou uma estrela!

Todos (menos Makula) – Baka!

Autora - *Também quero brilhar! Por que eu não brilho? Oh, já sei vou comer uma estrela, depois vou começar a brilhar ou então ficarei amarela! Depois posso fingir ser a filha do monstro do lago Ness…*

Makula – Oh! Já não brilho! Por que? Destino cruel! Olha sou humana!

Todos – QUE?

Autora – Ok adeus! Eu já aturei demais esta gente louca!

Makula – Adeus! Nunca mais voltes! Eu te amo!

Autora – Também te odeio!

Autora Novata – Relação estranha a delas não?

Kuriri – No outro dia você me chamou de monstrinho da cueca cor-de-rosa!

Autora Novata – Ninguém te mandou andar dançando usando apenas uma cueca cor-de-rosa no MEU quarto!

Kuriri – Não sei nada sobre isso!*revira os olhos*

Makula *que pelos vistos se tronou humana* - Vamos fazer uma festa! Finalmente me livrei daquela besta!

Autora Novata – Bem pessoal! Ate a próxima entrevista que será com Ino Yamanaka!

Kuriri – Yay! Eu sou uma besta!

Todos (menos Kuriri) – WTF?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!