Never Will An End Point escrita por dridzdrew


Capítulo 29
Passeio de Iate


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS, BELÊ? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145478/chapter/29

May: Vamos se troque Ise vamos passear de Iate, vamos logo. – acordei com a May me chamando.

Luise: Tá espera eu me orientar caramba – eu estava coçando meus olhos

May: Vamos, vamos, vamos – aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai dels isso me dar nos nervos

Luise: Calma coisa – disse já brava – já estou indo ao banheiro

May: Tá vai logo – óh gosh

Fiz minha higiêne pessoal e vesti um biquini e uma roupinha por cima (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33813312&.locale=pt-br), nunca gostei de entrada/saida de banho. Peguei minha mochila coloquei maquina fotografica, celular, outra roupa, chocolate, toalha, protetor e todas essas coisas que agente leva quando vai para piscina ou para praia. Pus o oculos like a boss.

Luise: Vamos gatinha – disse o que a fez rir

May: Vamos gata – falou entrelaçando nos braços e indo ao elevador

Luise: E só eu que tô notando ou a Ana anda dando umas fugidinhas...? – eu percebi que sempre ou esta comigo uma ou outra, nunca as duas juntas.

May: Pois é, depois vou te contar o que tá rolando – odeio ficar na curiosidade, merda

 Luise: Ok – chegamos – E ai galera, tudo em cima? – falei fazendo o V de cabeça para baixo (paz e amor de cabeça para baixo, vocês sabem) os fazendo rirem pankas

Ryan: Tudo em cima, mano – respondeu com o mesmo gesto que eu com a ligua pra fora

Luise: Mas e ai gente, nos estamos esperando quem? –perguntei

Ryan: A princessinha – riu e ate a Pattie

Pattie: O Justin, Luise – eu ri

Luise: Aii essa demora toda ate parece uma garota – falando na criatura...

Justin: Uma garota? – me olhou

Luise: É princesa, vamos logo pessoal –

Ryah: Escultem a garota, vamos logo – gritou e como sempre batendo palmas e apontando para porta

Justin: O que eles estavam falando de mim shawty? – ele perguntou entrelaçando nossos dedos

Luise: Estavam dizendo que você parecia uma garota – eu ri – e ate a sua mãe riu

Justin: Traidores... –

Luise: Você demora tanto para se arrumar –

Justin: Eu tenho que ficar lindo para minha garota, apesar de não precisar me esforçar tanto para isso – falou com a mão no peito se gabando

Luise: He-he já disse que você é o convencido mais cheiroso do mundo? – falei cheirando o seu pescoço

Justin: Não, mas eu já sabia – ele não cansa de ser tão convencido... Ficamos conversando ate chegar ao lugar que eu não sei o nome, pois é não dá para saber de tudo e além do mais oóh nomezinho dificil.

Entramos naquela belezinha e o Marvin estava filmando tudo. Ate parar bem longe da terra firme, conversamos, fizemos caretas contamos piadas, dançamos Teach Me How To Dougie e ainda me fizeram sambar, agradeci mentalmente por eles me pedirem para sabar e não dançar funk, porque não é. O Scotter estava muito soltinho em comparação ao normal.

Scooter: Para água peixinhos – gritou e logo em seguida pulando para água. Todos deram gritinhos; Ryah, Carin, May os loucos por água pularam logo.

Tirei a roupa logo ouvi os garotos assuviaram e o Justin de fundo dizendo “Heeey, eu to de olho em vocês”, balancei cabeça negativamente rindo e pulei. Justin veio logo em seguida, depois Kenny, Dan, Pattie, Ana e o resto do pessoal pularam depois. Fiquei nadando enquanto os outros ficavam pulando. Senti ser aguarrada por trás e era o Justin.

Justin: Vamos pular amor – falou fazendo piquinho

Luise: A não Justin – depois ele me levou ate o Iate me fazendo cosquinhas. Subi ainda rindo ate que ele me abraçou e pulamos jundos. Nos beijamos em baixo d’água; É bom, quer dizer, é estranho, mas é legal; Riamos - Você é louco – disse com as mãos em seus ombros e com as pernas entrelassadas em sua cintura.

Justin: Eu te amo – rimos

Luise: Eu também te amo – dei um selinho e sai de seus braços, para não dá muito ibope.

Subi e me enrolei na toalha. Peguei a camera e bati algumas fotos do pessoal, minha e da paisagem. O Marvin ainda estava filmando, sorte que ele não nos filmou enquanto estavamos na água, só quando ele me arrastou para cima para pularmos juntos, mas nada demais.

Luise: Eu filmo e você vai – eu não falei, gesticulei mesmo. Não sei se ele entendeu

Marvin: Não valeu, não to afim de entrar na água – disse, legal.

Meu telefone tocou, era o Dylan. Conversamos e trocamos risadas. Justin me viu sentada e foi ate a mim e perguntou quem era no celular, eu disse que era o Dylan e voltei a conversar com ele. Vi os olhos de Justin revirar, ciumento. Nossa conversa durou quase 17 minutos, papos em dia.

Ficamos mais um pouco na água e logo tinhamos que ir embora porque pegariamos o avião ainda hoje. O Iate fez um giro com tanto impulso que nos quase caimos o que nos rendeu bons e longos risos. Tomei um banho e lavei o cabelo, ele tava destruido, haha. Vesti uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33828320&.locale=pt-br) e dei uma vista no quarto para ver se eu não esquecia nada. Coloquei meu violão dentro da bolsa, porque a Ana não fez isso para mim. E eu procurei minha escova de dente que eu tinha escovado hoje mais cedo e não encontrei, procurei na necesser e também não estava, decidi escovar com o dedo mesmo, e lá se foi outra escova de dente.

Fomos ao aeroporto e pelo o que eu entendi da conversa no carro nós nos encontraria com o Usher em Boston. OMG, Usher.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que eu pensei que vocês gostariam da ideia de eu criar um twitter para jogar prévias e fazer enquetes da NWAEP, mas vocês não deram a minima :(
Mudando da água para o vinho...Sei que existe algumas leitoras que não tem conta aqui no nyah, sei disso porque eu leio o nyah há quase um ano e vim criar minha conta agora,vocês poderiam passar pelo meu perfil(dridzdrew) e entrar no meu tumblr(que está em "onde me encontrar") e deixar um comentário do que estão achando na minha ask e quem não tiver um tumblr não tem problema, vai aparecer sua ask em anônimo, então é isso ai pessoal.
E agora as minhas gatinhas que tem coragem de mostrar que está lendo me digam o que acharam desse capitulo :) 45bj:*
Uma dica: O mundo cor de rosa vai acabar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Will An End Point" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.