Never Will An End Point escrita por dridzdrew


Capítulo 26
Paz


Notas iniciais do capítulo

a coisa que eu escrevo sempre :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145478/chapter/26

Corri ate a cama e cai com vontade em cima dela, levantei e fiquei pulando na cama vi que o Sid havia caindo da cama, sai de cima da cama e o peguei e o abraçei

Luise: O Justin me pediu em namoro, awwwwwwwwn – falei para ele enquanto o abraçava

Luise: Eu tenho um namoradooooo – falei pulando com o Sid ainda na mão. Fiz uma dancinha doida e coloquei o Sid de volta na cama.

Liguei a banheira e coloquei alguns sais para fazer espuminhas, awwn eu estou tão feliz. Dizem que você não pode gritar a sua alegria, então eu resolvi me acalmar um pouco. Despi-me e amarrei meu cabelo em um coque frouxo, mas diferente de outras garotas, meu coque fica podre, entrei na banheira e relaxei. Pensei em como ele é fofo e o quanto eu o amava, Justin consegui despertar algo que nenhum outro garoto despertou em mim. Nunca namorei na vida, sempre achei que isso deve se envolver com uma pessoa que você ama de verdade e que você possar ver um possivel futuro e então, eu sempre esperei uma pessoa que mexesse com os meus instintos e o Justin sabe muito bem como fazer isso.  Eu me sentia tão sortuda por telo aqui. Mas eu também estou com um pouco de medo, receio, não sei, não posso me enganar ele é o Justin Bieber e suas fãs o amam demais, e eu lembro como foi um pouco perturbador o seu antigo relacionamento. Não quero que ninguém além da equipe saiba do nosso namoro, qualé eu estou começando agora, não dá. Foda-se eu estou namorando o cara que eu amo, tratei logo de me afastar dos pensamentos negativos. Sai da banheira e coloquei o roupão que tinha as siglas do meu nome LV, haha eu insiti para que me fizessem um roupão com as minhas iniciais, me sentia importante o usando.

Vesti um pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33696466&.locale=pt-br). Fiquei a frente do espelho, peguei uma escova e começei a cantar e dançar várias dancinhas doidas ate funk eu dançei, enfim. Baixou uma música nova em mim, então corri e peguei o carderno de músicas e escrevi uma parte de uma música, mas não me vinha mais nada à cabeça. Peguei o meu bebê, Toddy, pois é esse é o nome do meu violão lindo; ele é cor grafite meio prata, eu não sei mais quando eu o vi foi amor a primeira vista; E começei a fazer um arranjo que entrasse em sincronia com o pedaço de letra que tinha em mãos. Depois toque no violão cantando um pedaço da música e o resto dela foi apenas fluindo naturalmente.  Ela ficou incrivel, logo depois de constatar peguei meu celular e gravei só para não esquecer.

Agora eu estava exausta, deitei na cama e abraçei o Sid. Antes de dormir fiquei pensando em como seria agora, eu estava pedindo a Deus para que não aparecesse nenhuma foto de nós dois dessa noite, não quero que fiquem me enchendo de perguntas relacionadas ao que não interessa a eles. Não falo dos meus fãs, falo da midia, paparazzi e tudo.  Depois pensei no que os meus pais diriam disso, não sei, tenho medo da reação deles, já que eu nunca namorei e meu pai sempre dizia “você sempre será minha princessinha” para falar a verdade eu não estou preocupada com a reação da minha mãe, estou com medo de decepicionar meu pai. Mas eu não estou fazendo nada de errado espero que ele entenda isso. Apaguei.

Acordei sorrindo (que milagre) olhando o anel que estava em meu dedo. Estou bem disposta hoje, vamos conhecer alguns pontos turisticos de Veneza. Tomei um banho e vesti uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33698792&.locale=pt-br), peguei uma bolsa e coloquei meu mac, minha camera, carteira, celular, caneta, um bloquinho e coisas essenciais. Logo escutei alguém batendo na porta, abri.

Justin: Bom dia meu amor – falou me dando um selinho

Luise: Bom dia meu bebê – falei dando outro selinho

Justin: Não vamos tomar café da manhã aqui no hotel, vamos à Starbucks daqui – obaa

Luise: Então tá, me deixa pegar minha mochila e já descemos ok? – falei pegando minha bolsa e meu oculos

Justin: Me dá sua bolsa para me levar – falou pegando minha mochila, que bom ele tem consciencia de que tem que levar minhas coisas, haha, eu não vou dizer “aa não jus, não precisa” porque eu falaria isso? Vai que ele diz “tá, toma”.

Luise: Ok Jbeebs – falei pondo meu oculos como Like a Boss

Justin: Ah e você esta linda – falou pegando minha mão enquanto iamos ao elevador

Luise: Você também está – disse o olhando e sorrindo

Chegamos de mãos dadas e todos nos olharam sorrindo

Ryah: Vamos pessoal, o casal 20 já chegou – falou batendo as mãos e apontando para fora do hotel.

Estavamos com alguns guias fomos à famosa Ponte Rialto, alguns Castelos e vimos algumas artes Venezianas e conhecemos a Praça São Marcos. Eu e Justin não ficamos muito grudados, mas nas fotos com o pessoal nos saiamos juntos e batemos umas três fotos só nossa. Aquela cidade tem uma vasta cultura, é bem interesante eu cheguei ao hotel, cansada de tanto passear, pode? Não. Tomei um banho e vesti um pijama já que esta perto da noite. Fui mexer no mac passei as fotos e enviei pro e mail da mamãe dizendo o quanto era bonito, como eu estou e tals. Entrei no twitter e vi que tinha certa movimentação falando coisas sobre mim e Justin, ameaças de algumas fãs dele eu fiquei super assustada. Uma garota tinha me enviado um link de site de fofoca e cliquei. Tinha umas fotos minha com o Justin no barco, mas nós não estavamos abraçados e nem nada ate que eu abaixo um pouco e vejo uma foto de quando estavamos abraçados. Falei todos os palavrãos imaginaveis mentalmente e, alguns fracos deixei que passassem da mente fazendo minha boca dançar com raiva.

Longo e adoravel passeio hoje, exausta...#PAZ

Um pouco de paz é algo que todos devemos ter #PAZ

Postei no twitter para ver se as pessoas intendessem a indireta, porque né?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 anos de ONE TIME *--------------* OMB. como o tempo passou rápido, santo beatles. Obrigada pelos reviews gatinhas e me digam o que acharam ok? 43beijinhos:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Will An End Point" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.