Crônicas Mafagafais escrita por Lhama Falante, garotadeallstar


Capítulo 10
A Lenda da Noiva da Zebra Branca


Notas iniciais do capítulo

Readordie aqui!!! Então, ficou pra mim o papel de postar o último capítulo da festa. Espero que gostem, blahblahblah, reviews, blahblahblah, XOXO
Por: Julie Silviére



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145539/chapter/10

Visão da Julie Silviére da festa de Mafagaween

Era o dia da festa de Mafagaween, eu acordei cedo porque alguém mandou o Chuck me acordar, e ele foi com uma metralhadora!!!  Fala sério, eram 10h, como alguém podia acordar tão cedo? Enfim, eu deixei o Chuck brincando com o Astolfo, comi uns Waffles que a Gabi tinha feito e saí para comprar as coisas para a festa e para o meu projetinho especial*cara de psicopata.

Eu estava andando pela rua com várias sacolas e imaginando onde eu poderia arranjar uma zebra quando esbarrei em alguém. Normalmente eu ficaria com raiva e sairia gritando, mas eu nem tive tempo de pensar por que quem estava na minha frente era o Brendon Urie!!!! – mini infarto* - Eu tentei me acalmar e agir o mais natural possível.

Julie – Brendon!

Brendon - Hey, Julie não? A garota do grupo de boas vindas. Não foi você junto com aquela sua amiga que criaram os mafagafos? Eu os achei geniais. *Brendon faz cara de psicopata (que fica bem melhor nele do que em mim).

Julie - -É, fomos nós mesmas, na verdade você é o único a os achar legais, bem além da Gabi.

Brendon - -Eu gosto de coisas, assim, que matam.

(N/da Gabriella - Há!, Viu? Eu disse que não era só eu! EU DISSE!!!)

Jullie - Sério? Eu também-*mais psicopata! – Hey, eu e a Gabi vamos dar uma festa de Halloween hoje, na verdade é um Mafagaween, e eu queria saber se você gostaria de vir?

Julie - Claro séria bem legal. I’m ready to go!

Eu internamente: Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip!!!!!!!!!

Brendon - Hey, eu não conheço muita gente por aqui, será que eu posso acompanhar você? – Eu aceitei (dãah), e fomos andando, eu resolvi contar a ele sobre o meu plano maligno-from-hell e ele resolveu me ajudar. Normalmente eu não aceito ajuda para os meus planos malignos, mas eu finalmente havia encontrado alguém tão psicopata quanto eu, e fala sério, era o BRENDON URIE!!!

~*~

Mais tarde na festa

Na festa eu vi o Brendon falando com a Avril Lavigne (ela tinha morrido? Tadinha). Quando ela se virou eu e o Brendon saímos para por o plano em prática. Ele estava muito perfeito vestido de fantasma. Enfim, ele pegou um megafone e eu me vesti de noiva, usando um véu para cobrir o meu rosto e ninguém descobrir que era eu fantasiada. Nós iríamos fingir a Lenda da Noiva da Zebra Branca, era a história de uma noiva que morreu num acidente de zebra. Eu subi na zebra com a ajuda do Brendon, ele apagou as luzes e eu entrei na sala.

B.O.B – Caramba! É a mulher da Lenda da Noiva da Zebra Branca!!!!

O Brendon, usando o megafone começou a falar:

- Pensaram que iam nos enganar? Vocês, cantores, estão felizes ai, mesmo tendo morrido, mas nem pensam que lá no mundo dos vivos suas famílias foram amaldiçoadas. MWUAHAHAHA!!!!

Foi aí que eu disse:

Todos os ai presentes, não dormirão mais, sabendo que todos estão a sofrer, e, mesmo mortos não podem escapar da MALDIÇÃO!!!! Mwahahaha!!!

Foi nesse momento que o chato do Justin Bieber acendeu a luz e acabou com tudo. A Gabi então disse:

Gabi – Voz maléfica estranha? Mulher fantasma? Zebra? JULIE!  BRENDON!

“Ferrou” pensei.

Gabi – Julie, eu não acredito que você fez isso!!! E ainda pôs o pobre do Brendon no meio! Você não tem vergonha? E não responda essa pergunta!!!

Depois ela se acalmou e a festa continuou. No final eu estava no terraço (*aqui eu sou rica povo*) do prédio e o Brendon também estava lá.

Brendon – Aquilo foi incrível, esse lugar é bem melhor que o mundo dos vivos. E você também é incrível.

Julie – Valeu, é o mundo dos mortos é bem legal, e isso foi bem divertido, você é bem legal Brendon – Eu disse sorrindo.

Ele me olhou de um jeito estranho e eu mudei de assunto, MELDEUS, eu sou uma monga mesmo, aff.

Julie – Então Brendon, onde você está ficando aqui no nosso mundo?

Brendon – Eu estou num hotel até encontrar um apartamento para morar.

Julie – Mas isso não é problema, o apartamento em frente ao meu está vago, você pode morar lá!

Brendon – Sério? Legal, eu vou ficar perto de vocês, e daquela sua marmota, mas eu acho que ela não gostou muito de mim – Olhamos pra dentro e o Chuck nos encarava com cara feia. – Bem Julie, eu tenho que ir, foi bem legal conhecer você.

Julie – Foi bem legal conhecer você também Brendon, até logo.

Nos abraçamos e meu coração disparou, ele foi embora e o Chuck rosnou pra ele. O que deu nessa marmota? Enfim vai ser muito bom ter o Brendon como vizinho... hum, muito bom mesmo, Mwahahaha *risada maligna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

justalittlegirl: Tem mais semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Mafagafais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.