Never Will An End Point escrita por dridzdrew


Capítulo 23
Surpresa 1


Notas iniciais do capítulo

Meninas me desculpem e espero que gostem... tem pvo Justin e Luise :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145478/chapter/23

PVO Justin

Coseguimos achar tudo o que precisavamos, fudeu quando algumas garotas me reconheceram, eu queria correr mais em hipotese alguma faria isso. Para minha grande sorte elas não gritaram.

Garota1: OMB. É você mesmo, Justin? AAAA – ela disse. Cara, qual o nome dessa garota, ela é linda.

Justin: Como se chama? – a perguntei. Meu deus; loira, seios fartos, coxas grossas e aparencia de ser mais velha. Que gostosa. JUSTIN FOCO, LUISE, FOCO. Pensei. Justin safado on. Acho que eu estava olhando diretamente para os seus seios, só acho.

Garota1: Sou Abbey – ela me olhava maliciosamente

Justin: E qual o nome de vocês duas? – perguntei para disfarçar não é?

Garota2: Margareth, nós somos muito suas fãs... – ela praticamente gritou e eu coloquei o dedo em seus labios impedindo que ela continuasse e falasse para o shopping todo que eu estava ali

Garota3: Joan. Você pode tirar fotos conosco? – a prefiro essa como fã, não é tão jogada e nem louca

 Justin: Claro, lindas – sorri para elas. Bati uma foto com cada e dei um beijo nas suas bochechas que coraram rápidamente, adoro isso.

Sai de lá antes que alguém mais me reconhecesse. Durante o caminho ao local onde serio o show nos fomos armando tudo, eu estava ansioso. Agora eu estou no meu camarim me vestindo para um grande show. Scooter, Mãe, Kenny, Dan, Ryan e nem ninguém lembrou que hoje faria ano que Scooter me descubrira no you tube.

Como eles esqueceram? Como? Oras, se eu que sou o grande descoberto me lembrei agora, por que eles lembrariam? Eles deveriam ter lembrado... Mas esta tudo bem, vou comemorar sozinho com minhas fãs britanicas... - Esse pensamento penetrou em minha mente.

PVO Luise

Entrei no palco e cantei duas músicas e sai correndo para trocar de roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=33243206). Peguei minha guitarra e o Dan foi ate o meu camarim me apressar. Fomos praticamente correndo, ele iria para o lado esquerdo do palco e eu fui ao direito, mas ninguém poderia nos ver.  É, nos estavamos escondidos.  E o show começa em

3, 2, 1...

Nossas guitarras foram à loucura, os fogos que saiam nas laterais do palco era animal e o Justin subiu ao palco dentro daquele globo. Ficou sinistro, a cara do Justin era de suuurpresa, eu estava feliz por ele. Assim que o globo subiu, os fogos pararam e nossas guitarras se acalmaram, Justin começou a cantar One Time, era tudo tão sicronizado que dava medo. Somebody To Love seria em um ritmo diferente, um pouco mais pesado, ele sabia de Somebody To Love. Antes de cantar STL, sem sair do ritmo, ele gritou “O CARA DA GUITARRA!” e eu apareci com a minha guitarra e a boca dele se formou em um perfeito O e todos gritaram, Justin se corrigiu e disse “A DAMA DA GUITARRA” e mandou um beijinho no ar ainda surpreso, acho que ninguém percebeu. Logo dei espaço e o Dan entrou muito foda, ai o Justin disse “ENTÃO, O CARA DA GUITARRA” e todos soltaram gritinhos. Dan foi para o meu lado, porque Justin e os outros dançarinos iriam usar o palco para dançar. Estava muito louco e eu nunca, nunca mesmo, tínham visto reação como aquela, elas gritavam muito, gritavam para caramba. Quando a música acabou nós tratamos de acalmar nossas belezinhas (falo das guitarras) e sair do palco, ele iria cantar One Less Lonely Girl então não precisaria do meu trabalho. Troquei de roupa, a de todos os shows, para cantar Overboard que tocaria depois de duas músicas que tocariam em seguida de OLLG.

Tomei uma garrafinha de àgua roxa, eu ainda fico boba com isso, em um gole e subi. Começei a cantar e o Jus entrou cantando logo em seguida. Nossos olhares se cruzaram e sorrimos, ele chegou perto, achei que ele fosse me beijar, mas ele apoiou a cabeça em meu ombro e terminamos de cantar. Eu sai e troquei de roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=33153265) iriamos direto para o aeroporto. A Ana já tinha trago minhas coisas do hotel, mas eu perdi minha escova de dente pela quarta vez desde que entrei em turne, isso realmente é um problema, espero que ela tenha comprado outra. Eu estou louca para conhecer Veneza, toda rodeada de àgua, deve ser louco e lindo e romantico e lindo de novo. Comi algumas balinhas e sai. Ficamos todos esperando o Jus terminar de cantar. Eu sorria feito uma boba lhe olhando cantar, ele realmente tinha muito, mas muito, talento. A Ana percebeu e me puxou para o seu abraço fazendo minha cabeça tombar em seu ombro.

PVO Justin

Por essa eu não esperava, eles não esqueceram. YEAH sintam o poder! LIKE A BOSS. Eu fiquei com cara de bobo quando vi que Luise estava tocando guitarra, caralho, como ela toca e que roupa era aquela, que sexy, eu estava me segurando para não agarra-la ali mesmo. Seu sorriso era hipnotizador, eu vi que precisava dela. Deitei minha cabeça em seu ombro, tentando inavar todo o seu cheiro, no final da música. Cantei Believe que seria a ultima música e logo quando acabei, todos vinheram me abraçar, ate a garota que foi a minha one less lonely girl e que por sinal é muito linda. E todos que estam ali começaram a gritar “Te amamos” e coisas do genero.  Parei com aquilo e falei algumas coisas para as minhas princesas, depois saimos do palco com vários aplausos. Eu não poderia estar mais feliz e com certeza aquele tinha sido um dos melhores shows que eu fiz. Tomei um banho no meu camarim mesmo e vesti uma roupa, nos iriamos direto para o aeroporto.  Agora seria a minha vez de fazer uma surpresa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bebês, eu não postei porque estão reformando minha casa e ontem quando os caras terminaram de arrumar meu quarto a minha rua toda passou o dia todo sem energia, ouve um pro com a coelce e tals, e chegou energia só agora. Então, espero que me desculpem mesmo e obrigada pelos reviews coisas lindas. E ai o que acharam do capitulo? Hm..me contem tudo gatinha :} 34bj:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Will An End Point" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.