Never Be An End Point escrita por dridzdrew


Capítulo 1
Chegando...


Notas iniciais do capítulo

Essa é o primeiro capitulo da minha primeira fic, então espero que gostem bebês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145479/chapter/1

Bem, me chamo Luise Branco Vidal e tenho 15 anos. Meus pais se chamam Luisa Branco e Victor Vidal. Sempre tive o sonho de cantar, sempre quis subir em um palco e ver todas aquelas pessoas cantando a minha música e dançando ao meu som, e agora estou tendo a chance de realizá-lo.

Estou no avião agora saindo do Brasil e bem, o meu sucesso vamos dizer que foi um pouco rapido demais e ainda estou tentando adpatar-me a essa loucura. Mas a May, a minha empresaria, achou melhor começar apenas abrindo shows e depois de alguns meses eu poderia ter o meu proprio e é o tempo de organizar as coisas e ter um pouco mais de segurança.

Já falavam de mim em vários programas, pergutavam o que achavam e tals, e eu fico contente da maioria das respostas serem positivas. Eu consegui um grande número de seguidores no twitter, só não consegui passar ainda da Lady Gaga e do Justin Bieber, mas vamos considerar não é? Sou novata.

Quando a May disponibilisou a minha agenda para abrir shows logo apareceram várias própostas e Scooter Braun foi uma das pessoas que ela gostou para caramba, da proposta é claro. Justin Bieber não cairá nenhum segundo se quer desde que ele subiu à fama, ele apenas se estabilisou, não saira do lugar. Então eles acharam que seria interesante se eu abrisse os shows, assim uma mão lava a outra. Como eu disse o meu sucesso foi um pouco rapido demais. Eu ajudaria o Justin a sair da sua estaca e ele ajudava-me deixando eu mostrar um pouco mais do meu trabalho em seu show. 

Estou indo para LA Baby. Estou sentada em uma poltrona do lado da janela e ao meu lado a minha babá, pois é meus pais não podem viajar comigo, então a condição de eles me deixarem vir foi que uma pessoa da confiança deles ficasse cuidando de mim, não que eles não confiem na May é que... eu não sei, mas eles gostam e confia na May. Minha babá se chama Ana ela sempre cuidou de mim, e meus pais têm uma total confiança nela, porque eles sabem que ela me diz “não” e não me deixa fazer tudo o que eu quero. Falo que ela me controla mais eu gosto pankas dela. 

Eu me esqueci de dizer como sou, haha. Sou baixinha, digo muito baixinha. Meus cabelos são castanho escuro, para falar a verdade eu não sei bem que cor é essa, é louco, parece que eu fiz balanhagem, mas eu juro que nunca pintei o meu cabelo. Sou morena e tenhos olhos escuros, tipico da garota brasileira. Eu gosto do meu corpo mais não da minha altura, odeio ser baixinha. Sou complicada, engraçada e chata. Gosto de Simple Plan, Michael Jackson, Rihanna, Miley Cyrus, All Time Low e Jasmine V. E eu também curto as músicas do Jbaby, não sou fã, mas reconheço o seu talento, não tenho nada contra. Avisando: EU NÃO SOU NADA DELICADA.

O avião esta pousando e eu estou escutando Chris Brown-She Aint You. Vou passar na Starbucks antes de ir ao hotel para conhecer a equipe do garoto B, sabe, um café é sempre bom para aliviar a tensão. Pois é, eu estou um pouco nervosa e nem sei bem o porquê, acho que deve ser porque eu vou conhecer as pessoas com quem eu vou passar os próximos meses e que são um total desconhecidos.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros ortográficos :) deixem reviews, ajuda a inspiração!posto mais um capitulo hoje 3bj:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Be An End Point" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.