Crônicas Mafagafais escrita por Lhama Falante, garotadeallstar


Capítulo 13
A Fábrica do Papai Noel


Notas iniciais do capítulo

Faltam dez dias para o Natal!!! E esse é o primeiro capítulo da nosso especial. Boas Festas
Por: Julie Silviére



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145539/chapter/13

Bom, o pessoal não ficou muito feliz com o que eu, o Brendon e o Chuck fizemos no concurso, os participantes que nós deixamos inconscientes voltaram ao normal sem danos, ok, sem danos PERMANENTES, mas, como nós não matamos ninguém eles nos deram uma pena leve. Nós simplesmente tivemos de dar banho em um monte de mafagafos idosos, um deles quase mordeu o Brendon, mas se assustou com a metralhadora do Chuck e acabou derrubando a dentadura em cima de mim. Tiveram que me segurar ou eu provavelmente esganaria aquele mafagafo!

Enfim, vocês sabem que faltam duas semanas para o Natal, e vai ser incrível. Eu e a Gabi convidamos algumas pessoas para passar o Natal aqui em casa, que eu e ela decoramos especialmente pra essa data e, ficou incrível! Não vai ser algo grande, só algumas pessoas (ou não), e a chata da Gabi – não, você não é chata, desculpa, não me espanca, ai – Enfim, a Gabi me fez prometer que não faria nada para assustar ninguém ou que de algum modo comprometesse a festa, como no Halloween. Eu achei um exagero, eu nuuuunca faria nada disso, parece que ela nem me conhece! *selo de criança inocente.

N/Gabi: Aham, claro, você é uma santa *mentira Nem roubou os chocolates que eu ganhei com o Astolfinho no concurso, humpf *vai pro cantinho.

Julie: Não me interrompe sua Bitch!

Gabi: Não me chama de chata!!! *raivinha

Continuando há alguns dias eu, a Gabi, o Brendon, o Justin, o Astolfo e o Chuck ganhamos ingressos para ir à fábrica do Papai Noel no Pólo Norte! Estava tudo indo bem até que nós tivemos um probleminha. Estávamos lá andando inocentemente, até que a Gabi disse:

Gabi: O que é esse botão vermelho? *selo de criança feliz

Julie: Eu não tenho idéia, e você não vai descobrir. Não encosta nele, você e botões vermelhos é uma combinação pior que mentos e coca-cola!

Gabi: Ok, sua chata, vamos continuar com o passeio.

Foi aí que o Astolfo viu o botão. Ele foi correndo, deu um salto mortal sobre todos nós, um roudhouse kick em um grupo de duendes e apertou o botão, foi aí que deu mer... amm porcaria.

Basicamente aquele era um botão que parava todas as máquinas da fábrica, o que deixou os duendes desesperados e sem saber o que fazer, foi até engraçado ver todos eles correndo de um lado para o outro sem nenhuma idéia do que estava acontecendo, depois o alarme de incêndio começou a tocar sem motivo nenhum e aquelas coisas que jogam água nos incêndios, das quais eu não lembro o nome, ligaram do nada e nos deixaram ensopados. Depois que todos se acalmaram, eu e a Gabi, que ficou p. da vida com o Astolfo, conseguimos fazer as máquinas voltarem a funcionar. Mas não ficou tudo bem, alguém havia ficado bravo com o que nós – nós nada! Foi tudo o Astolfo! – bem, com o que aconteceu, e esse alguém era ninguém menos que o Papai Noel!!! Ele pediu que fossemos ao seu escritório e nos deu sua sentença. Basicamente como castigo nós teríamos de entregar os presentes de todos na nossa cidade, sem exeção. Ele até que foi legal com a gente, tirou fotos e deu um autógrafo pro Justin, a pobre criatura mal se agüentava de tanta felicidade, além disso, ele deu doces para todos nós!*selo de criança feliz

Então, na noite de Natal nós vamos ter de entregar presentes para todos, e depois poderemos voltar para casa e dar a nossa festa, nada de mais. Boas festas!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: ReadOrDie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Mafagafais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.