Diário de Rapunzel escrita por laylacristine


Capítulo 1
Rumores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145546/chapter/1

Desde que eu nasci, uma série de relatos sobre meu pai vieram a tona. Bom, na verdade não só sobre meu pai, mas como sobre minha mãe também. Anteriormente, os dois sempre estiveram na mídia e em qualquer outro lugar onde os flash cegam a qualquer um que ouse a permanecer de olhos abertos e hoje não é diferente, entretanto a fama não está mais tão agradável. 

- Bom dia, Senhora Theodory. O seu jornal - Richard estendeu a bandeja, onde Estelle arrastou levemente suas unhas vermelhas enquanto seus dedos envolviam o jornal 

- Temo em lhe dizer que as noticias não continuam nada agradáveis - Richard olhou-a com um olhar entristecido

- Eu entendo. Sinto-lhe em afirmar que é a mais pura verdade - Estelle olhou dentro dos olhos e acenou levemente com a cabeça - Eu fico grata por você ter nos servido durante anos, mas com a minha separação  do Henry, teremos que dividir as despesas, e mudarei-me para uma casa menor. 

- Compreendo Senhora. Com licensa - Richard retirou-se silenciosamente enquando Estella continuava mechendo com os papéis de divórcio.

A decisão havia sido dificil, porém era o que era certo a fazer. 

The New York Times:

Estelle e Henry Theodory afirmam o divórcio. O provável principal motivo, é que Estelle assumiu sua homossexualidade, e estaria engressando em uma relação lésbica


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Rapunzel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.