Never Will An End Point escrita por dridzdrew


Capítulo 5
É só atração física, isso é um fato.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem bebês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145478/chapter/5

Justin: Eu concordo com você – ele me olhou de um jeito safado mais carinhoso.

O celular dele começou a tocar e parecia ser o Scooter. E eu percebi que era quando ele me disse

Justin: Ise você tem uma hora para se arrumar, nós temos que ir para o local do show ver como esta tudo e treinar um pouco.

Luise: Esta bem – sorri carinhosa

Justin: Então, o Scooter me disse que a May vai trazer daqui a pouco a sua roupa para show

Luise: Uhu, estou louca para ver – falei animada

Justin: E eu estou louco para ver você usando aquele vestido – falou em um sussuro para que eu não ouvisse, mais foi fail, eu ouvi.  – Ise, eu já vou – ele beijou minha testa com delicadeza e eu senti uma corrente passear pelo meu corpo

Luise: Tchau – eu só consegui falar isso

Cai na cama com tudo, quando eu pensei em pensar nele a May entra no quarto como uma bala.

May: Luiseee, o que você estava fazendo com o Bieber dentro do seu quarto?

Luise: Nós só estavamos conversando, nem vem – respondi fria.

May: Rhum, sei. Óh olha o seu vestido – Meu deus aquilo parecia mais um micro pedaço de pano

Luise: Má olha esse vestido, ele é muito curto – Eu já estava com ele no corpo

May: Que curto, você ficou linda e o Bieber e os outros garotos que estiverem no show vão babar por você – eu mereço

Luise: Para Má, nada haver o Justin – falei brava, por ela e Ana insistirem nisso

May: Tudo bem bebê, tira o vestido porque se não vai amassar todo – eu gosto de irritar a Má, mas eu amo quando ela é muito carinhosa comigo, eu realmente me sinto como um bebê, eu gosto de me sentir como um bebê.

O vestido era preto e tinha algumas listras roxas com brilho,  era curto e tinha volume, ele era perfeito, mas eu estava um pouco insegura. Eu o usaria com uma bota tipo militar preta.   

Então me aprontei e fomos todos ao local do show. Eu fiquei olhando o Justin dançando e por um momento eu achei que eu estava realmente apaixonada por ele, mas como assim eu o conheci ontem e passei tão pouco tempo com ele, como pode? Não pode ser. Isso deve ser só atração fisica. É, é só atração fisica Luise... eu acho. É claro que é só atração fisica, você nem sentiu as fomosas borboletas no estomago. Consigui me convencer de que é só atração naquele momento.

Então chegou o momento em que eu teria que treinar a presença de palco com o JBaby. Nós iamos cantar Overboard. No começo estava indo super bem porque eu estava sozinha cantando a parte da Jessica e tal, mas o B entrou e eu fiquei um pouco insegura, mas nada que poderia para Luise Vidal. Eu só me sentia bem quando ele saia de perto de mim, era bem estranho.  Eu procurava não olhar diretamente nos olhos dele, aquilo realmente é um ponto fraco meu.

Paramos para comer e descansar ate que o show devesse começar. Nesse intervalo agente brincou para caramba, nós dançavamos como loucos e falavamos cada merda que mel dels. Eu realmente estava me sentindo em casa, porque eu falava muita merda e todos me madavam calar a boca [olha ai quanta intimidade, hahaha].

Já falatava um hora e meia pro show começar, então fui arrumar o cabelo e passa a maquiagem e  ao todo fui me aprontar.  Eu realmente estava bonita. O vestido, a bota, a maquiagem e meu cabelo ondulado estavam incriveis, me senti poderosa e que nada poderia me parar nem Justin Bieber e nem ninguém. Então sai do quarto de cabeça erguida, um amor poderia mudar Luise Branco Vidal mais não Luise Vidal.

No caminho ate perto de onde eu entraria no palco vi Pattie, May, Ana e Scooter e, todos me elogiaram. E o Ryah é claro disse que eu estava mais que aprovada, hahaha.  O Bieber ainda estava no camarim. E já era hora de abrir o show, então eu subir no palco e senti que aquele era o meu lugar e que é ali que eu devo está. Cantei duas grandes músicas minhas e as beliebers foram à loucura, me surpreendi por elas saberem a letra e eu estava realmente contente.  Então sai do palco gritando: GRITEM, CANTEM E ENLOUQUEÇA POR QUE O GRANDE JUSTIN BIEBER VEM AI! – e elas realmente fizeram o que eu pedi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeeee ;) obrigada pelos reviews amores ♥ isso me deixou bem empolgada! estou com sono, mas a inspiração veio agora... :) mereço reviews? 2bj:* Boa noite...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Will An End Point" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.